Purple guy escrita por GiuGiuPonei


Capítulo 1
Capítulo 1 como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

nada a comentar e obrigada se você gostar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648751/chapter/1

visão puple guy

1983

meu nome é Vincent mas todos me chamam de puple guy, e esse "todos" que eu disse antes sou eu pois não tenho amigos. minha mulher pediu divorcio e levou as crianças com ela.
Hoje vai ser o aniversario de meu filho mais novo jack. então não posso me atrasar.

*quebra no tempo*
chegando no local do aniversario de meu filho descobri que é no meu antigo emprego, do qual fui despedido semana passada. entrei e vi algo que não acreditei.... meu filho mais novo sendo arrastado pelo irmão dele (billy) até a boca de fredbear

jack- me solta me solta! não quero ficar aqui! odeio esse lugar me solta!!!
billy- gente acho que ele quer dar um beijo no fredbear!

eu- BILLY! SOLTE JÁ SEU IRMÃO

billy- me deixa em paz velhote a mamãe disse que a gente não tem que obedecer você

fiquei quieto, pois Mirian (ex-esposa) estava me processando pra não ficar perto das crianças até que

jack- não não nã.....

crianças- AAAAAAAAAAAAA

sangue havia muito sangue... meu filho jack foi morto.... liguei pra uma ambulância pra ver se tinha chances de jack viver.
*quebra do tempo*

Eu fui na ambulância com meu filho desmaiado enquanto billy seguia de carro com a mãe, chegando no hospital, não tinha salvação o jeito era dar nossas últimas palavras...

eu- filho por favor descanse em paz! eu, sua mãe e seu irmão amamos você. eu disse com muitas lagrimas nos olhos.

billy- me desculpe... eu realmente não queria ter feito aquilo...

fui para a casa sozinho pensando no que aconteceu... CALMA eu preciso manter a calma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OQ ACHARAM?????? ESPERO QUE ESTEJA BOM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.