Em busca de Refugio escrita por TioRuuz


Capítulo 1
Doby - Um Dia Após a Morte


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais explicativo sobre o que aconteceu, nessa guerra com Nix, os personagens são originais dos membros do RPG instituto meio sangue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648723/chapter/1

Eu não sabia que doía tanto viver, há três anos eu não sentiria nada com a morte desses seres, agora me sinto mal por não ter morrido junto, "Doby, você está bem?" a voz de Lana atrapalha meus pensamentos "Estou sim" digo tentado parecer forte, ela se distancia e volto em meus pensamentos, o que fazer agora? Com todas essas mortes eu preciso liderar os que sobreviveram nem que seja para leva-los a morte, me apoio em minha espada negra que está mais para multicor, vermelho com o sangue de mortais, verde com sangue de monstros, dourado com sangue de deuses e roxo com o sangue de Nix a culpada disso tudo.

Olho pelo local, agora já de pé tendo mais noção do estrago, vários corpos caídos no local, amigos, inimigos, colegas, familiares, guerreiros todos mortos, dou um passo tomando cuidado com os corpos e sinto uma onda de dor tomar conta de meu corpo, a visão embaça e imagens da batalha que acabará de acontecer volta em minha cabeça, Charlie meu irmão sendo devorado pela escuridão, Mayu sendo decapitada na frente de seu irmão Bryan, Douh sendo estrangulado no ar até morrer, Pain o “cupidinho” tendo suas assas arrancadas junto com sua espinha, Eliza a corredora mais veloz do camp sendo corroída com veneno, perdemos muitos guerreiros nessa batalha.

"Doby vamos cara, esse lugar vai cair em poucos minutos" diz Bryan me apoiando em seu ombro enquanto Jack me apoiava do outro lado, não conseguia falar, e o pior eu não conseguia chorar, "Doby você tem nossas vidas nas mãos agora, você precisa nos ajudar" Jack o garoto de olhos amarelos filho de Hefesto estava com lagrimas escorrendo pelo seu rosto, mas mesmo assim não tinha perdido a esperança, com custo saímos pelo portal e caímos de volta ao Camp ou o que restava dele.

"Más o que é isso, o que aconteceu??"ouço a voz de Jean a filha de Afrodite meio assustada, ainda no chão deu pra perceber que algo estava errado, a grama estava morta, o clima extremamente quente, o ar muito pesado, cheiro de cinzas queimavam meu nariz.

“Estamos perdidos, não temos mais pra onde ir” dessa vez uma voz mais forte, mas ainda sim feminina falava, era Lana filha de Nix com a voz meio estranha, apreensiva, magoada, quase irreconhecível, "Isso tudo graças a sua mamãezinha querida" Luli minha irmã mais velha fala, "Não é só graças a ela, se não fosse por você tentando apagar o seu passado não precisaríamos enfrentar minha mãe”, me levanto sabendo que precisava intervir antes que outra guerra começasse, "Vocês duas fiquem quietas, já basta de guerra por hoje não acham" digo com dificuldade o ar está muito estranho, as palavras mal saiam de minha boca "Precisamos ficar unidos, não importa quem fez o que, ou deixou de fazer, importa agora que precisamos ficar vivos, ou tentarmos ficar vivos" digo e me apoio em Yuda meu namorado, "A guerra foi muito ruim para nós, com sorte conseguimos prender Nix no amanhecer, mas tivemos uma baixa de mais de 500 semideuses, e agora precisamos reconstruir tudo isso" ele fala mostrando o máximo que ele conseguia do Camp, 'eu amo esse garoto' digo em meu pensamento, "Então galera vocês estão prontos para recomeçar??" digo e estendo o braço com o punho fechado, "Estou" diz Yuda, "Eu também sempre seguirei meu manão" Jack diz e da um soco em Yuda antes de encostar seu soco ao nosso, "Não me resta mais nada né" minha mana diz e faz o mesmo, "Eu sempre estarei com vocês amigos" Lana diz e abraça Luli antes de juntar se a nós, e foi assim por diante até os 15 estarem em união "Sempre juntos, sempre unidos, sempre irmãos" Norman diz sendo o ultimo a se juntar a nós, quando sua mão se toca a nossa algo explode jogando todos longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha espero que tenham gostado, sempre juntos, sempre unidos, sempre irmãos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de Refugio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.