Eterno Amor... escrita por Ninnacullen


Capítulo 3
Capítulo 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648771/chapter/3

Aquela noite realmente estava mais louca do que qualquer coisa, primeiro Edward aparecerá na minha frente como se fosse um fantasma, e agora eu acabara de descobrir que meu noivo havia se tornado um Vampiro, mas a pergunta que não calava em meu peito, era porque agora, porque ele resolvera aparecer depois de 10 anos.

– Edward é muita coisa para que eu possa assimilar numa noite só, mas a única coisa que eu quero te perguntar realmente, é porque você demorou 10 anos para me procurar? Por que? Eu o indaguei enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

– Bella, entenda se não te procurei antes, foi justamente porque não sabia como você reagiria , e porque eu ainda não me sentia preparado para estar tão próximo de você, sem querer matá-la. Edward disse sério enquanto me encarava serenamente.

– Você não me machucaria, você não seria capaz… Eu disse enquanto tocava seu rosto frio , ele pareceu se recolher , porém fechou os olhos e como se fosse uma viagem no tempo, permanecemos ali em silêncio durante alguns segundos.

– Não Bella, eu talvez não seja mais o mesmo de antes, juro que se eu pudesse teria lhe procurado antes, mas toda vez que eu chegava perto de um humano, tinha vontades nada sedutoras, eu simplesmente não podia colocá-la em risco. Edward disse me olhando.

Em seus olhos havia uma tristeza tão profunda, uma dor tão angustiante, que doía em mim, mesmo sem eu saber o porquê.

Meu coração ainda não sabia como se comportar com todo aquele turbilhão de emoções que me invadia, era como se eu ainda estivesse presa num sonho, e o medo de abrir os olhos e ver que eu apenas estava alucinando era quase palpável.

Me aproximei na intenção de tocar seus lábios, porém ele recuou, eu o encarei com firmeza, pude ver seus olhos ficarem negros como a noite, e de repente sua face se transformara como se fosse um filme de terror, mas, ainda assim, era ele, o meu Edward, ide pedente do que ele havia se tornado.

– Está vendo eu sou um monstro, está é minha verdadeira face, e você está perto demais. Ele disse me afastando.

– Meu cheiro te incomoda??? Eu o indaguei

– Sim, não vou negar que você tem um cheiro tentador, porém como você disse eu jamais seria capaz de machucá-la, mais ainda não me sinto seguro para deixá-la se aproximar mais. Ele respondeu enquanto segurava minhas mãos entre as dele.

– Eu senti tanto a tua falta Edward… Eu disse enquanto o envolvia em meus braços e para minha surpresa ele se deixou abraçar.

– Bella preciso ir embora, mas prometo que voltarei. Edward disse me soltando subitamente.

– Não vá embora, fique aqui essa noite. Eu pedi enquanto o segurava pelas mãos.

– Não posso Bella, preciso ir…. Ele disse beijando minha testa e antes que eu pudesse responder, ele desapareceu junto com o vento que soprou pela janela.

Foi quando tudo desabou à minha volta, minhas pernas falharam e eu desabei de joelhos no chão de madeira, meu coração batia descontroladamente em meu peito, as lágrimas inundaram meu rosto, e mesmo assim eu continuava tendo a sensação de estar me afogando, tudo parecia turvo, e então eu apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.