Purple guy escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 2
Capitulo 2 Insanidade


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE CAPITULO FICOU PRONTO 3 VEZES SEGUIDAS E O NEGOCIO SAI SEM SALVAR! "PAGINA DA WEB EXPIRADA"!!!!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648751/chapter/2

Depois da morte de meu filho eu fui para casa sozinho e pensei em voltar para meu emprego, para não ficar só pensando na morte, até que comecei a ouvir vozes na minha mente. Vicent você sabe que quando voltar para o emprego vai acabar matando pessoas não! Eu nunca faria isso quem é você? Sou apenas um amigo me chamo insanidade, e mais cedo ou mais tarde eu vou acabar dominando você! E vou fazer você se vingar. Não teria coragem de fazer isso eu duvido que você vá mesmo fazer isso e além do mais eu posso me controlar muito bem! Veremos Vicent veremos......................................................... AFE vou ligar no meu ex-emprego pra vez se consigo ele de volta.

Ligação on

???-alô? Aqui é a freddy Family diner.

Eu- eu quero meu emprego de volta

???- Vicent? É você?

Eu- sou eu sim porque?

???-HAHAHAHAHA ninguém nunca vai contratar você pra nada! Todos sabem que foi você que matou aquela criança!

Eu- eu não matei criança nenhuma e se não me contratar o mesmo vai acontecer com você!

???- ok...*medo* o emprego é seu chegue amanhã as 6:00 você é segurança diurno!

Ligação off

Depois de horas esperando deu seis da manhã e fui “trabalhar” quando cheguei na pizzaria haviam as mesmas crianças que mataram meu filho... senti meu coração quase sair de dentro de mim, então tive uma ótima ideia! Me vesti de fredbear chamei as quatro crianças...

Eu- crianças! Venham aqui quero mostrar um lugar especial para comermos bolo!

criança1- fredbear estamos andando a uma hora! onde estamos indo?

eu- em uma sala especial, fazer uma coisa especial, chegamos ao nosso destino entrem, entrem!!

depois de fazer as crianças entrarem eu tirei a roupa de frebear e mostrei a elas minha faca oque fez todas as crianças correrem até a saída, mas como sabia que algo assim poderia acontecer eu já havia trancado a porta a única garota ia começar a gritar, então tomei a liberdade de matar ela primeiro! joguei uma faca em sua garganta oque fez ela morrer na hora. logo depois disso todos ficaram aterrorizados então fui matando um por um até que só faltava a quarta e ultima criança meu filho! fiz ele ter uma morte lenta e dolorosa meu trabalho havia sido feito! resolvi deixar o Vicent ver com os próprios olhos oque ele havia feito!A NÃO! não acredito no que eu fiz! não posso nem culpar a insanidade porque ele é uma parte de mim, que bosta tem muito sangue aqui! matei todos! minha roupa esta cheia de sangue até que resolvi fugir antes que alguém me visse, sorte que tinha pouca gente na pizzaria então foi fácil de fugir! entrei numa casa abandonada e fiquei lá pensando no que havia feito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma hora e meia tentando escrever esse capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.