Mesmos Nomes. Outras Histórias. escrita por Eduardo Marais


Capítulo 13
Mais próximos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648215/chapter/13

Logo nas primeiras horas claras do dia, os três retomam sua caminhada rumo à colina. Levam água potável e algum alimento que os manteria até a chegada à próxima aldeia. Por mais dois dias, eles caminham sem maiores intempéries. E na manhã do terceiro dia, o calor invade aquele espaço da floresta.

– Preciso tomar um banho. – o pirata aponta para a mata. Levanta o dedo indicando que deveriam ouvir um som específico. – Há uma cachoeira aqui bem perto e poderíamos nos refrescar um pouco.

– Adorei a ideia. E eu não me importo, se vocês não se importarem. – Regina sorri maliciosa e caminha para dentro da mata, sendo seguida pelos companheiros.

Adam não consegue esconder seu incômodo diante daquela situação. Precisava muito de um banho e sabia que algo constrangedor poderia acontecer.

Sem hesitar, o pirata começa a livrar-se da bagagem e posteriormente, das roupas. Indiferente aos olhares, Regina faz o mesmo.

– O que vocês pensam que estão fazendo? Não precisamos de banho! Basta a rainha fazer o que tem feito nos últimos dias e ficaremos livres da sujeira! Nós e nossas roupas!

– Não seja chato! – Regina exibe-se linda e totalmente nua. Mergulha na água.

A expressão risonha que surge no rosto do pirata é a mais verdadeira máscara da safadeza. Ele mergulha também.

Cobrindo o rosto com ambas as mãos, Adam esconde suas dúvidas, sua timidez e sua vergonha. Queria participar daquele mergulho, mas tinha receio do que iria causar ao exibir seu corpo de fera.

Dentro da água, o pirata exibia toda sua intimidade com aquele universo. A água era complemento de seu corpo e era completada por ele. Uma perfeita harmonia! Mergulha, submerge, emerge e envolve Regina em sua brincadeira aquática. Ela se entrega para aquele momento e deixa-se levar pelas lembranças da felicidade que vivia nos braços de Magno. Em meios aos toques, gargalhadas e abraços, Regina não resiste e procura os lábios do pirata e ele é bem receptivo.

Em seguida, ela se afasta sorrindo e continua sua brincadeira na água, mas longe dele. Envolvido e feliz pelo contato com a água, o pirata logo se entretém com aquele momento. É observado pelo olhar encantado de Regina. E ele some dentro da água e quando se levanta, mostra sua verdadeira natureza de tritão, com seus longos cabelos negros colados às costas largas e fortes. Era uma bela visão!

– Estou renovado! – o pirata sorri e já retorna vestido, depois de um tempo afastado dos olhos de Regina. – A senhora é uma mulher belíssima! Apreciei demais o que vi!

– E em meu reino, você seria muito procurado por admiradoras. Você é um belo homem, Rumpel! – ela olha para os lados. - Onde está Adam?

– Está banhando-se. Esperou que saíssemos da água para não vermos a bunda peluda dele.

Horas mais tarde, estão novamente na estrada. E no final daquele dia, encontram a entrada da segunda aldeia. Havia pessoas trabalhando no pátio central.

– Vamos cumprimentá-los e continuar nossa jornada. Não são pessoas confiáveis.

– O que eles podem fazer contra nós, Rumpel?

– Eles são em maior número e costumam usar setas envenenadas contra forasteiros. – ele se volta para Adam. – Talvez tenham sido alunos seus, macacão.

– Seria melhor que eu ficasse fora e os acompanhasse pelo lado...

Regina gesticula rapidamente na direção de Adam. Ele não entende o que ela faz, mas consegue sentir um impacto em seu corpo. Observa as mãos e as vê humanas, novamente.

– Não posso manter isso por muito tempo, Adam. Você está humano outra vez e temos de ser rápidos na travessia da aldeia. – Regina toca-lhe o queixo barbado.

– Vamos, queridinhos! – a voz do pirata acorda os companheiros e eles o seguem. – Caso sejamos indagados, eu responderei.

As pessoas que ainda trabalhavam no pátio, param para observar a entrada dos visitantes. Um dos homens aproxima-se carregando uma foice em uma das mãos. Sorri ao ver o pirata.

– Capitão Gancho Negro! – ele se aproxima do pirata e estende a mão para ser cumprimentada. É correspondido. – Trouxe algo para nossa gente? Lembrou-se no período em que estamos?

– Apenas iremos usar sua aldeia como atalho para um destino. – o pirata inclina-se para frente e fala qualquer coisa para o homem que se sobressalta visivelmente. Havia feito alguma ameaça. Depois, gesticula e mantém o braço estendido até que ele esteja cheio com o corpo de Regina. Ele a abraça de forma protetora. - Vamos continuar, macacão. Nossos amigos não nos farão mal algum.

Pressentindo algo ruim, Adam obedece sem questionar ou discutir. O pirata sabia com com quem ou com o que estava lidando. Aproxima-se do pirata e não refuta o braço que é passado em torno de seus ombros.

– O que está havendo aqui?

– Não olhem nos olhos deles, porque podem sentir-se provocados. Não estamos numa boa fase da lua para encontros comas pessoas. – inspirando profundamente, o pirata busca forças no ar noturno e mantém seus companheiros próximos ao seu corpo.

Caminham com passos firmes e em poucos minutos estão caminhando num corredor formado por pessoas. Pessoas silenciosas e com rostos ferozes, além de olhares gulosos e aparentemente famintos.

Por minutos que se parecem horas, o trio atravessa aquele corredor humano e consegue sair dos limites da aldeia, seguindo para a estrada escura, porém mais segura que aquele local.

– Quando eu disser para correrem, façam como se uma legião de ogros famintos estivessem atrás de vocês. – ele cochicha e recebe um sinal positivo dos companheiros. – Não questionem, apenas corram. A senhora tem pernas fortes para correr muito?

– Nem imagina o quanto!

Ao sentir-se seguro e distante o suficiente, o pirata dá o sinal e todos começam a correr de forma alucinada. Correm, reunindo todas as forças de seus músculos e sem olhar para trás, sabendo que suas vidas dependiam disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Nomes. Outras Histórias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.