Broken Charms escrita por Jonh Nunes


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648441/chapter/1

Havia excitação no sorriso da rainha Lilith, não havia como esconder o temor em seus olhos, ela teria de fazer algo para reverter àquela situação, ela sabia o que fazer, mas estava com temor de fazê-lo. Sem hesitação foi até o caixão de vidro que estava posto em sua frente, abriu a tampa e observou Snow White gélida sob seu vestido azul celeste, pálida de forma quase surreal. Lilith ficou imóvel, observando aqueles lábios cor de cereja imaginando o sabor que ele podia ter, mas uma dúvida ainda pairava sobre a mente da Rainha - e se ela se lembrar do que fiz? - Claro que ela se lembraria, quem esqueceria a pessoa que um dia te amaldiçoou para quem sabe um dia viver novamente?

Mas Lilith não aguentava mais aquela pressão sobre sua mente inclinou-se sobre o caixão e sem pensar em consequências beijou os lábios da mais linda de todos os Reinos - a voz ecoava em sua mente como se fosse real - e novamente ela pensou o beijo de amor verdadeiro reverte qualquer feitiço. Quando se virou para sair do quarto em que estava o caixão sem esperanças, Lilith ouviu um grunido e olhou para traz e se deparou com Snow sentada sob o caixão observando-a, Lilith logo percebeu que ela estava inconsciente e logo pensou Graças aos deuses, Lilith não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela mais queria estava acontecendo até que em fim poderia ter seu final feliz, mas ainda tinha um passo a ser dado pedir perdão e rezar para que ela aceitasse.

Sem pensar duas vezes Lilith foi ao encontro de Snow

– Snow? - disse com pesar na voz - como você está?

Como você estaria se fosse amaldiçoada pela sua madrasta feiticeira que tinha inveja da sua beleza pensou Snow. Mas ao invés disso, falou:

– Estou bem obrigada! Vai me tirar daqui ou só vai ficar me olhando? - disse com um leve toque de sarcasmo na voz.

Lilith ajudou Snow a descer de seu caixão recém-desocupado. Ainda mais linda acordada, pensou, mas deixou isso em pensamento, não queria expor agora suas intenções. O ultimo mês fora um turbilhão de emoções, não era tão fácil conviver com a verdade de que quase poderia ter matado Snow.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Snow rompeu o silencio com uma pergunta que Lilith preferia não ter respondido:

– Sabe o que eu não entendo? - começou - Como você me acordou?

Lilith corou, aqueles olhos esverdeados se dilataram de preocupação, mas sem hesitar respondeu:

– O beijo do amor verdadeiro - disse - nunca pensei que fosse funcionar, até por que não sabia quais eram os seus sentimentos.

Sem esperar mais explicações Snow disparou na frente da Rainha.

– Eu sempre gostei de você, mas por causa da sua obsessão em ser a mais linda de todo o reino você nunca notou.

Antes de responder a frase que acabara de lhe deixar sem ar, Lilith se via na obrigação de pedir perdão.

–Snow - começou, tudo era muito novo para a Rainha - me perdoe pelo que fiz e eu não queria ser a mais linda, queria a mais linda, mas acho que fiz do jeito errado, me perdoe - corou.

– Eu te perdoo, eu disse, eu te amo.

Aquelas palavras deixaram Lilith sem reação, tudo o que queria.
Snow Write não pensou duas vezes e beijou Lilith pela segunda vez, mas agora com mais paixão e mais vida. Lilith a encarou surpresa, mas não recuou, por que desde o inicio tudo o que Lilith queria era o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.