Os irmãos potter escrita por Melissa Potter


Capítulo 20
"Fuja!"


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal esta aqui mais um capitulo novo para vcs...eu teria postado ontem mais fiquem sem inspiração e hoje eu também estava um pouco por isso o capitulo é pequeno mais eu espero que vcs gostem dele mesmo assim...boa leitura pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648305/chapter/20

Já havia amanhecido, e os irmão decidiram que estava na hora de recomeçar a caminhada. Mas antes, decidiram dar um mergulho rápido no rio.

Depois do mergulho, eles, ainda molhados, começaram a caminhada. Não estavam nem dois metros longe de onde passaram a noite, quando ouviram uma voz que, infelizmente, eles conheciam.

–Ora, ora, não são crianças fujonas? –Ironizou Pansy, saindo de trás de uma árvore bem a frente deles.

Imediatamente, Liah e James, apontaram suas varinhas para ela, e esconderam Alvo e Lilian em suas costas.

Lilian estava encolhida abraçada a Alvo.

Não se passou nem dez segundos para que Blasio e Goyle também surgissem por trás das árvores.

Estavam em apuros.

Os Três raptores apontavam as varinhas para os irmãos.

Tanto os Irmãos, quanto os raptores sabiam que os irmãos estavam em maior número, porém, com poucas varinhas. Pois somente Merliah e James, tinham varinhas.

Os raptores também sabiam, que não podiam arriscar, já que da última vez eles conseguiram fugir.

–Crianças? – Disse Merliah.

–Não somos mais crianças! – Disse James, um pouco indignado.

–Tanto faz, no que você acredita. – Respondeu Pansy revirando os olhos.

–Protejam-se. – Sussurrou Liah, para Al e Lily.

–Mas, com....? - Alvo começou a sussurrar de volta, mas, antes que pudesse terminar Liah e James atacaram Pansy ao mesmo tempo, fazendo com que os outros dois raptores não demorassem a atacar também.

Merliah e Pansy começaram a duelar, e sobrou para que James lutasse com Blasio e Goyle. – E, para surpresa de todos, estava indo muito bem. –

Tamanho era o ódio que Merliah e Pansy tinham uma da outra, que parecia que haviam se declarado inimigas mortais. Tal ódio, que estava sendo mostrado tanto em seus olhos, como no duelo.

As duas duelavam ferozmente, enquanto, James que já havia acabado com Goyle - que agora estava no chão, gemendo de dor - continuava a lutar com Blasio.

Lilian e Alvo, se mantinham seguros, como a irmã mais velha havia mandado. Os dois estavam abraçados, atrás de uma árvore, das muitas que tinham por ali.

Alvo tentava proteger Lilian com seu corpo, caso algum feitiço mudasse de direção.

–Al, fuja com Lily! Não liguem para nós! Vamos achar vocês! – Gritou James.

– Oque? Ficou maluco? Nem pensar! –Respondeu, Alvo também aos gritos. –Não vou deixar vocês para trás.

– Deixe de bobagens Alvo! Fuja daqui! Proteja Lilian com todas as suas forças enquanto não estivermos por perto! – Gritou Merliah.

– E não olhe para trás! – Completou James.

Alvo olhou receoso para os irmãos, mas no momento em que olhou para Lilian, tomou forças e obedeceu aos irmãos. Puxou Lilian, e os dois saíram correndo, ainda abraçados, pela floresta, com os feitiços ao fundo sendo lançados na pequena batalha que seus irmãos travavam. Os dois, chorando, correram até sumirem de vista.

Quando James conseguiu estuporar Blasio, olhou para a irmã. - Ele estava completamente suado, seus cabelos estavam mais revoltos do que nunca, ele também possuía alguns arranhões, mas nada grave. – Viu, que ela ainda duelava com Pansy, e que nenhuma das duas demonstrava cansaço.

Merliah o olhou de relance, e pôde ver, com bastante orgulho, que o irmão conseguiu derrotar os dois bruxos. – Mesmo Goyle sendo ruim com feitiços. – Só havia uma coisa a incomodando. Porque ele ainda estava parado?

–Corra James! – Gritou Liah.

–Oque? E deixar você? Nunca! – Respondeu.

–Você tem que fazer isso Jay! – Disse em resposta.

–Escute sua querida irmã, garoto, por que, não vai demorar para eu acabar com ela. – Debochou Pansy.

–Isso é o que vamos ver sua vaca! – Gritou Liah, a olhando com mais ódio.

Pansy apenas riu com mais deboche.

James olhou assustado para Liah – que soltou um feitiço que deixou Pansy desequilibrada, dando um pouco de tempo a Merliah. – Ela o olhou e gritou ‘’vai! ’’ – Pansy já a atacava de novo agora. - E James, completamente assustado, Obedeceu.

Liah, mesmo sendo boa duelista, decidiu fazer como da última vez, quando acabou perdendo a varinha e precisou usar os punhos. Ela lançou um último feitiço que, atordoou Pansy em um tempo suficiente, para Merliah guardar a varinha no bolso do casaco e correr na direção de Pansy dando-lhe um rasteira. Derrubando-a, fazendo a varina de Pansy voar longe.

As duas começaram uma luta a modo trouxa, bem mais violenta que a luta bruxa. Elas rolavam sobre as folhas secas, xingando palavrões, dando socos e chutes onde alcançavam.

Pansy parecia estar esperando que aquilo acontecesse. Mas isso não quer dizer que ela estava ganhando. Elas estavam empatadas, e igualmente machucadas. De repente, Pansy – Que estava por cima de Merliah no momento – Caiu pesadamente em cima de Liah desacordada.

Merliah, rapidamente tirou Pansy de cima de si, e completamente confusa, olhou para cima e pôde ver James, ofegante, segurando um pedaço enorme de madeira que ele largou rapidamente, esticando a mão para Merliah com um pequeno sorrisinho no rosto, ela segurou a mão do irmão levantou.

–Você achou mesmo que eu te deixaria?

–Como pode pensar nisso? Sabe onde estão Al e Lily?

–Sim, eles não estão tão longe daqui.

–Certo... vamos, antes que ela acorde.

E então os dois correram ao encontro dos irmãos mais novos.

Quando os encontraram, mal se olharam e já estavam correndo por entre as árvores.

Tinham que ficar o mais longe possível dos raptores, assim como também tinham que ser resgatados.

Urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) eu gostaria de agradecer a mais duas pessoas que estão acompanhando a minha fic agradeço de coração e também quero agradecer a piece of cake que antes era Só lais que vem sempre comentado a minha fic e me estimulado mesmo que pouco - por vc ser a unica a comentar seus comentários me deixam para cima quando estou com vontade de desistir da fic por ela não ter muito retorno - e como eu sou uma pessoa depressiva seus comentários me anima obrigado pessoal por lerem ate o próximo capitulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.