Violetta - La Nueva Vida escrita por Vilu Lovato Marquezine Destri


Capítulo 3
Um sonho e um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Dessa vez fui rápida! Quando eu sumir, não se preocupem, ok? É que a escola é muito exigente e eu tenho mais 200 milhões de cursos extras! Mas eu não consigo esquecer de vocês!!!
Obrigada a: Larissa789, Cande y Ruggero e BhiiSchreave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648417/chapter/3

Pov's Fran

Puxo a minha mão pra baixo com violência, mas com um sorriso falso no rosto, fazendo Thatiana rir e eu fico com mais raiva ainda:

Eu- Você já começou a ensaiar pra entrar no Studio? - tento disfarçar a raiva.

Thatiana- Não, eu nem faço ideia do que vou fazer nas apresentações! - diz rindo e eu fico calada.

Eu- Eu te ajudo! Pode deixar! - um silêncio entre nós se estende por alguns minutos e eu finalmente digo - Vamos?

Thatiana- Vamos! - e fomos para o Zoom.

Então começamos a conversar sobre o que ela queria, e tals. Até que ela era legal. Ela cantou um pouco pra mim:

"Underneath it all

I'm still the one you love

Still the one you're dreaming of

Underneath it all

I'm missing you so much

Baby, let's not give it up

I don't wanna give this up

So I'm putting on a show

'Cause what we have it's true

And I don't want to let it go

I know that you feel in love

Even if you can see

I know one day you will discover

Underneath it's me"

Eu aplaudo e ela sorri. De verdade, a voz dela era incrível! Era muito potente e bonita (N/A: Pensem na Demi Lovato cantando "Underneath it all") (N/Fran: Ei, autora, quer parar de me interromper! Eu estou contando sobre a minha raiva e ciúmes daquela Thatianinha Chatinha) (N/A: Ok, ciumenta) (N/Fran: Para!).

Pov's Vilu

Acordei e me senti protegida, feliz e... abraçada? Mas eu dormi sozinha?! Viro com medo do que veria, e percebo que essa pessoa era a pessoa que tinha dormido no quarto do Federico: León. Ele dormia como um anjo. Mal espero para poder ver isso todo dia, mas infelizmente, faltavam dois meses para o casamento.

Eu tinha medo de acordar León e dele ficar bravo comigo então esperei ele me acordar, então dormi de novo. Eu sonhei com o melhor dia da minha vida: o meu casamento. Todos estavam lá. Nossos amigos, nossas famílias e os padrinhos eram Fran e Diego e como Ludmila me pedia, deixei ela e Fe serem padrinhos também.

Pov's León

Acordei e Vilu ainda dormia, ela sorria, acho que estava sonhando. Decidi ficar lá apreciando aquele sorriso lindo por um tempo.

Pov's Vilu no sonho

Eu comecei a entrar com meu pai e quando cheguei no altar, tudo que era branco virou preto e Lara apareceu com Tomás. Meu vestido que era branco e longo ficou preto e rasgado as roupas dos convidados ficaram pretas e Lara disse:

Lara- Esse casamento não deveria acontecer! Te odeio, Violetta! O León é meeeu - ela gritava desesperada enquanto eu chorava abraçada a León que me protegia.

Pov's León

De repente, o sorriso de Vilu desapareceu e ela começou a chorar ainda dormindo. Não sei se ela estava emocionada, assustada ou triste, mas eu a acordei.

Pov's Vilu

De repente eu acordei e vi León do meu lado. Eu o abracei muito forte e ele perguntou, com olhar perdido:

León- O que foi?

Eu- Eu sonhei que... - e contei todo o meu sonho chorando um pouco.

León- Meu amor, a Lara não pode aparecer aqui! Ela está no México e nem sabe que vamos nos casar. Não vai acontecer nada, ok?

Eu- Ok. (N/A: Não quero atrapalhar, mais parece A Culpa é das Estrelas!)

Pov's Thati no Studio

A Francesca parece ser legal, mas não posso confiar em todo mundo que conheço. Penso: "Será que ela conhece a Vilu?":

Eu- Você conhece uma tal de Violetta?

Fran- Sim, ela estudou aqui há 4 anos atrás comigo, com o futuro marido dela e mais algumas pessoas.

Eu- Legal! Você conhece ela! Eu também. Você ainda é amiga dela?

Fran- Era há um dia atrás! Nós brigamos...

Eu- Sério, por quê?

Fran: Ah, nada, não. Foi como briga de casal. Daqui a pouco estamos juntas de novo!

Eu- Que bom! Vocês se merecem! - ela faz uma cara estranha de quem diz, tipo, "Você tá falando mal de mim?" - Quer dizer, não entenda como uma ofensa! Eu digo que vocês duas são ótimas pessoas e ótimas pessoas se merecem, né?

Fran- Claro, claro! - ficamos quietas por um tempo - Bom, acho que eu já terminei de te ajudar! Tchau! - ela pega suas coisas e me deixa sozinha.

Pov's Fran

Eu a deixei sozinha ali. Ela disse que eu sou uma ótima pessoa, e isso me comoveu um pouco... mas claro que eu NÃO POSSO DESISTIR DE DESCOBRIR O QUE ELA QUER COM A VILU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.