Um irmãozinho para Uchiha Itachi - Shortfic escrita por Himawari Uzumaki31


Capítulo 2
Uma surpresa inesquecível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648480/chapter/2

Um mês depois do pedido do filho, Mikoto se encontrava no hospital em uma consulta de talvez uma possível virose ou gravidez, afinal tinha remédios que poderiam prejudicar se a mesma estivesse grávida.

– Parabéns senhora Uchiha - uma médica disse animada - Você está grávida.

– E-eu - Mikoto falou ainda surpresa com a história - vou ser mãe de novo - quase deu um pulo da maca, afinal seu filho conseguiu um irmão (a) na primeira tentativa.

– Bom - a médica continuou - deixa eu ver, é para o dia 29 de julho, mais lembre-se, pode vim uma semana antes ou uma depois.

– Julho - sorriu abobada, afinal era pouco tempo depois do seu aniversário e o do primogênito.

Bom, vamos voltar para mais ou menos três semanas depois que o seu filho lhe pediu o irmão.
–-----------------------------______________-------------------------------

– Mamãe está doente papai - perguntou o pequeno Itachi depois de voltar do banheiro onde tinha visto sua mãe passando mal.

– Talvez - desconfiou o pai do menino - pessoas podem ficar doentes a qualquer hora, mais penso que seja outra coisa.

– Que coisa papai, é ruim ou é bom - questionou.

– Mais ou menos, ainda não posso dizer o que é - falou o homen seguindo para o banheiro deixando o pequeno Itachi na sala assistindo Tundercats.

Ele não poderia precipitar a conclusão, afinal podia mesmo ser um virose. Não encontrando mais ninguém no banheiro seguiu para o quarto do casal, em qual sua esposa estava deitada na cama de bruços falando coisas impossíveis de compreender como - Tomates, adoro tapetes que rimam com sabonetes - a mesma se encontrava chorando.

Talvez estivesse mesmo certo, aquilo que ele estava presenciando era com certeza uma gravidez - se bem que confundiram Itachi com uma anemia.

Talvez marcasse uma consulta para sua esposa daqui a duas semanas, seria bem mais fácil de perceber depois

–---------------------------____________________-----------------------

– Itachi meu amor - chamou o pequeno que estava conversando com a atendente na sala de espera.

– O que foi mamãe - olhou.

– Hora de ir, mais antes eu quero passar na doutora Hikari - falou a mulher, logo Itachi arregalou os olhos.

– Vacina - falou apreensivo, afinal a aquela era a pediatra de Itachi, toda vez que eles se encontravam com a médica, ela falava das campanhas, e consequentemente o garoto tinha que tomar.

– Não meu amor, não é pra você - falou calma, mais é óbvio que o menino desconfiou, atire a primeira pedra quem nunca foi enganado nas visitas do médico.

Seguiram para o segundo andar, o garoto andava agarrado na perna da mãe, ela ainda não estava pra lá de feliz. Finalmente eles chegaram na sala, mais a doutora não sabia do assunto e acabou assustando a criança.

– Veio para a campanha de vacinação Itachi - falou sorrindo, rapidamente o garoto fez cara de choro, mais a mãe logo repreendeu.

– Itachi se acalma - falou para o garoto - Hikari-Chan não é pelo Itachi - sorriu a morena e a médica logo entendeu.

– Você que acompanhamento não é Mikoto - falou a loira, que recebeu um aceno da morena - Ótimo, você está com o papel aí - pediu.

– Sim, ela escreveu que era para 29 de novembro - disse a morena entregando a folha da ficha.

– Tudo bem - sorriu entusiasmada - torço para um menino.

– Hikari, eu não ligo para isso, mais bem que eu queria uma menina, afinal teria alguém para seguir meus passos - coçou a cabeça sem graça.

– Do que vocês estão falando mamãe - perguntou o pequeno.

– Uma surpresa que você vai ter mais tarde meu amor.

Ela iria contar com seu marido mais tarde, afinal o patriarca da família também queria avisar junto com a mulher, afinal ela não fez o filho sozinho.

– Mamãe levanta - falou num sussurro o pequeno que tentava subir na maca do quarto.

– Tá bom - falou irritada por ter a conversa interrompida, já era visível as mudança hormonais.

A médica agendou algumas coisas e ficou conversando coisas banais até que o próximo paciente chegasse - que demorou quase uma eternidade para o garoto - quando saíram do hospital Mikoto comprou um sorvete para o pequeno.

Aquilo fez ele se calar o resto do caminho, mais e claro que a morena não calou a boca um segundo sequer, ela conversava como se o pequeno prestasse atenção - mais quem já foi criança sabe que até um pássaro desvia sua mente.

– Então o que você vai fazer hoje de tarde perguntou.

– Ue, o mesmo de sempre - falou desconfiado - afinal eu sempre fico vendo você organizar a casa.

Aquela pergunta foi estranha, afinal Mikoto sempre conversava com o filho enquanto fazia as coisas, afinal o pequenino não fazia quase nada, era uma pequena criança ainda, certo?!

Chegaram em casa e ela foi dar banho no menino para arrumar ele para o jantar, aquela ia ser a hora de anunciar a gravidez, talvez ele nem contasse para o marido, ele também poderia ganhar uma surpresa também, ela iria ver depois o que faria.

Sabia que os outros dois moradores da casa gostariam da notícia, mais ele se sentia meio envergonhada, mais não teria nada a temer, ela já teve o Itachi, doeu para nascer, chorou muitas noites, mais no final deu tudo certo.

Aquela família iria estar de acordo com seus comandos malucos - afinal ela era a grávida da casa, tinha direito de ser maluca, Fugaku também tinha culpa no cartório por isso.

Iria chegar um dia que ela iria se alegrar em ver os filhos bem fortes e felizes com sua família, aquilo era um dos seus melhores sonhos, sabia que um dia iriam brigar, no outro beijar, e no outro casar - aquilo nunca mudava, era muito gratificante.

Itachi seria uma grande determinação pa vila e seria um grande Shinobi, agora era saber o que seu filho - ou filha - iriam seguir os passos do irmão mais velho, afinal quase todos os irmãos mais novos se espelham nos mais velhos - mais de certo modo aquilo era muito errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um irmãozinho para Uchiha Itachi - Shortfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.