Moulin Rouge - O Show Deve Continuar. escrita por Tris Baudelaire


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa história é dedicada à Lara, que nunca desistiu das minhas histórias e me incentivou a escrever. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648774/chapter/1

Meu caro leitor,

eu estou aqui, lhe escrevendo esta carta para que você esteja avisado. Avisado de que aqui você não encontrará um romance bem sucedido, tampouco lhe asseguro de que você irá se divertir com essa trágica história. A história de como um encantador garoto que sonhava com amor teve seu coração partido, e todas as suas esperanças esmagadas. De como o rapaz de olhos brilhantes e sorriso largo teve sua alma roubada. Entretanto, eu sinceramente gostaria que você, quem quer que seja, largasse essa terrível história, eu não posso lhe impedir, e talvez você se pergunte, se não quer que ninguém leia, por que simplesmente não deixa de escrever? Justamente porque jurei contar essa história, jurei dizer a verdade e deixar essa triste história para todos aqueles que se arriscassem nesse mar de desolação. Então, cá estou. Antes de tudo, ainda devo lhe dizer que essa história se passa em um dos cenários mais peculiares de toda França, e talvez, de todo o mundo. Um clube noturno, uma danceteria, um luxuoso bordel. O centro do hedonismo e da satisfação carnal. Dirigido por Zeus Hidler, um ex-político, dono de uma péssima reputação. O paraíso para os ricos e poderosos, que assiduamente se encontravam nos salões exageradamente iluminados do prostíbulo. Onde sempre encontravam os serviços das lindas e energéticas garotas do submundo. Um submundo conhecido como Moulin Rouge. E foi lá que nosso garoto se apaixonou, pela mais bela das cortesãs. Uma linda moça chamada Atena.

O Diamante Reluzente do Bordel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. Até o próximo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moulin Rouge - O Show Deve Continuar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.