A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 28
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/28

POV: Nicolas.

– Vamos logo. – Michael nos apressou. - Tem sete comensais na Londres trouxa.

Coloquei meu uniforme e meus sapatos novos. Estou com mais sono do que aparento e com fome.

Nós nos preparamos e nos transformamos em nuvens brancas. Quando chegamos lá vimos os comensais rindo de uma garota machucada no chão.

– Deixe-a! – gritei.

Os comensais nos olharam assustado, se transformaram em nuvens negras e fugiram. A maior parte dos aurores se transformaram e foram atrás deles. Só três ficaram comigo.

– Quem é você? – perguntou a garota enquanto eu a pegava no colo com cuidado.

– Sou um auror. Meu nome é Nicolas Sandler. Vou te ajudar, okay?

Quando ela ia falar algo, ela desmaia.

– Vamos levá-la para onde? – perguntei.

– Ministério. – respondeu Michael.

Marcos apernas ficou de guarda, preparado para nos proteger de qualquer ataque.

– Engraçado. Vou me transformar com ela assim na boa, né? – pergunto irônico.

– Quem são vocês? – pergunta um garoto loiro correndo até nós com a varinha nas mãos.

Michael correu para ficar na minha frente enquanto aponta a varinha para o garoto.

– Filho de comensais, o que fazeis aqui? – perguntou Michael.

– Solte ela. – disse o garoto.

– Não. – respondi. – Isso é culpa sua. Saia daqui.

– Não. Me dê a minha namorada primeiro. – estremeci com o que ele disse.

– Namorada? – perguntei. – Quem é ela?

– Bella Lupin e ela é a minha namorada. – o garoto respondeu.

– Não. Não confio em você. – falei.

– Ela é a feiticeira? – perguntou Michael.

– O quê? – perguntei.

– Sim. É ela. – respondeu o garoto.

– Nossa! Nem acredito que ela cresceu tanto! –Michael sorriu todo bobo. – Vamos. Eu sei aonde ela mora.

– Podem me explicar algo? – perguntei me sentindo que estou sobrando, Marcos também está com cara de confuso.

– Ela é uma garotinha que eu conheci quando ela só tinha alguns meses. Eu sou um amigo da mãe dela e do pai, eu acho.

– Você é amigo da mãe dela? – perguntou o garoto assustado.

– Você a conhece? – perguntou Michael.

– Claro! A mãe dela é minha tia.

– Só um sim seria bom. – Michael murmurou.

– Quem é você? – perguntei ao garoto.

– Ninguém de interessante. Agora vamos. – Michael respondeu pelo garoto mudando de assunto.

Começamos a andar. Chegamos a uma casa grande de três andares com um quintal enorme e bem cuidado, com brinquedos de crianças e decorações de jardim. Eu a coloquei deitada no sofá com a cabeça em meu colo. Comecei a acariciar seu cabelo loiro com mechas coloridas.

– Então você a conhece? – perguntei a Michael.

– Tem algo errado. – disse o garoto loiro.

– O quê? – perguntei.

– As crianças. – ele respondeu.

– Que crianças? – perguntei mais confuso ainda.

O garoto foi correndo para o segundo andar.

– Ta né. Mas pode me explicar o que está acontecendo, Michael?

– Não posso. Cuide dela. Vou falar com a mãe dela. Melhor você avisar ao pirralho que as crianças estão escondidas no porão. A entrada do porão fica nos fundos da casa escondido pelos arbustos. – ele avisou e saiu rapidamente.

– Ô loirinho, elas não estão ai. – gritei.

– Meu nome é Draco. – ele gritou de volta.

A garota começou a ronronar igual a um gato, o que eu achei muito estranho. Ela se encolheu no sofá com metade do corpo dela em meu colo. Comecei a acariciar o cabelo dela mais devagar. Enquanto ela dorme, ela se transforma em um gato da raça American Bobtail. Draco desceu e perguntou:

– Cadê a Bella?

– Se transformou em uma gata.

– Duvido.

– Ela é essa gatinha no meu colo.

– Desisto. Ela é uma caixinha de surpresas mesmo. Sabe onde estão as crianças? - ele parece apressado e desesperado.

– No porão, nos fundos da casa escondido pelos arbustos.

Ele saiu correndo para o quintal. Um jovem moreno, muito forte, me forço a não pensar na palavra gostoso, apareceu.

– Quem é você? – perguntei pegando a minha varinha.

– O protetor de Bella. Sua magia não adianta comigo. Sou Damon.

Ele pegou uma adaga escondida na cintura e fez um corte no pulso dele.

– O que está fazendo? – pergunto assustado.

– Alimentando uma gatinha. – respondeu se agachando.

Bella acorda e corre até ele. Ela começa a beber o sangue dele.

– Agora chega. – ele disse pegando ela. - Sangue de demônio é mais doce que mel. Faz bem a ela, principalmente na situação que ela está enfrentando.

Bella começou a lambê-lo.

– Não, sem sangue. Já bebeu muito. – ele disse para Bella.

Ela se transformou novamente em humana. Desisto, essa é a situação mais estranha que já vi (Orange is the new Black é menos estranhos que isso e American Horror Story me assusta menos que essa situação). Ela bocejou e disse:

– É muito bom.

– Só que você não pode ficar viciada. Ai nenhum de nós dois vamos ser anjos. E falando em sermos anjos, quero ter uma conversinha com a senhorita “quero que me mate”. – ele falou bravo, mas bem irônico.

– Olha, a culpa é sua. Por que não me contou o que eu era? Não é bom ser isso. – ela respondeu nervosa e triste ao mesmo tempo.

Michael chegou e falou para o Damon:

– Por que não me chamaram para a festinha? Quem é você?

– Sou Damon, mas acho que já nos conhecemos.

– Seu demônio infeliz! Saia daqui! – gritou Michael furioso lançando a água da sua garrafinha rapidamente.

– Não! Ele é meu amigo. Ele é um anjo. É o meu protetor. – Bella falou com uma voz carinhosa e angelical e controlou a água para cair sem respingar no cara.

– Ele não é um anjo. É um demônio! – Michael grita ainda mais alto tirando Bella de perto do Damon.

– Parem! – gritei.

Todos ficaram quietos e Bella correu para perto de Damon o abraçando. Estou mais perdido nessa situação do que quando tentei descobrir que é A em Pretty Little Liars.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.