Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco


Capítulo 17
Que os Jogos Comecem!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui voltando com várias inspirações e imaginações... Boa Leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648381/chapter/17

Leiam o capítulo ouvindo: Entre tu y yo - Pablo Espinosa

PDV Tomás

      Vê-la ali linda, deslumbrante e com os mesmos olhos curiosos me bateu o mesmo sentimento de alguns anos. Eu a amava, mas esse amor se foi no momento em que Violetta Castillo me deixou, agora, o que me resta é a minha vingança.

"O que faz aqui?" - pergunta ela.
"Não está feliz em me ver?" - ironizo.
"Depende"
"Do quê?"
"Se você é o mesmo Tomás que eu conheci ou alguém completamente diferente" - como sempre, perspicaz.
"Vai ter que descobrir, princesa" - beijo sua mão.

Maneio a cabeça para o Maxon e o Federico e volto para o meu lugar.  Dou um sorriso de lado para Violetta e, logo começo prestar atenção na aula da Angie.

[...]

No final, acabo ter que fazer dupla com a princesa Castillo e a mesma não gostou nada. Ela disfarçou, mas a conheço melhor que ninguém. Isso vai ser divertido!

PDV Violetta

É isso, o mundo está contra mim, se eu pequei meu senhor... Perdoe-me! O Maxon e o Fede tiveram que me levar para enfermaria porque eu estava em choque e, estou, agora, mas só um pouquinho.

"O que houve com ela?" - ouço a voz da minha gêmea.
"Viu o primeiro amor e, agora está em choque" - fala o meu primo.
"Sabe, eu acho que ele veio para cá por algum motivo" - digo.

Vários pares de olhos olham para mim e o Fede começa checar se estou bem e coisa do gênero, esquisito!

"Tipo?" - pergunta Meri.
"Tipo me atormentar, eu parti o seu coração e nem todos os homens são compreensiveis" - respondo.
"Sabe, o que eu acho?" - o León pergunta para mim e nego -"Ser do jeito que é sem se esquentar com isso e se ele mostrar que quer se vingar de você de alguma forma, daremos um jeito"
"Obrigada León"
"De nada, Alteza"
        Sentia tanta falta dele, mas precisava manter distância até o meu plano dar certo. O problema será quando ele descobrir e se ainda quiser ficar comigo... Oh Meu Deus, como é difícil ser eu.
Levanto-me rápido e acabo sentindo uma tontura, por sorte o León me amparou e me segurou. Ficamos nos encarando e sentindo um a respiração do outro.

"Odeio interromper a cena dos pombinhos, mas estou varado de fome" - diz o sem noção do meu irmão.

Separo-me do León, olho mortalmente para o palhaço do Fede sem que os outros notem. Vejo por canto de olho, o Maxon dá um tapa na cabeça no príncipe da Argentina. 
Saio da enfermaria, ando pelos corredores e sempre sou parada por algumas pessoas. A Meri me alcança, entrelaça seu braço no meu, e me dá um sorriso reconfortante.

"Embora, eu não saiba o que aconteceu, espero que o León e você se acertem" - assinto.
"E o casamento?" - ela riu.
"Acho que devemos começar os preparativos e quero que você me ajude" - responde.
"Claro, vai ser o casamento do século"
"Só você mesma" - rimos.
"Do que vocês tanto ri?" - pergunta o meu melhor amigo.

Estava prestes a responder até que vejo uma cabeleira loira conhecida, o pessoal me olha confuso porque parei de olhar. "Ludmila", digo.

"Com o Tomás" - diz o meu irmão meio surpreso.

Só falta ele estar caidinho pela loira e não ter superado, no entanto se for verdade irei junta-los senão não me chamo Violetta Saramego Castillo! E, se você acha que fiquei triste por causa do Tomás devido ao nosso passado, está muito enganado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos