Detention escrita por Jan


Capítulo 15
Capitulo 14 Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648862/chapter/15

P.O.V Scott Thompson
Dia 08/11

Deitado analisava o quarto rapidamente, e acabei percebendo que tinha uma janela, e que era fechada por um cadeado - que pra mim é a mesma coisa de está aberta- Eu preciso achar aqueles três bobalhões, um vai ser meu segurança, os outros dois estão no controle, de muitas coisas, agora só preciso de Adren.
Me levantei e peguei uma pílula, coloquei na boca, fui até a pia e bebi água ingerindo a pílula, nos segundos de insanidade eu acabei quebrando o cadeado com um pedaço de pau que caiu da cama.
Quando o efeito passou, cai no chão tendo uma paralisia de cerca de cinco minutos, -chegou a outra fase do adren- me levantei, e abri a janela pulando em seguida, -agora preciso saber o que aconteceu com a Samantha-, fui andando pelo corredor até ver um duto de ar, puxei a portilha que fecha o duto,e entrei no duto, fechando o duto em seguido. Me encolhi e engatinhei até a sala do capitão e deixe em cima um gravador conectado -Que manda tudo gravado para meu fone- voltei e sair do duto.
– Que faz aqui Scott?
– Fica calmo Stephan, só estava instalando um gravador aqui!
– Se você fosse pego estariamos todos ferrados, pense bem antes de fazer as coisas seu idiota!
– Mas eu não fui pego! Stephan pode descobrir o que aconteceu com a Samantha?
– Quem é Samantha?
– Uma garota que veio comigo pro reformatório, olhos castanhos, usa lentes pretas, branca, cabelo preto.
– Ela estava no ônibus que virou?
– Sim, sim!
– Ninguém sabe o que aconteceu com o ônibus ainda!
– Que merda!- voltei pra cela e deite-me na cama.
Pensamentos de suicídio invadiam minha mente, planos de desistências invadiam minha mente, saudades do Adan, já tinha meu plano pronto. Já decidi tudo, vou derrubar Detention, vou acabar por dentro e depois por fora, vou acabar com essa merda, em seguida vou pro México.
Levantei e comecei a rodar pelo quarto, um nervosismo e uma insegurança se iniciaram, pra passar tentei socar a parede, fazer flexões, abdominais, estava irritado com aquela merda de lugar, então decidi dormir, a melhor alternativa do momento.
Tentando dormir, uma certa insônia se inicia, o sono não chegava, como as únicas coisas que eu tinha era o fone e os comprimidos de Adren, então decidi ouvir música, percebi que a bateria já estava abaixando, tentei dormir ouvindo, 50 cent, Eminem, Linkin park, Mgk, Bring me the horizon, mas por incrível que pareça, não consegui dormir até que ouvi uma voz ecoar no fone, então mudei o sistema do fone para o gravador.
Ouvindo
– O ônibus que virou foi encontrado chefe!
– Teve algum ferido?
– Três garotas morreram, e duas machucadas, as demais estão apenas abaladas.
– Encubra as três moças que morreram, tire a culpa de Detention… entendeu?
– Sim senhor diretor.
Escutando X
Então ele vai querer encobrir essas mortes de inocentes para não manchar o nome do reformatório, o único jeito é acabar com Detention mesmo.
Agora eu não preciso fazer mais nada apenas deitar e cair e lentamente conseguir dormir.

P.O.V Henry Reis
Dia 09/11

Ficar nesse navio já estava chato, eu estava com muita raiva do Scott, estava preocupado pra caramba com a Samantha, tudo que eu pensava era algo ruim, não conseguia pensar positivo, ela era minha irmã, cresci com ela, e não estava acostumado a ficar desse jeito, acabei me lembrando de uma vez que eu e a Samantha nos perdemos em uma floresta.

Flashback on
7 anos antes

–Vamos Henry eu sei o caminho!
– Sa a gente vai se perder!
– Não vai não!- Gritava a Samantha pulando por um tronco de árvore.
– Sa é melhor a gente voltar a gente já está longe de mais!
– Tudo b… Ahhhhhhhhh- A Samantha some ao pular por um tronco.
Corri na direção do tronco e vi que a Samantha tinha caído em um despenhadeiro.
Pulei em direção o despenhadeiro e comecei a escorregar pela lama, quando cai embaixo acabei rolando para o rio, nadei até a margem onde a Samantha estava caída.
–Sah você tá bem?
Ela estava desacordada e com a perna quebrada.
– Sa acorda!-A sacudi mas ela não acordou.
Mechi em sua perna que estava dobrada, e ela acordou com um grito.
–Aaaaai, ai!-Ela começou a chorar.
– Desculpa Sah sua perna está machucada?
– Tá doendo muito!
–Levanta com a perna direita.
Eu ajudei-a a levantar e ela montou em minha costa.
– Vou te levar para outro lugar.
Fui à carregando até parar em uma clareira com uma árvore imensa no meio, quando saímos era dia, mas o tempo havia passado tão rápido, que a noite já tinha chegado, eu estava tão preocupado com a Samantha só percebi que era noite quando eu não conseguia mais enxergar no breu e que a única luz no momento era a da Lua e a das estrelas, naquela noite eu vi uma constelação não uma conhecida, mas uma estranha, as estrelas brilhavam mais forte que as outras e formaram uma flecha que apontava para Leste, eu não sei se foi um sonho mas ouvi a voz de um homem que dizia.
– Estou aqui filho!
Não sei se foi meu psicológico em busca de segurança em um pai que nunca tive ou se foi apenas um sonho, mas naquela noite eu vi e ouvi coisas que eu poderia ser considerado louco.
Enquanto minha irmã dormia eu tentava dormir, mas algo impedia, um instinto primitivo de proteção que não permitia eu deixar minha irmã desprotegida, o medo de que algo acontecesse com ela naquela noite pela primeira vez em minha vida não tinha uma criança protegendo a Samantha tinha um homem, eu sentia o medo e a confiança ao mesmo tempo.
Por mais que eu quisesse está em casa eu percebi que aquele momento foi o que me fez acordar pra vida, ver que na vida temos que crescer um dia, isso tudo se passava na cabeça de um menino de nove anos.
A noite se passou em um piscar de olhos, quando o sol nasceu, eu acordei a Samantha, e ela montou em minhas costas novamente, e eu segui na direção que a flecha apontava.
– Pra onde estamos indo Henry?- Perguntava chorando a cada trinta minutos a Samantha.
– Pra casa. Vamos para casa!
Depois de seguirmos por umas três horas chegamos em uma rua onde várias viaturas estavam nos procurando, quando um dos policiais nos viu, veio até nós chamou outros policiais, me levou para delegacia e a Samantha para o hospital.
Flashback off

Espero que esteja bem Samantha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detention" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.