Violetta - La Nueva Vida escrita por Vilu Lovato Marquezine Destri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o primeiro capítulo da fic!
Se você quiser outos capítulos, comentem muuuuito!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648417/chapter/1

4 anos depois...

Pov's Vilu em seu diário

“Estou mais uma vez no aeroporto de Buenos Aires, mas agora estou voltando para casa, depois da minha primeira turnê internacional! Passei por toda a Europa, América e Oceania com shows lotados! Foi incrível e com certeza, inesquecível!

Esses últimos anos foram cansativos porque é difícil me acostumar a ficar longe dos meus amigos e fazer shows tão lindos sem eles e os professores do Studio para me apoiar e ajudar em tudo... mesmo assim eu sei que eles sempre me apoiarão em tudo!”

De repente, esbarro em uma garota e sem querer, todos os papéis que ela carregava caíram no chão. Que vergonha!

Garota- Aaah!!! – grita assustada.

Eu- Desculpa! – sai de meus pensamentos assustada.

Nos levantamos e nos apresentamos.

Eu- Como é seu nome?

Garota- O meu é Thatiana, mas pode me chamar de Thati. E você, como você se chama?

Eu- O meu é Violetta. Você é nova aqui?

Thati- Sou. Eu nasci e fui criada em Miami, nos Estados Unidos, e acabei de chegar aqui pra fazer um tipo de “intercâmbio musical”, sabe?

De repente percebo Angie e meu pai se aproximando e dizem:

Angie- Oi, Vilu...

German- Oi, filha! – e me abraça muito forte.

Violetta- Aaai, pai! Oi, gente! – diz enquanto é levantada por German.

Angie- Vamos! O León tem uma surpresa pra você, Vilu...

Violetta- Surpresa? Que surpresa? Vamos! Tchau Thati!

Thati- Tchau!

Fomos embora.

Pov's León na casa de German

Estou casa de German andando de um lado para o outro, com muito medo. Eu tenho uma surpresa para Vilu. Ninguém sabe, além de mim, dos pais dela e dos meus e Olga e Ramalho.

Olga (encostada no piano)- Calma, León, ela não vai negar... a minha menininha faz o que ela achar melhor, e o senhor German não pode impedi-la! - e logo começam as suas histórias – Lembro de quando eu tinha a idade dela, e morria de medo do dia que alguém me pedisse isso, porque eu não aceitaria de maneira alguma, nem se fosse o homem mais lindo do mundo!

León- Eu não estou nervoso, eu sei que ela vai aceitar! - obviamente era mentira.

Ramalho- Olga, você também não ajuda! Olha a situação do León, e você falando que negaria!

Olga- Ai, Ramalho, me deixa em paz! – e vai para a cozinha.

Pov's Maxi

Na garagem do León, eu e os meninos da banda estamos esperando León para poder começar o ensaio, mas ele não chega! Que raiva!

Eu- Ei, faz uma hora que a gente está esperando o León aqui e ele não chega, onde será que ele se meteu? (Autora: Não pensem besteira, ok? O Maxi não pensaria nisso!)

Federico- Será que ele não foi buscar a Violetta? Ela chega hoje, né?

Andrés- Chega da onde?

Eu- Da turnê?

Andrés- Que turnê?

Eu- A turnê solo da Vilu! Lembra da Violetta? Aquele garota loira do Studio, a namorada do León!

Andrés- A Ludmila não era namorada do Federico?

Federico- E ainda é! O Maxi está falando da Violetta Castillo, a filha do German e sobrinha da Angie!

Andrés- Tá bom! Para!

Broduey- Ok. O León está demorando muito, eu tenho que ver a Cami. Tchau! – e ele vai embora.

Eu- E é assim que nós perdemos mais um!

Pov's Cami

Faz uma hora que estou esperando o Broduey e o Maxi disse que o ensaio da banda era no mesmo horário. Esses homens que marcam dois compromissos no mesmo horário! São uns tontos, bestas, burros, chatos e ridículos! De repente ele chega e eu tento esconder meus sentimentos, mas não consigo. Bem, só um pouco!

Eu- Ai, que demora, Broduey!

Broduey- Reclama com o León! Ele que atrasou o ensaio da banda e me fez perder a hora!

Eu- Tudo bem, esquece. Eu tava com saudades de você! – e o abraça

Bruduey- Eu também! – e a beija.

Pov's Vilu

Chego em casa cansada de ficar com os meus pais e de repente León se ajoelha.

Eu- Oi, tudo bem? O que foi?

León- Vilu, eu tinha ensaiado um discurso enorme para te falar, mas eu esqueci tudo, eu só quero te pedir uma coisa: Violetta Castillo, você aceita se casar comigo?

Eu- Eu... a-a-aceito! – e começo a chorar.

León me abraça e levanta me girando e me coloca no chão, me beijando, quando German, Angie, Olga e Ramalho aparecem.

Angie- Eeee!!! – diz no meio do silêncio e passa vergonha – Vamos, gente! Cadê a animação?

Todos (menos León e Vilu)- Eeee!!!

Pov's Fran no Art Rebel

Estou com Diego arrumando as coisas depois de um longo dia de trabalho. Muito cansada e querendo ir pra casa tomar banho e dormir.

Eu- Ai, Diego, como você é mau, eu queria ir buscar a Vilu, mas tenho que ficar aqui te ajudando! Preferia estar na Itália!

Diego- O que você disse? Onde você queria estar? Eu te mando pra lá agora!

Francesca- Esquece! Eu vou na casa da Vilu pra ver como ela está, por que eu me preocupo com outras coisas que não sejam trabalho! Também queria ver a Cami e ajudar os alunos que vão entrar no Studio esse ano, mas você me impede de tudo! – Gregório chega – Fique aí com o seu ”chefe”! Bye! – e vai embora.

Pov's Maxi na garagem do León

Andrés- Cansei de esperar, eu vou pra casa. Tchau! – e vai.

Federico- Eu vou procurar a Ludmila. Tchau! – e vai.

Eu- Pessoal, só eu vou esperar, eu também vou então, tchau! Af, com quem eu estou falando, eu estou sozinho!

Pov's Vilu

Estou no quarto me recuperando do pedido inesperado e decide contar para as amigas. Eu pego o meu celular e mando mensagens para as meninas se encontrarem no quarto dela)

Eu no diário:

“Não acredito no que aconteceu hoje! Primeiro a minha volta a Buenos Aires, depois o encontro com aquela garota, a Thatiana e agora o León me pede em casamento! Tem como esse dia ficar melhor? Só com as meninas, né?

Mesmo às vezes eu me estressando muito com o León, eu obviamente aceitei o pedido, mas eu me pergunto se seremos mesmo felizes juntos... eu o amo muito, mas às vezes ele me deixa louca e eu perco a cabeça com ele. De qualquer maneira, o León é o amor da minha vida, meu príncipe encantado e eu nunca posso abandoná-lo”

Ludmila chega de repente gritando de felicidade como uma louca.

Ludmila- Parabaééééns!!! Que você seja muito feliz com o Lion (Vilu: ela disse como ela chamava o León quando eu os conheci)! Te amo, amigaaa!!!

Eu- Eu também te amo, Ludmi! Obrigada! Mas, e você e o Federico? Como vocês estão?

Ludmila- Eu e o Fe? Depois que ele me deu aquela estrela, vai ser impossível esquecê-lo... eu queria que ele estivesse aqui agora. Queria poder ficar com ele e abraça-lo muito forte e dizer: “Eu te amo!”

Eu- Uau! Você podia compor uma música com isso! E o nome dela seria “Eu te amo!”, né!

Ludmila- Nossa, é vedade e eu já tenho a melodia! Obrigada, vou escrever isso! Tchau! – e sai correndo

Nesse momento, Fran, Cami, Naty e Gery chegam.

Francesca- Oiii! Tudo bem?

Camila- Boa noite, amiga! E a turnê?

Naty- Oi, Vilu, parabéns! A Ludmila me contou tudo! – pulando emocionada.

Gery- Não sei do que a Naty está falando, mas os shows no México estavam realmente in-crí-veis! Quando é a próxima turnê?

Eu- Tá, meninas! Calma, eu falo tudo! Mas antes o principal: o León me pediu em casamento e eu...

Fran e Cami- Aaaa!!! Sério? – gritam contentes.

Eu- Xiiiu! A Ludmila está tentando se concentrar! Não quero que ela se estresse com ninguém! É claro que é sério! Vocês acham que eu brincaria com isso? Por acaso eu tenho cara de quem está brincando? Não, né?

Gery- E quando é a festa?

Camila- Nossa! Olha que a Gery vai perguntar!

Eu- Cami, deixa ela! E a gente ainda não sabe quando vai ser a festa, mas eu estou anciosa demais. Não aguento mais esperar!

Naty- Quando a Ludmila me disse eu quase desmaiei!

Rimos.

Naty- Queria que o Maxi me pedisse em casamento... bom eu vou porque eu preciso ajudar meus pais. Tchau! – e sai.

Eu- Tive uma ideia fantástica! A gente podia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Lembrando: QUERO REVIEWS (ou slá como se escreve).