Ever After High- A historia de Jack Cheshire escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 4
O exército do medo


Notas iniciais do capítulo

Oiiee! Voltei com um cap cheio de novas confusões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648256/chapter/4

Cerise os levou até Cedar. Elas estavam juntas antes de Cerise sair correndo por toda escola.

– Olha ela ali!- Cerise apontou com a visão de lobo. Haviam conseguido uma lanterna do quarto zelador pra ela.

" Cedar estava estranha. Ela só mentia. E todos a odiavam por isso. Ninguém queria ficar perto dela, por suas mentiras.

– Cedar?- Era Jack, Cerise e Lizzie.

– Pessoal? O que estão fazendo aqui?

– Te acordando.

– Mas isso não é um sonho e eu sei que não é!- O nariz dela cresceu.

– Isso é mentira!- Lizzie disse.

– Não é não!- O nariz dela cresceu ainda mais.

– É sim! Seu nariz ta crescendo.

– Não está não!"

Cedar acabava mentindo dormindo.

– Que menina teimosa!- Cerise reclamou.

João apontou a lanterna pros olhos de Cedar.

Cedar viu o seu verdadeiro eu ali. Ela não era mentirosa. Sempre se esforçou pra não ser. E não seria agora.

A nuvem em cima de sua cabeça evaporou. Cedar caiu de joelhos. Ela não havia desmaiado pois a conexão não era tão forte assim.

A primeira coisa que apalpou foi seu nariz, e após conferir que estava normal, soltou um ufa de alívio.

– Cedar, está com seus óculos reveladores?

– Eu nunca saio sem eles.- Ela disse os mostrando.

– Então coloque.- Jack orientou.- Vai ser útil.

Explicaram tudo a Cedar, e partiram pra encontrar Raven e Witch.

– Por quê vamos atrás das duas mesmo?- Lizzie perguntou.

– Porque ambas sabem fazer feitiços e poderão nos ajudar.- Cerise lembrou.

– E depois encontraremos Hunter e Bia. Hunter sabe montar coisas, ele pode fazer mais lanternas com o que encontrar, e Bia, bem...só Deus sabe como ela está reagindo a essa onda de pesadelos.

♣♣♣

– Mandem o exército! Esse é o momento certo!

– Sim, majestade.

– Cuidado com as lanternas e se puderem desarmar um deles, use como refém contra os outros.!- A Rainha ordenava.

♣♣♣

Eles caminhavam apreensivos. Um barulho se fez ouvir.

– Tenho um mal pressentimento sobre isso.- Cedar falou.

– Você não é a única, Cedar!- Lizzie disse.

Do canto do corredor. Milhares de sombras saíam, guiadas por um general feito de puro osso.

– Ataquem!- Ele gritou.

– Mirem as lanternas!- Cerise gritou.

– Eu não tenho lanterna!- Cedar disse deseperada.

– Agora tem!- Jack mirou sua lanterna na lente dos óculos de Cedar, produzindo vários reflexos e acabando com várias das sombras.

– Lizzie, segure minha lanterna com a Cedar! Eu tenho que fazer uma coisa!

Jack parou em frente o brilho das lanternas e disse:

–Espere seu General!

O ataque cessou:

– O quê são vocês? Fantasmas? Mas fantasmas não tem medo de luz, certo? Então não são fantasmas. Mas se forem, vocês podem atravessar paredes! Mas senão, podem ser espíritos, porém espíritos são muito mais assustadores, então não são espíritos, mas e se forem? Caso sejam, não deviam ser almas penadas? Mas claramente não.

– Espera, menino, não acabou de dizer que somos?

– Sim, mas voces não são!

– Mas você disse que somos!

– Quando eu disse que vocês são, eu quis dizer não, mas se levarem pelo sim, vai refletir como um não igual ao sim ao contrário do não que diferente do sim que vocês querem que seja não, por que isso seria um não bem parecido com um sim, mas ele é diferente do não do tipo do sim, como o não que vocês precisam.

O general e as sombras se dissiparam.

– O quê você fez?- Cerise perguntou confusa.

– Eu confundi tanto eles, que seus cérebros primitivos não suportaram.

Idiotas!- A Rainha bradou para o esqueleto e os espíritos.- Eu peço pra vocês desarmarem pelo menos um; e tudo o que vocês fazem é fugir!?

– Alteza,perdoe-nos, mas eu estava horrivelmente confuso.

– É...pelo visto o menino é filho legítimo do Gato Risonho. O Gato não vai gostar se eu matar o filho dele...mas desde quando eu me importo com isso? Tragam ele aqui!

♣♣♣

– Cara, até eu fiquei confusa!- Cerise e os outros riam animados.

– Olha lá! É a Raven!

Raven estava chorando sem parar:

"- Ah, Apple...me perdoe!

– Raven! Raven!- Lizzie e Cerise se materializaram na frente dela.

– Meninas? O que estão fazendo aqui?

– Viemos te salvar!

– Ficaram malucas?! É ela quem precisa ser salva!- Ela apontou pra Apple."

Jack apontou-lhe a lanterna, mas alguém tirou ela de suas mãos:

– Posso fazer isso, dessa vez?- Cerise pediu.

– Claro.

Cerise então usou a lanterna. E foi ali que Raven viu que ela e Apple, eram amigas. Foi ali que Raven percebeu que nunca seria capaz de fazer isso. A sombra saiu de sua mente e ela acordou sem problemas.

– Obrigado Jack. Agora precisamos deter minha mãe!

– Primeiro precisamos encontrar Witch!- Cedar falou. Mas foi interrompida por uma explosão de magia azul, vinda do refeitório:

– Acho que acabamos de encontrar!- Lizzie disse.

Correram até o refeitório, onde encontraram Witch em uma sobrecarga de poder. Seus trajes indianos não eram mais do típico laranja, mas agora estavam azuis como a magia que fluía sem parar de suas mãos.

– Como vamos nos aproximar?- Lizzie perguntou vendo a magia que rodeava Nicol.

– Deixa comigo!- Raven disse pegando a lanterna.

" Witch olhava o castelo de Jasmine e Aladdin destruído, e em chamas. Ela sabia que tinha feito aquilo e qe os dois estavam lá dentro.

– Me obrigaram a fazer isso!- Ela tentava puxar o incêndio com mágica, e isso estava se tornando cada vez mais difícil.

– Nicol!- Raven apareceu.

– Saia daqui Raven! Vai me atrapalhar!

– Pare! Vai acabar se matando!

– Eu mandei você SAIR!- Ela gritou usando as forças que tinha contra Raven. Raven tentou se defender:

– Para de tentar salva-los!- Raven tentou trazer ela à razão.

– Foi você, não foi?- Witch perguntou furiosa.

– Como é?

– Você fez isso!! E agora quer me impedir!!- Ela mandou seus feitiços pra cima de Raven."

Raven aproveitou a deixa e mirou a lanterna nos olhos de Nicol.

Ela viu o que estava fazendo. Podia ser muitas coisas,mas assassina ela não era!

A nuven forte de medo e ódio se dissipou da mente dela, fazendo a explosão parar. Witch caiu enfraquecida e inconsciente.

– Mais alguns minutos e ela seria um caso perdido...- Jack alertou.

– Foi muito por pouco,ela estava extremamente nervosa. Chegou a colocar a culpa em mim e me atacar. Mas acho que nem ela sabia que tinha tanto poder.

– Todos temos muitos poderes, e nem sequer sabemos...- Lizzie argumentou.

– Ai! Raven? Eu fiz mesmo tudo aquilo?!

– Não. Foi tudo um sonho.

– Ufa.

– Agora vamos! Temos que achar o Hunter!- Cedar falou.

– Vocês não vão achar ninguém!- Uma voz berrou no audiofone. - Querem seu amigo? Venham buscar!!

– Essa não! Ela pegou o Hunter!- Cerise disse assustada.

– Temia que isso acontecesse!- Jack avisou.

Eles correram para a sala do diretor, onde ficava centralizado todo o poder da Rainha Má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews reviews reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever After High- A historia de Jack Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.