Eterno Amor... escrita por Ninnacullen


Capítulo 2
Capítulo 2 ... Novas Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648771/chapter/2

Fechei os olhos mais uma vez na esperança de que eu ainda estivesse presa no sonho, sacudi a cabeça tentando apagar a imagem na minha frente, mas quando voltei a abrir meus olhos, ele ainda estava ali parado na minha frente , imóvel como uma linda escultura de mármore.
– Por favor não faça isso. Eu implorei....
– Vou lhe provar que você está acordada.. Ele disse pegando meu rosto entre suas mão gélidas, eu tentei desviar o rosto, mas era inútil, então seus lábios pousaram sobre os meus delicadamente, a corrente elétrica que percorrerá meu corpo quando ele me beijara pela primeira vez, voltara.
– Não..... Edward... Eu sussurrei o nome como se as farpas voltassem a me atingir.
Ele se afastou alguns centimetros me encarando fixamente com seus olhos azuis, e eu quase havia me esquecido como seu olhar podia ser completamente deslumbrante.
– Quando você se for, o que vai me restar, eu simplesmente não sou capaz de encarar toda essa tempestade de novo. Eu resmunguei.
– Minha Bella , entenda eu não vou deixá-la de novo, eu lhe prometo, mas antes preciso lhe contar o que aconteceu comigo. Edward dissera enquanto segurava minhas mãos em seu rosto gélido.
A Chuva cai fina do lado de fora, e ele estava ali sentando na minha frente, como há 10 anos atrás.
– O que aconteceu? Você está tão diferente? E como assim você está morto? Não pode ser se você está aqui na minha frente, ou dessa vez eu realmente enlouqueci e resolvi conversar com uma alucinação.... Eu simplesmente disparei todas as perguntas que me invadiam a mente.
– Tenha calma, vou começar a lhe contar tudo que aconteceu. Edward respondeu.
" Como você sabe na vespera do nosso casamento, eu havia ido a Portaland buscar meu terno e nosso amigo Jake, porém as coisas não sairam como planejado, eu estava nervoso e ansioso, nosso dia finalmente estava chegando, e você estava tão alegre naquela manhã, que eu queria ter certeza de que tudo sairia dentro do planejado.
Porém não sei se você lembra que havia nevado demais na noite anterior, as estradas ainda estavam cobertas com camadas grossas de gelo, e quando eu estava próximo da curva da S-10, simplesmente perdi o controle do carro, e bom o resto você sabe.
Sim, eu estava praticamente morto no carro, quando para minha surpresa, alguém parou para ajudar, ou pelo menos fora o que eu pensei, eu quase não podia enxergar nada, apenas vi o vulto , e então a voz mélodica e calma que ecoara em meus ouvidos.
– Se acalme, estou aqui para ajudá-lo, nesse momento sinto que não tenho escolha e vou lhe fazer uma pergunta que preciso que me responda com sinceridade, com suas últimas forças, pois temos pouquissimo tempo. O homem me disse .
– Você deseja poder viver para sempre, ou você quer deixar a natureza seguir seu curso? Ele me indagara...
– Não me deixe morrer.......... Fora tudo que eu pude dizer antes de apagar por completo, naquele momento eu tive certeza de que estava morrendo, a dor queimava em meu corpo por completo, e então repentinamente essa dor havia parado e dado lugar a uma dor ainda maior escruciante, como se mil facas afiadas cortassem meu corpo, porém a dor fora breve, e logo eu podia sentir meu corpo desfalecendo, enfim eu havia morrido.
Então a morte era assim, parecia que eu estava flutuando para algum lugar ao longe, então esse era o fim de toda a dor e o sofrimento.
Não sei quanto se passara, assim que abri os olhos me deparei com um anjo me encarando, ele era fantasticamente irreal, algo inacreditavelmente belo, seus olhos dourados me encaravam e ele tinha um sorriso que iluminava todo o quarto aonde eu me encontrava.
– Eu morri? O Indaguei ainda tentando me situar do que estava acontecendo a minha volta.
De repente eu podia ouvir sons por todos os lados, minha cabeça rodopiava, e eu simplesmente me sentia perdido.
– Se acalme, não irá demorar para que se acostume. Uma voz doce de mulher disse com ternura.
Tentei me sentar, porém meu esforço fora inutil, meu corpo ainda não me obedecia, o anjo se aproximara e me ajudara a me encostar na cabeceira da cama.
– Deixe-me apresentar, eu sou Carlisle Cullen, e esta é minha companheira Esme Cullen.
Eu os encarava ainda buscando por explicações, ou qualquer sinal de que eu havia realmente morrido e ido parar no céu.
– Vocês são anjos??? Eu estou no céu??? - perguntei angustiado
– Não, querido, você realmente está morto, porém Carlisle resolveu lhe dar uma chance de viver de outra forma, e não, estamos bem longe sermos anjos, na verdade em seu mundo somos tidos como os vilões das histórias. Esme me disse com calma.
Aos poucos eu ia me recompondo, e sentindo um vigor, uma força que nunca havia sentido antes, apesar da minha mente ainda estar completamente confusa quanto aos acontecimentos, eu começava a compreender o que estava acontecendo.
– Como assim vilões???? O que nos somos? No que vocês me transformaram ? Eu os questionei enquanto sentia um turbilhão de sentimentos me invadindo.
– Somos Vampiros. Carlisle me respondeu enquanto me encarava com seus olhos dourados, e pela primeira vez pude perceber o perigo que se escondia atrás dos olhos ternos.
– Vampiros??? Vocês são loucos?? Vocês não existem, não isso pode ser verdade? Eu gritava desesperado
– O QUE VOCÊ FEZ COMIGO??? POR QUE ME TRANSFORMOU NISSO? Eu gritei enquanto a dor tomava conta do meu peito.
– Se acalme, não somos os monstros que os humanos descrevem, na verdade muitos de nós vivem de forma pacifica, longe dos humanos e de encrencas, não nos alimentamos de humanos há muito tempo, hoje recorremos aos bancos de sangue, e evitamos o máximo nos envolvermos demais com eles. Carlisle respondera num tom calmo, porém ameaçador.
– Eu lhe dei uma escolha, e você a fez, agora tudo que podemos fazer é guia-lo nessa jornada. Carlisle disse enquanto me encarava."

Naquele momento eu simplesmente estava começando a acreditar que eu havia enlouquecido de vez, Edward estava ali parado na minha frente, e me dizendo que havia se tornado um VAMPIRO, seres misticos que até então eram apenas ficção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve Capt 3... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.