Detention escrita por Jan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o E.J o começo de uma nova fic é sempre legal, leiam a vontade acompanhe a historia toda quarta cap novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/1

Prologo

Na cidade de Detroit Michigan, três adolescentes de 16 anos juntos como uma equipe, desafiam uma das escolas mais reconhecida dos E.U.A, fazem o considerado impossivel, roubam provas, invadem o sistema, desviam dinheiro, Scott Thompson(Scott Mechlowicz) considerado o genio da equipe o cara que faz os planos, Henry Reis (Ian Nelson) o cara que consegue os materiais, plantas cordas pendrives... qualquer coisa, e por ultimo e não menos importante Samantha Dye(Alice Greczyn) A bonitinha perigosa e mandona, ela é a garota que tem muita lábia e com o seu rosto bonito consegue enganar qualquer pessoa lutadora de Muay thai, esse trio conseguio fugir de muita enrascadas mas será que conseguiram fugir da Detenção?!
Detenção é o nome de um internato(Reformatorio) mais reconhecido no mundo localizado em Monarch Montana, onde apenas vão os piores adolescentes, ladrões de bancos, sequestradores... Você quer saber porque eles foram mandados para aquele lugar?! É tudo muito simples. Três semanas antes do aniversario de Scott ele prometeu a mãe dele que quando fize-se 17 anos ele pararia com tudo. Mas ainda faltava três semanas para o aniversario, o professor de fisica de Scott, Samantha e Henry, quando tem prova marcada para proximo ao aniversario de um aluno ele escolhe a prova mais dificil, e sempre 90% da sala passa 5% os nerds e os outros 5% as pessoas que “encomendavam” os trabalhos dos três.
Scott decidiu fazer o ultimo trabalho com seus amigos, invadir o condomínio mais seguro de Detroit, invadir a casa do professor, passar pelo sistema de segurança fazer uma copia do gabarito da prova, e sair sem serem vistos. A considerada missão impossível.

Scott Thompson

Meu nome é Socott Thompson tenho 16 anos e sou um genio, mas uso isso para o meu próprio bem.
Desde pequeno eu colava, quando eu fiz 12 anos de idade eu ja invadia a sala do diretor e hackiava o sistema, mudava as notas, so que apareceram novas maneiras de agir, e mais gente para agir. Eu sou um garoto calmo, frio e consigo pensar em qualquer situação, junto com a Samantha e com o Henry. A Samantha é bem esquentadinha e brigona, quando os planos não saem perfeitos ou falham ela enlouquece e quer discontar toda raiva na gente mas ela é uma garota legal treinou Muai thay aos cinco anos só para nos ajudar com o "trabalho". O Henry é o meu melhor amigo, desde nosso nascimento estavamos juntos que por acaso foi no mesmo dia, agente cresceu junto sempre ajudamos um ao outro, ele foi o unico que me apoiou em tudo, ele consegue qualquer coisa pra mim. Meu melhor amigo... Meu irmão!

Samantha Dye

Eu sou Samantha Dye tenho 16 anos, sou a namorada do Scott, faço parte da "quadrilha" e treino Muai Thay desde os cinco anos, sou esquentadinha e direta, não gosto que mim enganem apesar de que eu sempre estou enganando as pessoas ao meu redor. Se não fosse por mim eles dois não sairiam da terceira serie, eu enganava as professoras para mudar as respostas das provas.
Eu sempre gostei do Scott, eu sou apaixonada por ele, a parte em que agente ta namorando é brincadeira, mas eu espero que logo estejamos!

Henry Reis

Meu nome é Henry Reis, sou moreno tenho 16 anos e meu melhor amigo é um genio, a garota que eu considero irmã é apaixonada por ele so que ele não se liga. Sou bagunceiro e tenho notas horriveis... na verdade não eu tenho medias de 70% ou 80% de acertos, se não fosse pelas colas, roubo de gabarito, hackia os sistemas, suborna o zelador e coisas do tipo, eu sou apenas o cara ue consegue o material para a equipe, pé de cabra, plantas...
Gracas ao Scott hoje eu sou segundo ano, estou quase me formando, ja tivemos muitos problemas, suspensões fomos uma vez nos dois para um reformatorio so que ficamos apenas um mês fingimos estar sendo torturados e bom comportamento, fui tudo ideia do Scott e funcionou muito bem. Eu devo tudo a ele eu faria qualquer coisa por ele!

Informações Básicas sobre os personagens

Scott Thompson
Moreno; Olhos azuis; Branco.
Classe média.
Genio; Astuto; Drogado.
Filho de: Marta e Piter Thopson

Samantha Dye
Morena; Olhos castanhos; Lentes pretas; Branca
Classe média
Facilmente irritada; Meiga; Lutadora; Orfã.
Filha de: ???
Cuidada por : May Reis

Henry Reis
Moreno; Olhos pretos; Branco
Leal; Amigo; Pegador
Filho de: May Reis e ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lê é apenas o prologo mais toda quarta tera capitulo novo mostre pra seus amigos,!
Obs: Meus caps são escritos com o minimo de 1.000 palavras com excessão do prologo.