Alice! Alice? - escrita por Julia Carlie


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bella, cadê a Alice?


Notas iniciais do capítulo

Comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64841/chapter/2

1. Bella, cadê a Alice?

Sair para caçar com Edward, Emmett, Rose, Carlisle e Esme, não era a mesma coisa, Alice tornava tudo mais divertido com sua dança e Bella era exatamente oposta à Alice, tudo bem que para uma recém criada ela era bem controlada, o que sempre me incomodou de certo modo.  Para eu ter de deixar Alice ir sozinha buscar Bella na casa de Charlie era um sacrifício, na verdade, ficar longe dela era um verdadeiro sacrifício, mas em minhas condições creio que, não conseguiria chegar perto de Charlie. Fazia algumas semanas que não casava no bosque.

Bella visitava Charlie toda segunda-feira para levar Nessie, que, agora já estava com a estatura de uma menina de 15 anos. Depois da ultima façanha com os Volturi, Bella e Nessie começaram a treinar para controlar melhor seus dons, bom Bella agora consegue além de expandir seu escudo, também quebrá-lo para cobrir várias pessoas, uma a uma, ela ainda não tem muito controle sobre isso, mas é um grande passo dado. Renesmee ainda não evoluiu muito, continua com o poder dos “pais” revertido.

Na caçada, cada dupla foi para uma direção, Rose e Emmett foram para leste, Carlisle e Esme para Oeste e eu e Edward fomos para Norte. Felizmente demos sorte em achar logo dois Pumas relativamente próximos ao ponto de partida, mais um leão e estava tudo feito. Voltamos para casa, fomos os primeiros a voltar, seguidos por Emmett e Rose e por ultimo Carlisle e Esme. Agora reunidos estávamos à espera de Bella, Nessie e minha Alice.

- Jasper que horas Alice voltaria com Bella?- perguntou Carlisle coma preocupação esculpida em seu rosto de mármore. O que mais me preocupava, era que ele tinha razão, Alice não era de se atrasar. Bom eu estava começando a ficar preocupado também.

- Bom, ela disse que iria demorar um pouco na casa de Bella, não há nada com que se preocupar, Carlisle. -menti.

Após minha breve fala fui para o quarto com a intenção de tornar meus pensamentos privados, assim podendo organizar tudo. As coisas ficavam cada vez piores. Cada minuto longe de Alice era uma tortura, era como ser uma bromélia sem uma arvore para apoiar e conseguir um lugar ao sol e por conseqüência acabar morrendo. Eu precisava ver o que estava acontecendo, sem colocar ninguém em risco.

Voltei para a sala, o clima estava tenso, precisava acalmar as coisas, do meu jeito. Foi então que Bella e Nessie destroçaram a porta em mil pedacinhos com sua chegada glamorosa, mas Alice não estava ali.

- Bella onde está Alice?- perguntou a Super- Mãe, Esme.

- Bom, eu realmente não sei, ia fazer essa mesma pergunta... – respondeu Bella desapontada. Quando percebi sete pares de olhos me olhavam fixamente, foi então que decidi falar algo.

- Eu tenho uma idéia de onde ela possa estar, é um lugar que ela vai quando está com “dor de cabeça” , vocês entendem, é por causa de Renesmee, eu vou lá falar com ela, não procurem por mim tão cedo.

Depois de minha humilde fala, sai de casa sem muito show, corri alguns quilômetros, longe o suficiente de Edward e logo comecei a pensar nas coisas. Lógico que eu mentira sobre saber onde Alice estava, eu não fazia menor idéia e eu não queria colocar ninguém em risco por isso decidi ir sozinho. Comecei a procurar por Alice tomando o caminho secreto para a cidade, só eu e ela conhecíamos aquela coisa que nem podíamos chamar de estrada, que não tinha nada de mais; uma “estrada” de terra úmida, com a mata fechando e escondendo o caminho, a única vantagem era que o local era tão desconhecido que o único carro que passava por lá era no nosso.

A busca parecia estúpida e que não daria resultado, mas eu estava errado. Seguindo mais alguns quilômetros, encontrei o carro de Alice - também conhecido como meu carro - que não estava batido nem nada, estava estacionado em perfeito estado com todos os meus pertences lá dentro, todos, exceto dois; Alice e meu passaporte feito por J. Jenks, outra coisa que eu percebi foi o rastro fresco deixado por Alice em direção à floresta e seguindo-o encontrei o que eu mais temia, algo que eu já sabia, mas não queria acreditar. Era terrível de mais, não podia ser pior.

Junto ao rastro de minha amada Alice, estavam mais quatro cheiros de vampiros. Eu só reconhecia dois, os dois que eu mais temia, os dois que eu queria longe de lá, os dois que deveria ter matado há muito tempo.

Desta vez eu finalmente tinha acertado em vir sozinho. Só eu poderia morrer por ela, ninguém precisava morrer junto, eu estava pronto para isso, eu precisava disso, eu era estúpido o suficiente para acreditar que conseguiria. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Para mais caps ! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice! Alice? -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.