Nova escola...Nova vida... escrita por Kou Chan


Capítulo 14
Amiga nova e PRAIAAAA!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! A ideia veio do meu profe de ciências que falou de uma coisa q vai rolar na fanfic no proximo ep e dau uma ideia pra começar e dai deu um "EPA...EP NOVO AGORA!!" e ta aki ♥
e essa garota ali...É a que entrou pelo video do Youtube que postei!! Bem vinda! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648343/chapter/14

Mayona P.O.V

oii! Sou Wayona! Sou uma aluna nova de Sweet Amoris! Sou ruiva, tenho olhos verdes e estou usando um short e uma blusinha, e é claro,minha presinha,que sempre uso..Quase todos me enchem,por eu ser super escandalosa...Eu amo cupcakes,mangás,anime e ler! Odeio pessoas que me copiam...Eu ja fui um dia na escola,e conheci um garoto muito legal,que eu me lembre,seu nome é Nathaniel...É ISSO! Bem,meu signo é Escorpião...Eu estou no caminho pra Sweet Amoris! Até que me esbarrei em duas garotas meio parecidas...

Chibity: HEY! Cuidad...Você está bem? -ela estendeu a mão para mim-

Eu: s-sim,estou...Quem são vocês? -perguntei-

Chibity: eu sou a Chibity!

Amabile: E eu a Amabile! -as duas se olharam e sorriram-

Elas são super educadas! Adorei já elas! haha!

Amabile: você estuda aonde?

Eu: eu vou começar a estudar na Sweet Amoris!

Elas se olharam com um brilho no olhar,e sorriram para mim...

Chibity: Você vai estudar com a gente!!

Eu: que ótimo!

Acabamos indo pra escola juntas,conversando e rindo bastante,já percebi que essa Chibity,é um pouco rebelde,e essa Amable,é mais educada,mas é rápido de arrumar briga,pelo o que parece! Nós estávamos quase entrando na sala quando...

Ambre: Hey ruivinhas!

nos viramos e nos olhamos,Chibity fez um sinal de foda-se com o dedo,e voltamos a caminhar rindo,elas me apresentaram seus namorados e suas amigas,tenho que dizer...AMEI ESSA ESCOLA!! Começou a aula,e o melhor iria vir...

Professor: E hoje temos uma aluna nova na escola! Wayona,venha até aqui e se apresente para a classe!

Me levantei e fui para lá,Nathaniel me olhava, e fiquei um pouco corada...

Eu: bem,meu nome é Wayona,antes de estar aqui no Japão,eu estava na Alemanha,por viagens do meu pai,bem acho que é isso...

Professor: certo,pode se sentar agora...

Me sentei ao lado da Chibity e da Amabile,escutamos o professor falar "façam duplas...Bem,só um trio!" E nós nos juntamos intimamente! Sentimos olhares de Castiel,Lysandre e Armin,que em seguida falaram...

Castiel: po...Professor...Porque não fazemos grupos pra essa mer -Lysandre deu um beliscão nele- AI! Pra esse trabalho de História?

Professor: até que é uma boa ideia...PODE SER GRUPOS

Nesse mesmo instante,os três se juntaram com nós, e Gaby também...Ficamos fazendo escutando musica,até que a Diretora entrou na sala...

Diretora: Alunos! Tenho um recado para todos! Sua turma foi a escolhida para ir a um passeio na praia! O passeio será amanhã,boa tarde a todos! - ela saiu-

PRAIA?? UHULLL! Eu e Amabile,Chibity e Gaby falamos juntas "YES!" Nos olhamos e rimos,o sinal do recreio bateu e saimos,Castiel,Lysandre,Chibity,Amabile e Gaby ficaram comigo todo o resto da aula...Já consegui amigos de confiança! Bem...Ficamos tanto tempo juntos que até fomos pra casa juntos! Foi super legal,e não vejo a hora para amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTINHA LINDA...DEMOROU 1 HORA PRA ESCREVER ISSO,SEM ZOAS....Espero que tenham gostado! Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova escola...Nova vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.