Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 18
Arrumando Aliados


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo...! Boa Leitura, meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/18

Leiam o capítulo ouvindo: Quiero, Mercedes Lambre

PDV Ludmila
    
Mudar para Carolina não foi a melhor escolha, mas é preciso. Recebo uma mensagem do Tomás para ir ao Studio porque necessitava falar comigo.

"O que foi, priminho?" - pergunto.

"Lembra-se que uma vez fui apaixonado e essa pessoa quebrou o meu coração?" - o olho confusa por ele tornar isso à tona, mas assinto.

    No passado, o Tomás foi apaixonado por uma garota que ele nunca revelou o nome e passou meses sofrendo por ela até que num belo dia, o mesmo voltou ser o antigo Tomás, porém com uma aura diferente no olhar.

"Bom, essa pessoa está aqui e eu quero me vingar" - arregalo os olhos - "Não me olha assim, eu preciso disso".

"Quem é?" - pergunto curiosa.

"Violetta Castillo" - fico boquiaberta - "E não estou louco, loira".

"Tomás pode me pedir tudo menos em lhe ajudar nesse seu plano" - digo.

"Por favor, Ludmi, por mim".

       Resmungo baixinho. Ajudar o meu primo com seu plano e ele voltar ser o que era 100% ou negar por achar absurdo, além disso, a Violetta nos salvou naquele dia. Decisões... Decisões.

PDV Federico

    Vê a loira fez meu coração bater forte e sentir algo esquisito, será que é ela minha alma gêmea? Balanço a cabeça, minha irmã de cabeleira castanha os olhou como se soubesse que estão aprontando contra ti. Eu não duvidava da parte do Tomás, mas será mesmo que a Ludmila está envolvida nisso? 

"O Fede e eu podemos averiguar, maninha" - diz a ruiva com um sorriso no rosto.

"Por que eu?" - questiono confuso.

"Porque você que deu uns beijos na loira" - reviro os olhos e sigo a minha irmã ruiva - "Encontramo-nos com eles no refeitório".

"Então, vamos logo" - sério, quando se trata de comida, eu posso ser pior que a Magali.

   Minha irmã gargalhou. Nunca pensei que a Vilu teria uma gêmea e que teria a mesma personalidade forte e determinada, o que significa tenho duas loucas na minha vida que eu protegeria com unhas e dentes.

"Ludmila!" - cumprimenta minha irmã nova.

"America" - fala a loira dando um sorriso. Que sorriso lindo!

"Nem acredito que está aqui" - disse Meri.

"Precisa mudar de ares e esse lugar tem a melhor escola de música" - fala Ludmila jogando o cabelo para trás.

"Concordo" - fala o Tomás com um sorrisinho no rosto.

"Então, você é o Tomás?" - pergunta a ruiva.

"Já falaram de mim?" - rebate o rapaz.

"E, como, mas é verdade você não é grande coisa" - prendo o riso com a fala da minha irmã.

"America, ele é o meu primo" - tusso os fazendo reparar em mim - "Federico!".

"Loira sentiu minha falta?" - gargalhou.

"Nunca!" 

"Finjo que acredito" - dou um sorrisinho e me aproximo dos dois - "Se algum de vocês pensarem fazer algo contra minha irmã ou os meus amigos, eu não vou responder por mim"

"Que medo" - gargalha o Heredia.

"Deveria ter porque não passei anos fazendo aulas de esgrima e defesa pessoal para nada" - os olho ameaçadoramente.

"Sinto por isso, Ludmila".

PDV Ludmila

"Idiotas!" - xinga meu primo.

"Como eles souberam?" - o Tomás me olha.

"Não subestime o poder de perspicácia da Violetta, ela sabe quando alguém mente ou esconde algo" - responde - "Merda!".

"Eu te ajudo" - eu queria ver se aquele príncipe ia fazer algo comigo e também poderei não deixar meu primo ir longe demais.

"Tem certeza?" - indaga desconfiado.

"Yup, eu quero ver a cara do Federico quando ver sua irmã favorita destroçada".

"Então, temos um acordo?" - estende a mão.

"Óbvio" - aperto sua mão.

   Espero só não me arrepender, no entanto, isso ensinará ao Federico que não deve se pisar no coração de uma garota como se fosse nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Federico pisou na bola, mas será que vingança é o melhor caminho?

Até o próximo capítulo

Beijinhos!