Nova escola...Nova vida... escrita por Kou Chan


Capítulo 15
Praia e...Apresentação?!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! Fiquei escrevendo enquanto todos festejavam o Natal com minha familia...Pq iremos viajar amanha e n veremos eles pra comemorar..Ai foi hoje...DEUSA...FOCO!! Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648343/chapter/15

Lysandre P.O.V

Finalmente um P.O.V meu né? kkkk

Bom,hoje nós vamos para a escola com a escola...Vai ser divertido...Porém,não quero que olhem para a Gaby de biquíni! E-Espera...O que eu falei? (A/A: memória de peixin kkk) Okay,esqueci...Bom,eu estou com uma camisa regata e uma bermuda do Zeus lutando com Cronos,eu comecei a gostar de Mitologia Grega por causa da maldita Chibity! Mas okay,aquela garota me paga...Vou fazer ela viciar em moda vitoriana!!! Bem,eu to indo agora para a escola,depois vou esperar todos e ai vamos para a praia!

Chibity P.O.V

Agora,estou indo para a escola com a Amabile e a Wayona ,ela foi dormir lá em casa,depois nos vestimos,eu coloquei meu biquini preto com um vestido branco rendado a mão flores roxas,era o vestido que eu usaria em casos especiais tipo hoje hahahahaha,e um chinelo do Snoopi... Mas okay,Amabile,tá com um biquíni roxo,e um vestido um pouco transparente,e chinelo do Green Day,vou roubar dela huehue! Wayona estava com um maiô lindo! Era todo rosa com bolinhas brancas,chinelos pretos e um chapéu francês lindo e grande! Nós três íamos para a escola conversando,rindo...E depois apostamos corrida,EU ADORO CORRER!!! Ai eu venci! Todos estavam nos esperando,então entramos no ônibus e PARTIU PRAIA!!! Demorou um pouco pra chegarmos,eu dormi com a cabeça nas pernas do Castiel e as pernas no Armin,ele me acordaram fingindo que iríamos bater...

Castiel e Armin- AI MEU DEUS VAMOS BATER!

EU- AAAAAAAAAAAH! -acordei aos gritos,levantei minha cabeça correndo e precebi que era mentira,pois não tinha nhnguem e ainda que estávamos parados,fiquei com raiva e falei fria- eu odeio vocês!

Os dois riram muito,eu fiquei emburrada,sai e fomos para a praia,crianças correndo, fazendo castelos de areia,mas tinha uma coisa estranha...Estavam montando um palco...Pensei "alguem deve vir aqui apresentar...Tomara que sejam bons..." mas meus pensamentos foram cortados pelo chamado da diretora,chamando eu,Castiel e Lysandre...Fomoa correndo e pedimos ao mesmo tempo " o que foi?!"

Diretora- Bom,vocês notaram o palco sendo montado?

Eu- bem...Não tinha como não notar! Mas falae o que tem?

Diretora- bem,eu falei que vocês se apresentariam!

Nós três- QUE?!? -nos entreolhamos e concordamos- okay...Tudo bem...

Acabou que o tempo passou muito rápido,por que ficamos compondo uma musica...E ficou super legal! Nomeamos ela de "I Know What You Did Last Summer" (musica nas notas finais) que eu e o Lys cantaremos...Quando terminamos de compor, ouvimos um "E agora que o palco está montado,tocará a escola Sweet Amoris!",senti meu corpo gelar, subimos lá em cima do palco e ajeitamos as coisas,fiquei arrumando o microfone com o Lysandre,que me ajudava,Castiel ficava afinando sua cordas, depois eu e Lysandre cantávamos para depois não nos esquecermos...Decoramos e eu fui no carinha pra falar que estamos prontos...Ele piscou para mim,que idiota...Nem sabe o namorado que tenho! haha! Começamos a cantar,Gaby,Wayona,Amabile e Rosalya não paravam de gritar,cantavamos um olhando para o outro,sorrindo,ficava dificil pra mim cantar,minha garganta doia um pouco,mas continuei...Minha voz e a de Lysandre não falharam,por sorte não...Mas a minha faltava pouco para falhar...Apesar de cantar dês de infância com a Tiffhany,minha irmã mais nova,que está na Itália...Sinto muita falta dela...Muita mesmo...As vezes eu fico um tempão pensando nela,nos tempos que tinhamos quando pequenas...TUDO! Estou com muitas saudades dela...

Tiffhany P.O.V

estou querendo fazer uma surpresa para minha Onee-Chan,vou amanhã viajar para aonde ela mora,viver com ela e minha irmã Amabile...Relembrar os velhos tempos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero q sim!

Musica- https://www.youtube.com/watch?v=ngORmvyvAaI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova escola...Nova vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.