Ever After High- A historia de Jack Cheshire escrita por Son Killua Liones Hyuuga Gold


Capítulo 3
A Fera Se Revela


Notas iniciais do capítulo

Oi povo de EAH!! Quero reviews hein galera! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648256/chapter/3

– Ele te levou mesmo pra ver o Bosque?- Cerise perguntou rindo.

– Sim! E foi tão...Uau!

– Alguém aqui está caidinha pelo filho do Robin Hood!- Bia zombou.

– Ah é? Pensa que eu não sei sobre o Hooper e você?- Witch revidou.

Beatriz corou fortemente com a menção do nome de Hooper.

– Bem...ontem ele só...

– Bia eu vi tudinhoooo!- Maddie se intrometeu com seu jeito maluco.- Vocês tiveram um encontro ontem que eu sei....

– É, mas ela não foi a única!- A Duquesa pronunciou.

Beatriz se desesperou, eles haviam sido descobertos! Ela e Hooper!

" Olá amigos dos contos de fadas! Aqui é a Blondie Lockes com fofocas quentinhas no My Chapter! E adivinhem!? Ela mal chegou na escola e já roubou corações! Um flagra épico de Bia e Hooper num romance na floresta encantada!"- O blog anunciava, mostrando uma foto dos dois na Floresta Encantada.

– Bia, como você pôde?- Briar, paquera de Hooper chegou dizendo.

– Ele disse que nunca sentiu nada assim sem ser por você, e outra, eu não sabia!

– Pensei que fossemos amigas!- Briar saiu chorando.

Bia se virou com os olhos castanhos estranhamente vermelhos para Duquesa:

–Você é uma bruxa!- Ela gritou, rugindo como uma fera, prestes a atacar:

– Bia! Não seja o monstro que ela espera!- A voz de Hooper se fez ouvir, Bia se acalmou ligeiramente.

– Hooper, por quê você não virou sapo?-Raven questionou.

– A lenda diz que apenas quando eu encontrasse meu verdadeiro amor, eu iria parar de me transformar, e eu acho que encontrei!

Bia sorriu com os caninos afiados e os dois saíram de mãos dadas.

– Consegui!- Duquesa comemorou.

– Duquesa Swan,por favor comparecer a sala do diretor.

– Ué, eu?

– Sim, você!- O audiofone retrucou.

– Diretor Grimm? Estou aqui.- Ela disse entrando, e levou um susto ao ver, Witch, Jack, Sparrow e Maddie na sala a esperando.

– Srta. Swan, sente-se, temos muito que conversar!

♧♧♧

" Então é isso, colegas dos contos de fadas, foi tudo uma farsa! Jack nunca devorou nenhum rato! Foi tudo planejado pela Duquesa Swan e Sparrow Hood, que confessou tudo. Eles passaram mais de duas horas na sala do diretor. Maddie conseguiu seu ratinho de volta e Witch seu tapete, e de quebra um namorado! Toda essa história trouxe atona um romance entre Nicol Witch e Sparrow Hood!"- Blondie anunciava no MirrorCast.

– Que bom que acabou tudo bem, ninguém vai mais embora.- Cedar disse.

– É mesmo.

– Ei, Jack! Não olha agora, mas tem uma Royal vindo pra cá e ela quer falar com você!- Cerise afirmou.

– Quem?- A pergunta foi respondida assim que ele encontrou uma garota vestida de vermelho com um coração no olho:

– Jack?

– Lizzie? O que foi? Porque essa cara?

– Me desculpe pelo que eu te disse ontem. Eu devia ter acreditado em você, eu não quero mais cortar a sua cabeça.

– Bom saber que ela vai ficar no lugar...- Lizzie riu.

Jack olhou pra trás e as meninas abanaram as mãos em incentivo:

– Hã...Lizzie, eu queria saber se você, hã..quer dar uma volta, pela floresta encantada?

– Claro que sim!- Ela disse pegando na mão dele e saindo correndo, o puxando.

♧♧♧

– Não acredito que a Duquesa me fez de tonto! O diretor dizia a si mesmo.

– Oras, mas é tão fácil fazer-lhe de tonto!- Uma voz grossa, lírica e conhecida fez o diretor estremecer.

– Não pode ser...

– Não? Vire-se e comprove!

O diretor se virou lentamente, e deu de cara com uma figura de capa roxa,com uma coroa de chifres na cabeça e olhos vermelhos- sangue.

– Narissa? Não é possível!

– Pra você, seu velho gordo, é majestade! E você acha que depois de dezoito anos eu não ia conseguir criar um feitiço capaz o bastante pra me libertar?- A Rainha Má ria.

– O que pensa que irá fazer?

– Me vingar! Começando por você!- Ela girou as mãos e as correntes de dentro do espelho começaram a puxar o diretor.

– O quê está fazendo?!

– Pense nisso como férias do seu estressante trabalho.- Ela caçoou.- E falando em trabalho, hora de eu começar o meu!

A Rainha riu malefíca.

♣♣♣

– Povo de Ever After High!- Ouviu-se um grito no audiofone.

– Eu conheço essa voz!- Raven se desesperou.

– Vocês devem me conhecer! Após 18 anos presa naquele maldito espelho, eu voltei! E me vingarei de vocês!

Imediatamente, um brilho roxo envolveu toda EAH, criando uma muralha de espinhos e envolvendo a escola em trevas. Trancando todas as saídas e espalhando pequenos espíritos de medo, que pousavam em cada um dos alunos e lhes trancafiava no seus piores pesadelos. Tudo estava um caos.

♣♣♣

Lizzie e Jack andavam e conversavam pela floresta, falando sobre tudo:

– E então, você quer mesmo seguir o seu destino, Lizzie? Quer ser uma tirana?

– Antes eu queria, por era tudo que eu esperava, mas agora, está tudo tão diferente.

– Por quê diz isso?

– Eu quero ser uma Rebel, quero embaralhar minhas cartas de novo, mas não quero que meus amigos me odeiem por isso.

– Eu nunca te odiaria por seguir o que acredita.

– Obrigada.- Ela falou sincera. Eles ficaram em silêncio apenas fitando um ao outro:

– Lizzie, você me odiaria por dizer que eu gosto de...

Mas houve a explosão de luz roxa. Veio da escola e assustando aos dois.

– Rápido! Vamos ver o que aconteceu!- Lizzie saiu correndo.

–Obrigada destino!- Jack ironizou.

♣♣♣

– Mas o que aconteceu aqui?- Lizzie parou em frente a muralha de espinhos.

– Só conheço uma pessoa capaz de fazer isso!

Jack lembrou.

– Espero que não seja quem eu estou pensando!

– Eu também. Mas temos que entrar! Eles ainda estão lá dentro!

– Vem comigo! Sei de uma passagem no Bosque das Maravilhas!

♣♣♣

"Tudo estava em trevas para Bia. Mas ela estava com Hooper. Ela tinha esperanças e ele sorria pra ela. Mas então, chão em que pisavam se abriu. Hooper não pôde se segurar. Ele apenas caiu."

Bia começou a chorar, inconsciente que era apenas um sonho.

Todos dentro de Ever After High estavam da mesma maneira. Ou choravam, ou mantinham os olhos estampados em puro terror.

Cerise estava diferente. Ela corria como se estivesse em uma ilusão:

" Haviam descoberto. Ela era uma loba, e estava sendo caçada. Capturaram o seu pai e agora vinham atrás dela.

Não eram caçadores quaisquer. Eram seus amigos. Hunter vinha na frente acompanhado de Ashlynn, Cedar, Daring,todos a queriam morta."

A Rainha pegou todos. Até a própria filha, que sonhava que havia envenenado Apple White. Chorava duras lágrimas por isso.

Cada pesadelo era único. Particular e vinha do lugar mais obscuro do subconsciente dos alunos.

Witch sonhava que matou Aladdin e Jasmine. Sonhava que estava atrás de todos com sua lança e que iria exterminar quem quer que ficasse em seu caminho.

Jack e Lizzie saíram de dentro do armário de Lizzie. Ambos estavam encharcados.

– Podia ter avisado antes de me empurrar no poço!

– Fala baixo Jack! Está vendo alguma coisa?

– Sim. Todos estão em uma espécie de transe.

– Como sabe? Está o maior breu aqui!

– Gatos enxergam no escuro, lembra? Apesar de não uma visão muito agradável. Muitos choram.- Jack olhou no fim do corredor, viu uma nuvenzinha azul com olhos brancos vindo em direção à eles.

– Lizzie, tem uma lanterna no armário?

– Sim, por quê?

– Me dá! Agora!- Ela passou a lanterna pra ele rapidamente e ele mirou-a no fantasma.

O bicho se contorceu, gritou finamente e virou pó.

– O que era aquilo?- Lizzie se aterrorizou.

– Um espírito do medo. Eu estudei sobre eles.

Eles odeiam luz. Tem outra lanterna aí?

– Só mais uma.

– Leve ela. Vamos precisar.

Lizzie pegou a lanterna e mais duas recargas pra cada um. Poderiam utilizar.

Eles andavam no corredor cautelosamente. Com a lanterna acesa.

– O que vamos fazer?

– Temos que encontrar Cedar!- Jack disse.

– Por quê?

– Ela ganhou óculos que revelam a verdade há alguns dias, precisamos dela. E da Raven. Sem contar que ainda temos amigas pra libertar.

♣♣♣

– Tudo está ocorrendo como o planejado, majestade.- A voz fina do esqueleto dizia.- Porém, os fantasmas me disseram que houve relatos de luzes no terceiro corredor.

– Luzes?! Mande seus piores pesadelos! Quero esses iluminadores aqui, nem que seja preciso mata-los de medo!

– Sim, vossa alteza.

♣♣♣

– Como vamos achar a Cedar? Está tudo escuro e ela pode estar em qualquer lugar!

– Tem razão Lizzie. Precisamos de um plano.

Um vulto de capa vermelha passou correndo entre. Uma velocidade incrível que acabou ficando sem saída no final do corredor.

– Mas o que era aquilo?- Jack perguntou zonzo.

– Era a Cerise!

– A Cerise é a resposta! Ela é colega de quarto da Cedar! Temos que acorda-la!- Jack lembrou.

– Então vá, você que sabe das coisas aí!

– E-eu?- Ele tinha pavor da Cerise nervosa. Lobos e gatos nunca se deram muito bem.

– Se disser primeiro as damas eu corto a sua cabeça!- Lizzie disse.

Jack se aproximou vagarosamente de Cerise. Apontou-lhe a lanterna na nuvem azul que estava acima da cabeça dela e sussurrou:

– Cerise?

" Cerise estava sem saída. Iriam pega-la! Mas ela ouviu uma voz:

– Cerise?- De repente, Jack Cheshire se materializou na frente dela.- Acorda Cerise. Ninguém vai te machucar. Eu prometo.

No início ela acreditou, e iria aceitar a oferta. Mas algo se modificou na mente dela. Só podia ser uma armadilha!

– Jack, eu não queria fazer isso, mas você não me dá escolha!"

Jack se assustou com a mudança de cor nos olhos de Cerise. E com a frieza de suas palavras mais ainda.Ela rosnou e ameaçou ir por cima dele, mostrando os imensos caninos brancos e colocando as garras amostra.

– Cerise, calma!- Ele gritou enquanto corria. Então, apontou a lanterna pros olhos dela.

Naquela luz, Cerise se viu como um espelho. Ela não era a aberração que estava demonstrando. A luz refletiu magia e desfez a nuvem negra acima da sua cabeça. Ela caiu inconsciente.

– Por quê ela desmaiou?- Lizzie perguntou.

– A quebra da conexão é muito forte. Se você ficar demais com esse treco na cabeça, sua tristeza ou medo se transforma em fúria e ódio. A partir daí é impossivel desfazer a conexão.- Jack explicou, tentando acordar Cerise.

– Hã? O que houve? Eu tive um sonho horrível!- Venha conosco, explicaremos tudo!- Lizzie falou.

♣♣♣

A Rainha andava de um lado pro outro, preocupada pela quebra de conexão com a menina-loba. Ela estava fazendo aquela ilusão dar tão certo, foi quando aquele menino gato apareceu. Pelo menos já sabia quem estava atrapalhando seus planos. E isso não ficaria assim. Quando conseguisse uma conexão de medo com ele, faria seu pesadelo se tornar um inferno, e não o passaria pro lado dela. Iria mata-lo de tanto medo e rancor. Até hoje ninguem tinha conseguido resistir a tanta aura negra e sentimentos escuros na alma.

Era doloroso. E ela aproveitava isso. Fez isso quando envenenou Branca de Neve. A maçã deu a ela os piores sentimentos e ela quase não resistiu. Se não fosse aquele maldito beijo!

O amor era a solução pra alma negra. Apenas o amor. E isso a irritava profundamente. Por isso daria um jeito na filha da Rainha de Copas antes. Não cometeria o mesmo erro duas vezes

– Ele que me aguarde...- Seu semblante se transformou em um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ever After High- A historia de Jack Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.