Detention escrita por Jan


Capítulo 2
Cap 1 "O inicio"


Notas iniciais do capítulo

Esse é oficialmente o primeiro cap de Detention, eles ainda não foram para o reformatorio. Boa leitura!
¤E.J



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/2

P.O.V Scoot Thompson

Três semanas antes do meu aniversario de dezesseis anos, eu tinha acabado de acordar, levantei coloquei uma calça e fui para o banheiro, escovei os dentes tirei a roupa e tomei um banho de cerca de uma hora( Já era umas 09 am), me vesti e depois desci as escadas e fui até a cozinha e gritei:
– Mãe!! Tem o que para o café?!
– Panquecas, suco de laranja, queijo... - Falou minha mãe lavando os pratos.
Eu sentei a mesa enquanto ela colocava o meu café e ela começou a falar:
– Filho a escola me ligou novamente, você foi quase suspenso novamente!
– Sim dessa vez foi por causa de falta de testemunhas e provas!- Falei colocando um garfo de panquecas na boca.
– Filho me promete que vai parar de, plagiar, roubar, hackeiar os sistemas, invadir propriedades alheias, pixar paredes...
– Mãe, mas quem pixa as paredes é o Henry!
– Filho eu seu pai e a May conversarmos e decidimos que se vocês não pararem nos iremos mandar vocês para a Detention!
– Nós iremos fugir de lá em menos de duas semanas!- Falei me levantando da mesa após terminar o café da manhã.
– Filho...
– Mãe, não vou ser pego da próxima vez! Vou arrumar minha mochila para ir para a escola!
Estava subindo as escadas e meu pai foi até as escadas e falou:
– Scott! Sabe a diferença entre mim e você?
– É que eu sou um gênio?!
– Sim mas tem outra!
– Qual?!
– Eu nunca fui pego! Você pode ser um gênio mas todas as vezes que você falha você leva seus amigos com você ! Esse peso é seu, o de ir para o reformatório mais reconhecido do mundo!
– Tudo bem, você colocou gasolina no meu carro?!
– Coloquei! Lembre-se disso que eu te falei!
Eu fui até o meu quarto peguei meu celular e mochila e desci as escadas, peguei a chave do carro, fui até a cozinha e dei um beijo e um abraço na minha mãe como faço toda manhã( minha aula começa as 11h) , sai entrei no carro e coloquei o fone bluethoot, e liguei no contato do grupo, o Henry e a Samantha atenderam e eu falei:
Ligação on
– Sem formalidades, Henry preciso das plantas e de todo material acessível e não acessível do reformatório interno conhecido como detention!
– Pra que isso Scott?!- Falou a Samantha
– Caso corramos o risco de ir pra lá já saberemos como fugir!
– Sua mãe comentou não foi ?!
– Sim! Alguma prova essa semana?!
– Não tem uma daqui a três semanas!- Falou a Samantha
– O meu aniversario e o do Henry é daqui três semanas, vai ter super prova X2! Temos que pegar aquela prova como ultimo trabalho!
Ligação off
Eu estacionei o carro no estacionamento da escola, desci e desliguei o celular, fui para a sala de aula, o professor mc garden de química estava dando aula, eu entrei com o fone, ele me falou alguma coisa eu apenas levantei meu dedo do meio e me sentei, eu não ouvi a reclamação dele já que eu estava com fone, a Samantha tirou um de meus fones e falou:
– O professor pediu para você sair da sala se não ele iria mandar chamar o diretor aqui na sala.
– Dane-se!- Respondi.
O professor saiu da sala e voltou poucos minutos depois junto com o diretor e o professor falou:
– O aluno chegou atrasado, não pediu permissão para entrar me ofendeu e não se retirou da sala.
– Garoto quais são suas medias?!
– Todas nas bases dos 80% !
– Porque não tira 100% ?!
– Mau comportamento, faltas, atrasos, não copio nada no caderno, ofensas e não participo das aulas!
– Professor se você tirar ele da sala não mudará em nada, ele continuara tirando boas notas dele e não fara a menor diferença você decidi o que irá fazer!
– Eu permitirei que ele fique na sala dessa vez!
A aula acabou alguns minutos depois eu sai da sala, e fui para o corredor, encontrei a Lola no corredor e começamos a conversar, a Samantha me viu mais eu não a vi direito, ela saiu chorando minutos depois o Henry apareceu do nada e me acertou um soco na cara, eu levantei e o acertei na cara também dei uma joelhada na barriga dele e um chute na perna que o derrubou, eu polquei a boca dele, e quase quebrei uma das costelas dele, ele levantou caindo e tentou falar mais estava sem ar, uns garotos amigos do Henry vieram e o tiraram dali e o levaram para a enfermaria. Pouco tempo depois a Samantha veio até mim e me acertou um tapa na cara e me falou:
– Por que você bateu no Henry?!
– É que...
Ela me interrompeu com outro tapa e saiu, eu fui para o banheiro e cheguei na pia e cuspi e saiu um pouco de sangue, em seguida eu vomitei sangue, eu acho que foi pelo Henry te me acertado no meu rosto próximo ao pescoço, ali eu cai e desmaiei, acordei horas depois já a noite em um hospital que eu nem sabia onde era. Eu me levantei e vi minha mãe saindo da sala, a Samantha estava dormindo em uma cadeira com a cabeça em cima da cama, eu olhei para o lado direito e o Henry estava deitado com uma atadura na barriga e com uma coisa que eu não sei o que era no rosto dele, ele estava dormindo em um sono profundo, eu tentei sai da cama mais a enfermeira que rinha acabado de entrar no quarto disse que era para eu ficar deitado ela me deu o controle da tv e saiu, ninguém tinha me falado o que eu tive ou onde estava e o que aconteceu comigo. Eu liguei a tv e coloquei na Warner Chanel e vi que estava passando a sexta temporada de Um maluco no pedaço, uma de minhas series favoritas eu apenas deixei o controle na cama e deitei para assistir.

P.O.V Henry Reis

Estávamos no hospital, o Scott estava a cama ao lado assistindo Um maluco no pedaço, o nosso programa preferido, sempre assistíamos na tv na minha casa ou no computador do Scott pelo netflix após assistir um filme do tipo American pie, essa foi uma das poucas vezes que agente brigou, eu apenas o acertei um soco pois eu vi á Samantha saindo chorando e o Scott com uma garota( minha ex) eu me enraivei pela parte dele não perceber que está fazendo a Samantha sofrer, ele me machucou muito tanto que estou no hospital, os médicos me disseram que o Scott está na primeira fase da Hemoptise, eles disseram que o tratamento vai ser ele tomar alguns remédios por uns dois anos, não precisara ir ao hospital por causa disso, essa doença que ele teve é um tipo de Hemoptise rara, que é realçada ou aparece por causa da condição física e emocional, os médicos disseram que por agente ser amigos quase irmãos a nossa briga o mexeu fisicamente e emocionalmente suficiente. Ele não falou comigo, tentei falar alguma coisa mas meu rosto estava doendo de mais, quando a Samantha ouviu que se o Scott não tomasse os remédios ele morreria ela caiu aos prantos e não saiu do lado dele. Eu simplesmente deitei chamei a enfermeira e comecei a assistir, a enfermeira chegou e falou:
– O que vocês querem?!
– Esse hospital é particular?!
– Sim ele é!
– Então trás um balde de pipoca para ele e um para mim e caso não tenha refrigerante trás um suco de laranja pra gente em vasos diferente!
– Isso aqui não é hotel!- Falou ela em um tom de raiva
– Mas estamos pagando então...
Ela saiu do quarto com raiva, eu olhei para o Scott e falei:
– Cara desculpa ter te batido, não posso te explicar agora, quando a Samantha sair eu te explico!
– Onde agente está?!
– Em um hospital particular.
– O que eu tenho?!
– Hemoptise, é um tipo raro dessa doença o único sintoma é cuspir vomitar sangue, caso você tome uns remédios em dois anos vai ficar bem, caso você não tome vai morrer!
– Por que você está aqui?!
– Eu ia para um hospital normal, mas para minimizar os gastos eu vim junto!
– Você me bateu porque pensou que eu fiz a Samantha chorar né?!
– Como você sabe?!
– Agente só briga por causa disso!
A enfermeira entrou no quarto com as pipocas e dois refrigerantes de um litro, e colocou ao lado das camas, foi até a Samantha e falou bem baixinho acordando ela:
– Ei esta na hora de acordar, vamos na cozinha do hospital e você pode comer o que quiser!
Eu sempre fico impressionado como a beleza da Samantha consegue encantar todo mundo menos a mim e ao Scott, eu acho que nós dois temos um problema ou uma imunidade contra ela.
Nós saímos do hospital já as 07h da manhã, nós fizemos o que fazemos toda manhã as 11h fomos para a escola e nós dois fomos chamados a diretoria por uma daquelas caixas de som durante a aula de Francês. Nós fomos até lá entramos na sala e o Scott falou:
– Eai, porque fomos chamados hoje?!
– Hoje por briga no corredor do colégio!
– Cadê as provas e testemunhas?!
– Uma garota estava com você Scott!
– Eu estava sozinho! Você precisa colocar câmeras nos corredores salas pra ser mais fácil de nos pegar!
– Não precisa se vocês aprontarem vocês vão para o reformatório! É só um aviso!
– Valew diretor, não vou ser pego novamente!
Eu sempre acho que o Scott é louco ele está sempre despreocupado, ele gosta de beber muito, ele é quase um alcoólatra, a diferença é que ele quase não fica bêbado e é totalmente controlado, eu não intendo ele, mas ele continua sendo o gênio vou continuar com as garotas mesmo são mais fáceis de entender. O carro do Scott é um Audi A9, eu e a Samantha não temos carros nem motos, eu tinha uma moto mais quando eu cai minha mãe vendeu então estou sem nada.

P.O.V Samantha Dye

Estávamos na aula de Francês o diretor chamou o Scott e o Henry, a aula já tinha acabado e eles não chegaram, a aula de química tinha acabado de começar eles dois não chegaram eu já estava agoniada com aquilo, o professor Mc Garden, começou a falar:
– Como todos sabem daqui a três semanas terá prova e quando tem aniversario de alunos próximos é a super prova, mas daqui três semanas temos o aniversario de dois alunos então será duas vezes mais difícil que a super prova... Como na ultima S.P alguns alunos invadiram a escola e copiaram o gabarito, dessa vez eu irei levar para minha casa a S.P X2.
Todos os alunos começaram a vaiar, eu só fiz uma lista técnica do que vamos precisar para invadir o condomínio mais protegido da cidade e depois a casa do professor, eu apenas fiz uma lista, o professor veio até mim pegou a lista e começou a ler:
– Cordas, tinta spray preta, mascara de ski preta, moletom preto, plantas, armas de borracha, scanner portátil...- Ele leu a imensa lista e falou- Vocês pretendem me roubar ou roubar um banco?!
– Precisaríamos de armas de verdade para roubar um banco!- Falou o Scott entrando na sala.
– Eu chamo a policia!
– Você não tem provas!
– Essa lista aqui é o que?!
– Uma lista de coisas para a nossa viagem de férias, pichar, escalar montanhas, skiar na neve e coisas radicais que envolvam esses itens!
– Seu moleque!- O professor de química odiava o Scott, mas como o Scott tinha notas perfeitas ele não podia falar nada.
Os dois sentaram no fundo da sala o Scott e o Henry a aula acabou e nós saímos, entramos todos no carro do Scott e eu comecei a falar:
– Henry consiga essa lista de materiais!- Entreguei a lista a ele.
– Vamos invadir a casa do Mc Garden?!- Falou o Scott
– Sim!
– Como vamos invadir?!
– Essa parte é com você! – Eu deitei no banco de trás e falei- Vamos viajar um pouco hoje é sexta, vamos em uma casa nas montanhas!
– Também vou deixar vocês em casa e vou arrumar minhas coisas e ligar para um chalé!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê quarta que vem cap novo!
Compartilhe com seus amigos, e comentem!
¤E.J



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.