Broken Charms escrita por Jonh Nunes


Capítulo 2
Snow


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648441/chapter/2

Já era tarde quando Snow Write acordou. Os últimos dias tinham sido de grandes acontecimentos que até agora ela não entendia. Na casa dos anões ela se sentia encurralada a servi-los até porque ela estava em sua casa. Snow ainda não compreendia por que Lilith havia mandado o caçador para mata-la no meio da floresta na calada da noite e muito menos porque ele a deixou escapar, sabendo que aquilo significaria muito, seu coração.

Perdida em seus devaneios nem percebeu que Zangado havia chegado e ela nem percebera. Zangado era um anão não muito receptivo, mas que ela aprendera a lidar.

Sem perceber Zangado já estava do seu lado.

– Snow? - perguntou sem esperanças que ela fosse responder.

– An? Ah! Bom dia Zangado - disse com ar de desatenta - como está nas minas?

Zangado e seus irmãos estavam nas minas à trabalho para a Rainha, segundo eles procuravam algo especial para a Rainha.

–Bem, achamos algumas coisas hoje, mas nada de importante, não vejo a hora de essa escravidão acabar.

Os 7 anões foram os únicos que restaram dos reinos vizinhos, o restante foram mortos em guerras pela sua vulnerabilidade e por que eram colocados em frente de batalha. Desde então os

7 anões foram tratados como os últimos escravos do reino.

–Espero que também acabe logo com a minha perseguição - disse quase que de forma espontânea.

Mas todos sabiam que nada parecia o que realmente era.

Zangado saiu, porém Snow continuou em casa, ficou o dia inteiro em casa sozinha, porém nada de anormal aconteceu. Enquanto os anões estavam nas minas Snow cuidava dos afazeres de casa, coisa que ela detestava fazer, até por que fora criada com pessoas que faziam isso para ela. Sentia-se forçada a fazer magia, mas se contentava com a vida de mero mortal que ela tinha, até por que suas experiências com magia não foram das melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.