Enchanted escrita por Gus Stilinski


Capítulo 1
Na Floresta


Notas iniciais do capítulo

Olá Lobinhos! Esta é minha primeira fanfic Sterek, eu realmente amo este shipp. Quando comecei a assistir a série, eu shippei de cara o Derek e Stiles, eles são maravilhosos juntos.
Esta fanfic, como diz o nome "Enchanted", é baseada no filme, Encantada, da Disney. Eu simplesmente amo este filme, cantava todas as musicas. Eu achava que se eu pulasse dentro de um bueiro ia parar em Andalasia, para informação de vocês, eu tinha apenas 8 anos.
Então, por enquanto é um teste, mas se gostarem, prosigo até o final. Mas espero, realmente que gostem, tanto quanto eu estou gostando de escreve-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648866/chapter/1

Era Uma Vez...
Em um reino magico, conhecido com Andalasia, vivia uma Rainha chamada Kate, ela era egoista e maldosa, morria de medo que seu enteado se casasse e ela perde-se o trono para sempre.
Então ela vivia mandando Peter distrair o Principe Theo pra que ele jamais encontrasse uma pessoa especial com quem pudesse trocar, um beijo de amor verdadeiro.
Mas, em uma casa na floresta, vivia Stiles, um garoto alegre e bem hiperativo. Ele nunca conheceu a tristeza ou a raiva, afinal, ele vivia em um mundo magico, e em sua vida ele só havia presenciado a felicidade. Ele sonhava em conhecer alguem especial, seu principe encantado...
--Stiles! Stiles!
Dizia os amigos animais que sempre estavam em sua casa.
--O que acha disso pra sua estatua?
Perguntou dois coelhos sapecas.
S: Puxa! É perfeito! Muito obrigado!
Ele correu até a estatua e colocou dois diamantes no lugar olhos. Ele sorriu.
Scott: Andem, andem! Ele precisa terminar a tempo!
Dizia o esquilo Scott, melhor amigo de Stiles.
S: Terminei!
Scott: Ok!
O esquilo riu empolgado e se juntou aos outros animais.
S: Bem, este é meu principe...
Ele virou a estatua para seus amigos que a admiraram.
S: Ah droga!
Scott: O que houve?
S: Esqueci de por os labios!
--Ele precisa ter labios?
Perguntou um pequeno coiote.
S: É claro!
Stiles começou a cantar uma canção sobre encontrar seu principe encantado e trocar um beijo de amor verdadeiro enquanto tentava encontrar algo para ser os labios se sua estatua. Ele tentou multiplos objetos, mas no fim, ele pensou que talvez não conseguisse encontrar, pois os labios são algo dificil de descrever. E se contentou em apenas imagina-los.
Um pouco longe dali, Theo, o principe e futuro rei, caçava ogros, por diversão.
--AHA!
Disse Theo encima do enorme ogro que ia ao chão.
P: Muito bem alteza! Muito bem!
Disse Peter tentando subir no ogro com dificuldade.
P: É o 10° ogro este mês.
T: Ah Peter, meu velho amigo! Caçar ogros já não é tão legal assim, eu quero alguem que aqueça meu coração, um jovem que que complete minha canção.
"EM MEUS SONHOS DOU UM BEIJO DE AMOR EM UM..."
Theo cantava alegremente e rodopeava segurando Peter quando ambos ouviram uma voz doce ao longe.
"Principe Encantador. É o que faz o final feliz da história"
Stiles cantava em sua casa e Theo ouviu.
T: Oh! Eu preciso encontrar este jovem com uma voz tão doce.
Theo correu e montou em seu cavalo.
P: ALTEZA! VOLTE! Oh deus, a Rainha...Ixih, a rainha, não vai gostar nada.
O ogro comecou a cantar e Peter teve uma idéia diabolica.
Theo corria pela floresta montado em seu cavalo, cantando aquela doce canção. Logo o chão comecou a tremer, e o ogro que ele havia caçado correu ao seu lado cantando a mesma canção.
T: AH! Você não vai vencer, este donzelo é meu.
Ele avançou com o cavalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, comenta, vão me deixar muito feliz e empolgado pra postar mais capitulos.
Obrigado aos que leram.
Beijos e mordidinhas do Wolfie.