A Grifinória E O Sonserino. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 18
Mudanças - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Avisando novamente, essa fanfic é uma grande modificação de HP. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648457/chapter/18

POV: Bella.

Voltei para a sala comunal da grifinória, que está com quase todos os grifinórios conversando. Fui para o banheiro do dormitório feminino.

– Com que penteado fica legal comigo? – perguntei para o espelho.

Me deu vontade de fazer um de emo, mas eu preferir fazer algo mais estranho que possa ter cara de sonserina.

– Loira com mechas rosa e uma verde. Legal! – disse para o espelho.

Eu adoro mudar o cabelo com a minha magia, é só desejar e fica assim até a hora que eu quiser mudar. Passei rimel, sombra preta e cinza, lápis de olho, e um batom vermelho quase vinho. Odeio ficar com o uniforme da escola quando não estou fazendo nada, então coloquei um short bem curto e um tênis All Star. Coloquei uma blusa folgada de um ombro escrito: “I Love Rock!”. Comecei a andar pelos corredores de Hogwarts, com vários olhares sobre mim.

– Ei. – disse a Snape que estava andando pelos corredores indo para a sala dele.

– O que ouve com você. Quando dissemos que era para ficar parecida com sua mãe. Não estávamos falando grego.

– Eu sei. Mas ela é muito cafona, então resolvi ficar desse jeito. – disse dando uma voltinha.

– Narcisa vai te matar.

– Não creio. Estou parecendo uma sonserina e não uma bruxa do Halloween dos trouxas. Esse modelito é bem mais moderno e rebelde com pitadas de mim. Gosto desse.

– Verdade. Com pitadas de garota mimada, mas pensei que era eu que ia te ajudar a escolher o seu visual.

– Sem querer ofender, mas você não parece ter bom gosto.

– Narcisa me obrigou a ler uma revista de moda feminina. Só para te ajudar.

– Eu vivi com os trouxas, li dezenas de revistas de moda e já estudei em uma escola só para garotas, por dois meses. É cada fofoca e coisa chata que me arrependi de ter ido pra lá. Pelo menos eu aprendi muito sobre moda e coisas femininas com elas.

– Desisto. Fique assim, dane-se o visual o que interessa são as aulas. Dumbledore me contou, então deixe aquele lugar de lado e vamos para a minha sala.

– Só temos três minutos para o jantar.

– Só quero te dar um livro sobre o que você é obrigada a aprender e como você decora as coisas muito rápido irá nos poupar muito tempo.

Fomos para a sala dele e ele me entregou um livro grande, pesado e com um pouco de poeira.

– Você terá que usar o uniforme lá no salão comunal. Acho melhor colocá-lo agora e fazermos uma mudança nele. – disse Snape pegando o livro de regras na sua mesa.

Com magia fiz que a minha roupa virasse o uniforme da Grifinória.

– Primeiro vamos começar pelo sapato. É proibido qualquer sapato que não seja fechado e preto, mas não disseram que era obrigatório usar esse sapato horrível. – disse Snape.

– Se você diz que é horrível, então esse sapato é mais que horrível. – segurei a vontade de rir.

Fiz uma magia para que o sapato virasse uma bota de cano longo, preto e com um salto de dez centímetros.

– Maravilhoso. – disse Snape.

– Concordo.

– Agora as roupas, aqui diz que é proibido qualquer roupa que não tem o brasão da sua casa e a cor.

Fiz a roupa se transformar em uma blusa com um colete preto com o brasão da grifinória e uma saia bem curta. A blusa é branca, apertada realçando meus seios (me deixando sexy) com decote V sem manga (apenas de alça fina da cor da blusa), o brasão no lado esquerdo do peito. A saia preta rodada de cintura alta, bem curta, com um brasão nos dois lados.

– Adorei! – disse Snape.

– Concordo plenamente. Mas tem certeza que não é proibido?

– Absoluta. Qualquer coisa mandem olhar no livro de regras e diz que o livro não está muito específico sobre como tem que ser o uniforme.

– Você é demais, Snape! – agradeci o abraçando.

Saí de lá e fui para o salão comunal. Alguns alunos passavam por mim e cochichavam com os outros a sua volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por não postar antes. Esqueci o carregador na roça e não deu para ligar o laptop com a bateria fraca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Grifinória E O Sonserino." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.