Em busca de Refugio escrita por TioRuuz


Capítulo 2
Yudá - Alamoa


Notas iniciais do capítulo

"Norman o poderoso kkkkkas e juntos os super amigos parei , acho que vocês vão gostar desse capitulo , se o cérebro de vocês bugarem , lembre é essa a intenção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648723/chapter/2

Quando Norman encosta sua mão na nossa algo acontece, uma bola verde aparece no meio e nos joga longe "O que aconteceu?" digo enquanto minha consciência volta, "Estão todos bem?" ouço a voz de Doby e fico mais tranquilo, mesmo que eu não o consiga ver saber que ele está bem e vivo, é uma ótima sensação, "GENTE, olha parece uma mensagem de Iris" uma voz feminina, forte mais assustada diz , parece Lana, me levanto com dificuldade, vendo que todos faziam o mesmo, pelo que parece ninguém estava gravemente ferido, só algumas fuligens, arranhões, mas nada muito grave.

"Guerreiros eu sou Alamoa a guardiã do equilíbrio, o mundo está em colapso, os deuses estão sendo derrotados, no Brasil existe um lugar para seres mitológicos e descendentes dos deuses, corram para lá, o mundo está mais perigoso do que todos os outros tempos" a bola verde que antes, nos jogará para longe agora transmite uma imagem de uma mulher loira em vestes azuis, olhos verdes, azuis, brancos não da pra determinar a cor, pois eles mudam a cor a cada segundo, para quem diz ser a guardiã do equilíbrio ela está bem desequilibrada da vida,” Mas como saberemos chegar lá?" uma filha de Atena, Aline pergunta,” Minha jovem, você mais do que ninguém, uma filha da sabedoria deveria saber que informações importantes não se passam por nuvens mensageiras “Nuvens mensageiras?”Eu jurava que era uma mensagem de Iris" Luli diz e começa a cair na gargalhada, sendo drasticamente ignorada "Não tenho tempo para piadas, à vida de vocês estão em jogo e vamos dizer que qualquer monstro adoraria suas cabeças em cima das lareiras deles ou como seus pais faziam em suas lanças, filhos do submundo, do sol , da noite , do obscuro , da sabedoria , das forjas , do arco íris , do gelo, da morte , da terra , dos mares , da musica e da dor vocês tem que proteger suas vidas , aconselho vocês a saírem daí o mais rápido possível o tecido foi rasgado bem ai , e agora esse lugar é as portas do inferno , espero que vocês saibam lutar melhor do que aquela menina saiba fazer piadas" ela diz e aponta pra Luli , todos seguram o riso "Ah e tem mais de vocês vivos por ai , aqui estão 3 pedras de Caipora dois deles guiaram vocês até os sobrevivente e um deles os guiara para o abrigo , Molly você ficará com a terceira pedra , entregue ela para o Descendente de Shinigami e o diga para trazer seus amigos para o abrigo , e para alguns de vocês eu me despeço agora pois não nos veremos mais , espero que cada um faça a melhor escolha para o grupo , pois amigos não são aqueles que nos faz sorrir mais aqueles que estão sempre cuidando para que teremos um sorriso amanhã" Ela diz e a imagem se desfaz , lançando varias rajadas de vento .

"Colapso?? O que ela quis dizer com isso??" Norman o filho de Demeter quebra o silencio mortal que estávamos , "Como assim, refugio no Brasil??Como chegaremos lá??" Kamile a irmã mais nova de Doby continua a sessão de perguntas , logo fazendo todos os outros começarem a fazer perguntas vagas , que ninguém respondia .

'Então existem mais sobreviventes, espero que tudo dê certo agora' penso, "Calem a boca, vocês tem uvas passas no lugar do cérebro" Doby se impõe me tirando de meus pensamentos e fazendo todos calarem e olhar fixos para ele , "Precisamos pensar no que a garota , mulher , guardiã sei lá como chama-la disse , tem vidas lá fora que dependem de nós, isso não é mais sobre nós mas sim por todos os que estão em perigo" Ele continua falando e pegando a atenção de todos ' como é lindo esse meu namorado, ainda mais agindo desse jei..." "Yudá , Yudá , YUDÁ" sou chutado fora dos meus pensamentos , todos olhavam para mim "Oi , oi e..eu estou prestando atenção" digo meio destrambelhado e ele dá um riso de canto de boca " Estou vendo que você está prestando atenção" ele diz com uma cara de bravo " Você fica lindo assim , chego até esquecer que o mundo está acabando" digo e ele deixa um sorriso escapar perdendo a pose de durão , vários suspiros soam , ele me olha com um olhar fatal , ' ai acho que hoje a noite estou ferrado' penso e dou um sorrisinho "Não vamos dispersar , Yudá como eu dizia , quais foram os pontos fortes da mensagem??”ele diz e antes que eu conseguisse responder, "O mundo em colapso, os deuses sendo derrotados, um lugar no Brasil, salvar nossos irmãos, as mesmas coisas idiotas de sempre" Audrey outra filha de Hades responde,” Obrigado Audrey, mas eu não tinha falado com você" ele diz e a menina solta um olhar raivoso para ele mas abaixa a cabeça e sussurra com seu colar , 'estranho alguém sussurrar com o colar , preciso ficar de olho nessa menina ' penso e me deparo com Doby falando novamente , " Então gente temos 3 pedras localizadoras , 2 podemos usar uma ficará com Molly pra entregar não sei quem , e um desses semideuses que vamos encontrar nos levará para o refugio", "Desculpa Doby" um menino o interrompe o menino era Senshi filho de Iris , mirradinho e magrelo , mas muito bonito devia ter uns 12 anos "Diga Sen o que foi ??” Doby diz e o garoto diz com foz de choro "Ela não os chamou de semideuses ela os chamou de Descendentes" ele diz e se esconde atrás da irmã Amai , Doby fica pensativo , "Bem lembrado Sen , anotado , como eu dizia , vamos salvar o mundo mais uma vez , nem que isso nos mate" ele diz e ouço Amai sussurrar para o irmão "Eu nunca vou deixar alguém te ferir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente ficou um pouquinho maior esse capitulo , espero que gostem , e aos novos personagens boa sorte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de Refugio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.