Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Pelamor gente vai ler a fic pelo wattpad https://www.wattpad.com/story/49703229-love-is-not-over



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/11

Segunda-feira, pior dia da semana. Como se não bastasse, ficou ainda pior por ser o dia seguinte da festa do Jin. Faltei na aula, não estava com cabeça para estudar. Minha mãe me perguntou varias vezes o que aconteceu desde que ela me viu chegando cheio de lágrimas a noite. Continuo dizendo que é só dor de cabeça e ela continua fingindo acreditar.

Desde que cheguei da casa de Jin deitei em minha cama e a única coisa que conseguia fazer era me encolher e chorar. As vezes abraçava minhas próprias pernas, as vezes abraçava o travesseiro, as vezes me esticava pela cama inteira. Mas não sai de lá uma única vez.

Estava com um ódio tão grande de mim mesmo, nunca desejei tanto não ser eu. Acordei ainda pior, com olheiras profundas e cara de poucos amigos. Fiquei a manhã inteira no quarto, não estava com a minima vontade de sair da minha confortável cama. Além de meu estado horrível, estava morrendo de tédio. Eram duas horas da tarde e não havia feito nada além de dormir e chorar. Estava calor, muito calor, nessa tarde. Estava só de cueca e com o ventilador quase na cara, mesmo assim estava derretendo. Liguei minha televisão pra ver se tinha algo interessante passando, mas aqueles filmes de terror não me animavam. Não que tivesse medo, na verdade achava até engraçado, mas não estava no clima. Não havia nada para fazer no meu quarto, isso era um saco.

–Kookie? - Minha mãe abriu a porta lentamente, vi seu rosto pela fresta aberta.

–Ninguém me chama assim desde que tenho sete anos. - Puxei o lençol para me cobrir. Eu odiava aquele apelido.

–Já te vi pelado tantas vezes quando você era pequeno, não precisa ter vergonha agora. - Ela riu e entrou no meu quarto. - E você adorava ser chamado de Kookie.

–Isso, adorava. Passado. Agora não gosto. - Sentei na cama e cruzei os braços.

–Ta bom, menino de dezesseis anos que ficou trancado aqui o dia inteiro. E de sopa? Você gosta? - Ela me mostrou a bandeja com meu almoço estilo hospital.

–Mãe, odeio sopa. - Resmunguei.

–Vai tomar mesmo assim, vai te ajudar a melhorar. Você nem tomou café da manhã. - Ela insistiu.

–Não precisa, já estou melhor. - Sorri forçadamente.

–Você não muda né? - Ela riu e deixou a sopa no meu criado-mudo. - Desde pequeno odeia tanto ficar doente, seu irmão adorava porque faltava na escola.

–Nem ligo pra faltar ou não, já passei mesmo. - Dei os ombros.

–Passou com uma nota boa, não é? Sempre estudioso. - Ela sorriu e bagunçou meu cabelo.

–Claro. - Ela não tinha ideia do quanto colei nas ultimas provas para conseguir pelo menos a média.

–Seu amigo, Taehyung, foi para a aula? - Ela perguntou.

–Não sei, ele não fala comigo desde ontem. - Tae não mandou nem uma mensagem perguntando como estava, mas eu ainda estava na espera. Afinal, ele era meu melhor amigo. Ele tinha que aparecer.

–Que estranho, como seu melhor amigo ele devia se preocupar. - Minha mãe cruzou os braços e fez uma cara de desaprovação.

–Eu sei, mãe. Pelo que parece não tenho sorte com amigos mesmo.

–Não fale isso. - Ela sentou na beira da minha cama e começou a fazer carinho em meu cabelo. - E Jimin? Esta grande não é? Lembro de quando ele era tão pequenininho... Aposto que você deve estar mais alto que ele.

E eu estava mais alto mesmo.

–Mãe, prefiro não falar sobre ele. - Suspirei.

–Brigaram de novo? Pensei que estavam bem. - Ela pareceu preocupada.

–Não sei, acho que sim. - Nem eu sabia o que seria de mim e Jimin agora.

–Não sei porque brigam tanto, são amigos a tanto tempo. - Ela suspirou. - Não é você que começa essas brigas, né?

–Mãe, pode ter certeza que se brigamos a culpa é toda dele.

–Você que é orgulhoso demais pra assumir que é quem causa os problemas. - Ela disse como se me conhecesse mais do que eu mesmo, o que não duvido. - Mas, então estão brigados pra valer?

–Acho que sim. Quer dizer, não sei, ele não falou comigo ainda.

–Então gostaria que ele falasse?

–Gostaria que qualquer um falasse, parece que todos esqueceram da minha existência. - Me encolhi um pouco, o carinho que ela fazia estava me deixando com sono.

–Eu não conto? - Ela fez um bico.

–Você não conta, você é mãe. - Pensei então no tanto de trabalho que dava para ela. - Deve estar difícil agora que papai nunca fica em casa com o novo emprego e meu irmão não mora mais aqui.

–Vale a pena pra te ver bem. - Ela deu um beijo na minha testa. - Vou deixar você dormir, tendo melhorado ou não, esta com a maior cara de sono que já vi.

–Obrigado, mãe. - Sorri para ela, agradecendo de verdade. Não por ela "me deixar dormir", mas por tudo que ela faz por mim.

–De nada, Kookie. - Ela riu.

–Mãe! - Cobri meu rosto com o travesseiro, ela riu e logo saiu do quarto.

Assim que ouvi a porta se bater suspirei aliviado. Me estiquei pela cama e demorei uns minutos para achar uma posição confortável. Deixei meu celular ligado para que qualquer mensagem eu acordasse. Nem uma mensagem rápida, Tae não me dava o mínimo sinal de vida. Ah, Jungkook, não se preocupe, ele vai aparecer. Depois de finalmente achar uma posição, fechei os olhos por alguns segundos e caí no sono profundo.

Você que é orgulhoso demais pra assumir que é quem causa os problemas. Isso era verdade. Nada disso foi apenas culpa de Jimin, eu era o grande causador de tudo. Porque demorei tanto para falar que gostava dele? Porque o rejeitei por tanto tempo na escola? Porque tentei o beijar mesmo sabendo que ele namorava? Porque concordei com aquela ideia idiota dele? Eu sabia que eu era o culpado por grande parte do que aconteceu. Mas, preferia jogar toda a culpa em Jimin para me sentir um pouco melhor.

–Jeon? - Ouvi uma voz me chamar.

Sendo ele quem traiu ou não, ele não teria feito nada se não fosse por mim. Não tem jeito, de todos os lados, eu sou o culpado. Como seriam as coisas se eu não existisse? Jimin e Hoseok estariam juntos e felizes, seria tudo tão melhor. Eu só quero sumir, pois agora eu já destruí tudo para os dois. Será que eu nunca faço algo certo? Só faço cagada atrás de...

–Q-Quer que eu volte mais tarde? - A voz falou, o tom fino me fez identificar de quem era.

Tirei o rosto do travesseiro me virei rapidamente, me deparando com uma figura que se assustou um pouco e deu um passo para trás. Jimin estava com o uniforme do colégio, provavelmente teria acabado de voltar dele. O terno e gravata do uniforme davam um ar formal para ele, que completava mais ainda com os óculos que ele usava. Mas, o que se destacava mesmo eram as bochechas vermelhas. E só então percebi porque.

–Não sabe bater não?! - Puxei o lençol e cobri meu corpo, envergonhado, eu deveria ter posto alguma camisa antes de dormir. - Quem deixou você entrar aqui?!

–E-Eu bati na porta mil vezes e você não respondeu, e sua mãe disse que tudo bem então... - Ele estava nervoso também.

–É invasão de privacidade sabia?! - Gritei com ele.

Nunca pensei que a primeira vez que um menino, sem ser meu irmão, fosse me ver de cueca seria assim. Não que Jimin nunca tivesse me visto de sunga, até porque quando eramos crianças nadamos juntos, mas agora meu corpo estava totalmente diferente.

–Não vi nada, eu juro! - Ele levantou as mãos, como se estivesse prestes a ser preso.

–Não tem nada pra ver, quem falou em ver alguma coisa? Queria ver o que?! - Perguntei estressado, nunca me senti tão exposto.

–Acho melhor não responder. - Ele mordeu os lábios, olhando para baixo.

–Tarado! - Joguei meu travesseiro nele, queria deletar aquela imagem da mente dele, sabia que ele iria pensar naquilo por muito mais tempo. Não sabia o que era maior, minha raiva ou a minha vergonha.

–Te vejo assim e quer que pense no que?! - Ele falava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

–Quero que pense Ah, como sou um tarado invasor de privacidade, que é o que você é. - Cruzei os braços.

Ah, como sou um tarado invasor de privacidade. - Ele imitou minha voz. - Agora, pronto?

–Pronto o que? - Eu ainda estava envergonhado pela situação, ficaria assim por um bom tempo. - Veio fazer o que aqui?!

–Falar com você, idiota. - Ele bufou. - Hoje você ta estressado em?

–E porque eu gostaria de falar com o causador de todos meus problemas? - Fui direto.

–Eu... Queria ver como você esta, depois de ontem e tal. - Ele pareceu um pouco triste por causa do que eu disse. - Procurei por você na escola toda, mas não achei em nenhum lugar então pensei em...

–Em vir na minha casa? Nossa, assim você realmente resolve todos os problemas. - Ri ironicamente.

–Porque esta rindo assim? Sou tão ridículo por me importar com você? - Ele suspirou. - Jeon, sobre ontem, eu queria me desculpar com você. Eu sei que você deve estar se sentindo culpado, mas...

–Você não tem que pedir desculpas pra mim, eu só sou o idiota que fez o que você pediu. Tem que pedir desculpa para o Hoseok que não merecia nada disso.

–Já falei com Hoseok, ta bom? Quando você saiu ficamos um bom tempo discutindo.

–Vocês... - Eu não conseguia esconder minha curiosidade.

–Sim, terminamos, se é isso que você quer saber. Na verdade ele que terminou comigo. - Ele pareceu entristecer ainda mais a sua expressão, se é que isso era possível.

–Porque você foi ter aquela ideia idiota? Olha no que deu, ele deve estar tão mal, você...

–Que saco, agora tudo é culpa minha. Você fala como se tivesse feito tudo aquilo sozinho.

–Não queria nada disso, sabe que sempre fui contra isso! Nunca quis me envolver justamente por causa de Hoseok, você que...

–Acha que eu queria isso?! - Ele gritou. - Acha que se soubesse que tudo isso ia acontecer teria feito mesmo assim? É obvio que eu não queria machucar ninguém, nunca foi a minha intenção.

–Desde o começo você sabia que isso ia acontecer. Você sabia que ia acabar assim, com alguém magoado.

–Já falei com Hoseok, ta bom? Pare de falar com se eu não estivesse nem ai.

–Adianta você se arrepender agora se já esta feito?

–Adianta sim, você é um idiota e não percebe isso! Porque você esta fazendo isso? Me fazendo sentir pior do que já me sinto? Acha que já não me sinto um lixo?

–Como acha que me sinto? Estou super bem, não é?

–A culpa não é minha, você sabe o quanto eu gosto de você, nunca queria que você...

–A culpa sua sim, você querendo ou não, fez de todo jeito.

–Sei que errei várias vezes, sou um idiota, eu sei, desculpa! Desculpa, mil vezes desculpa. O que preciso fazer pra me desculpar?

–Jimin, tudo continua uma bosta, não importa quantas vezes você se desculpe, entenda isso.

–Ta bom, desculpa, eu vou parar. E-Eu... Eu acho que... Não, eu tenho certeza. - Ele suspirou e pude perceber seus olhos se enchendo de lagrimas - Eu sou o culpado de tudo mesmo.

Eu não queria que acabasse assim, com ele chorando. Estava com tanta raiva, falei o que pensava, nem pensei no quanto seria duro para ele. Me sentindo um pouco culpado, levantei, deixando o lençol de lado e me aproximei dele. Ele me olhou um pouco confuso pelo meu ato, até porque eu que estava morrendo de vergonha de estar de cueca agora estava descoberto em sua frente.

–Olha, se você chorar eu te mato. Não quero meu tapete sujo de lágrimas.

–Desculpa pelo tapete então. - Ele riu da minha ameaça, porque acabou de deixar a primeira lágrima cair. - Eu não faço nada certo mesmo.

–Jimin... - Queria o consolar, mas não sabia o que dizer, fui justamente eu que havia o feito ficar assim. Aquela cena era uma tortura e eu estava me sentindo uma merda.

–Eu vou embora. Ah, ignore isso. - Ele falou se referindo as lagrimas. - Eu não queria tornar tudo isso mais dramático.

–Tudo bem, eu que tornei tudo dramático, sabe que tenho um dom para isso. - Eu ri, querendo que ele se acalmasse um pouco, mas dessa vez ele nem esboçou um sorriso.

–Eu não devia ter vindo, você esta certo, se arrepender não adianta, já fiz tudo errado mesmo. Não sei no que pensei, se você ia me desculpar e tudo ia voltar ao normal como se nada tivesse acontecido, ou... - Ele falava rápido, tentando controlar o seu choro.

–Jimin, por favor, se acalma. - O abracei forte. - Esquece o que eu disse, aceito suas desculpas. Agora para de chorar.

–E-Eu... - Ele deitou sua cabeça em meu ombro, escondendo seu rosto. - Só tomo decisões erradas, e ainda te prejudico com isso. Desculpa, sério. Acho melhor a gente se afastar, você achar outro alguém.

–Meu Deus, cala a boca, você só fala merda. - O abracei ainda mais forte.

–Jeon, talvez você estivesse certo, talvez devêssemos nos separar. Se você estivesse com outra pessoa não teria que passar por todo esses dramas e problemas que trago para você.

–Nem pense nisso, eu gosto de você, idiota. Se eu ainda estou do seu lado apesar de tudo, você já devia ter percebido que eu gosto mesmo de você.

–E eu gosto de você também, por isso quero o melhor para você. E eu só estou te trazendo problemas, então...

–Ta, agora chega. Desculpa pelo jeito que falei, sei que esta sendo difícil para você. Imagino o quanto foi difícil falar com Hoseok, o quanto deve ser difícil tudo em geral... Eu te desculpo, ta bom? Tenho que falar quantas vezes até você acreditar?

–Só fala isso porque estou chorando, sei que não me desculpou de verdade. - Ele suspirou. - Não precisa fingir, sabe? Sei que concorda que eu só trago problemas pra você, até já tentou se afastar várias vezes para tentar consertar as coisas.

–Acha que me afastei porque eu queria? Eu nunca quis isso. Nunca consegui parar de pensar em você, nem nunca vou conseguir, então cala a boca.

Os lábios de Jimin estavam vermelhos como os meus sempre ficavam de tanto morder. Seus olhos agora deixavam rolar livres as lágrimas que ele segurou por tantos minutos. Ele estava parecendo comigo na verdade, era como se trocássemos de papeis. Ele chorando querendo se afastar e eu querendo evitar aquilo ao máximo, chegava a ser engraçado.

–O que fazemos então? Começamos do zero? Vamos ignorar todas as merdas que já aconteceram com a gente e seguir em frente?

–Eu... - Parei e pensei um pouco, aquela pergunta era realmente complicada. - Eu só quero que tudo fique bem, independente do que vamos fazer.

–Me ajudou muito na decisão, seu clichê.

–O que quero mesmo é você sem lágrimas em todo o rosto, rindo tanto que fecha até os olhinhos, fazendo suas piadas sem graça que só rio pra você ficar feliz. Ah, você entendeu, não sou bom com palavras, eu quero você bem, Jimin. Se pra isso vamos ter que passar por um monte de merda então eu passo, desde que no final você esteja bem.

–Isso das piadas me magoou. Sempre achei que você gostasse das minhas piadas. - Ele riu, suspirei aliviado, fazia um tempo que não via aquele sorriso sincero.

–Odeio, mas ficam melhores se é você que conta. - Eu nunca sabia consolar alguém, sempre procuro as palavras certas, mas acabo apenas mudando o assunto para descontrair. Me odeio por isso. Bem, mas pelo menos ele estava parando de chorar. - Desculpa, sou péssimo com palavras.

–Sei que é, mas já estou feliz só de saber que depois de tudo isso você ainda gosta de mim. - Ele suspirou, parecendo aliviado.

–Achava o que conseguiria te odiar? - Eu sorri, um pouco envergonhado.

–Bom, achei que odiava. Afinal, pelo jeito que você estava falando...

–Não, não. Esquece do que eu disse antes. - Tampei a boca dele. - Foi, na verdade, eu sendo infantil e querendo colocar a culpa em você para tentar me sentir um pouco melhor. Sou ridículo, eu sei.

–Um pouco. - Ele disse para me provocar.

–Ei, você também é ridículo. Não é como se tudo aquilo fosse é mentira, você continua um filho da puta.

–Vou contar pra minha mãe que você xingou ela. - Ele fez uma cara dramática e ameaçou.

–Conto para minha que você me viu de cueca e teve pensamentos impuros. - Eu estava tão aliviado que toda aquela situação havia passado.

–Isso é golpe baixo. - Ele riu. - Mas, serio, não esperava que você fosse assim, pensei que fosse mais magro. Esta fazendo academia?

–Talvez... - Me gabei. - Magro deve ser você.

–Eu? Parece até que não me conhece. - Ele levantou uma sobrancelha.

–Não sei, faz tanto tempo desde a última vez que te vi sem camisa.

–Você fala coisas muito feias para um menino de apenas dezesseis. - Ele ajeitou seu óculos.

–Pelo menos não observo ninguém dormindo de cueca.

–Para com isso, sabe que foi sem querer!

–É que gostei de ter mais uma coisa para te provocar. - Eu ri.

–E eu gostei de saber que tudo voltou ao normal entre a gente. - Jimin subiu uma de suas mãos e acariciou meu rosto delicadamente. Foi bem de repente e achei extremamente fofo, mas tentei não demonstrar.

–Eu também, pelo menos isso deu certo, né? - O meu jeito de parecer positivo não era muito bom, mas pelo menos estava tentando. Jimin riu da minha resposta e deu um rápido selinho em meus lábios. Droga, porque ele estava agindo assim? Isso era muito para processar.

–Esta nervoso? Jeon Jungkook ficou nervoso por causa de um simples selinho? - Jimin me provocou, sorrindo. Pelo jeito eu não consigo disfarçar muito bem o meu nervosismo.

–Não, idiota. Só me surpreendi porque havia esquecido o quanto você beijava mal. - O provoquei de volta.

–Ah, é mesmo?

Praticamente prendi a respiração ao sentir de novo os lábios de Jimin nos meus, ele começou com um beijo suave e lento. Provavelmente eu o fiz se preocupar por conta de meu nervosismo, mas não foi minha intenção, nunca foi. Tudo aquilo era novo para mim, era apenas a segunda vez que nos beijávamos e eu nem sabia o que seriamos. Amigos? Mais que isso. Namorados? Menos que isso. Também não estávamos apenas ficando por ficar, havia muito amor envolvido, se me atrevo a falar. Pelo menos por minha parte, até porque meu coração estava a mil.

Meu beijo com Jimin não foi meu primeiro beijo, muito menos o dele. Mas nunca levei tão a serio um beijo, era como se reparasse em cada detalhe, querendo que tudo fosse perfeito. Reparando em quando acelerávamos o ritmo, no jeito que ele me segurava na cintura e suas mão passeava pelas minhas costas, no jeito que eu enlaçava meus braços em seu pescoço e ás vezes soltava uma mão e a usava para segurar seu rosto delicadamente e o acariciar como ele fez comigo. Reparava em quando separávamos os lábios para recuperar o folego e abria os olhos rapidamente e via as bochechas coradas dele.

Não era somente um beijo. Eram mais que algumas carícias e "troca de saliva", era algo perfeito para mim. Bom, pelo menos para mim estava sendo perfeito. Só me incomodava o fato de que Jimin já saiu com tantos garotos e deve ter experiencia em tanta coisa que não quero nem saber, só de pensar que ele me "escolheu" sinto a pressão. E se eu for quem não beija bem?

–Jeon? - Jimin chamou por meu nome.

–Que foi? - Perguntei, assustado.

–Nada, é que mordeu meu lábio um pouco forte demais e queria ver se esta nervoso de verdade. - Ele subiu uma das mãos e começou a fazer carinho no meu cabelo. Era impressionante como ele sabia como me acalmar.

–Ta bom, talvez esteja um pouco nervoso. - Olhei para baixo com vergonha.

–Percebi, suas bochechas estão até vermelhas. - Jimin riu, achando fofo.

–E as suas também estão, olha quem esta falando.

–Mas as minhas sempre ficam vermelhas quando eu beijo, as suas só ficaram dessa vez. - Ele sorriu, me provocando. - Estão assim por minha causa?

–Óbvio que não, agora cala a boca. - Eu disse, juntando nossos lábios novamente.

Meus lábios nunca foram finos, muito menos os dele, então sugávamos o lábio um do outro e dávamos leves mordidas, leves, Jeon Jungkook. Sei que você o ama, mas não precisa arrancar um pedaço. Ele desceu sua mão um pouco para a barra da minha cueca, a única coisa que eu estava vestindo. Sua mão direita agora estava em cima da minha... Bom, ele me apertou e me empurrou para mais perto dele, fazendo nossos quadris se chocarem. O que ele estava fazendo?

Até ai, tudo estava controlado, nossos quadris juntos não me incomodavam, muito menos a sua mão lá na minha... Ah, na minha bunda mesmo. Até seus lábios se encontrarem com meu pescoço. Só de ele encostar seus lábios senti todos meus pelos se arrepiarem. Ele beijava meu pescoço pressionando sua língua suavemente, mas apenas esse suavemente já causava um efeito gigantesco em mim. Foi então que eu senti sua mão, bem devagar, passando por dentro da minha cueca. Não sabia como agir, o que começou como uma simples conversa estava virando...

–Garotos, querem um pouco de... - Minha mãe entrou em meu quarto com uma bandeja cheia de biscoitos, que logo chegaram ao chão.

–Mãe! - Gritei, empurrando Jimin para longe, ele tirou rapidamente sua mão de dentro na minha cueca e foi parar quase do outro lado do quarto por causa do meu empurrão.

Jimin rapidamente puxou o travesseiro da minha cama e colocou na frente de suas pernas, não sei porq... Ah, eu sei o porque. Para piorar a situação ele ainda estava com uma ereção, obrigado Jimin, isso esta cada vez melhor. Como alguém consegue ficar com uma ereção tão fácil? Meu rosto queimava como nunca. Queimava muito mais do que quando Hoseok me viu com Jimin, muito mais que qualquer coisa. Meu coração já batia forte antes, agora só faltava pular do peito.

–Jimin... - Minha mãe direcionou seu olhar para ele, que estava extremamente vermelho também.

–E-Eu não... Senhora... Desculpe, eu... - Jimin não sabia que justificativa teria para estar com a mão dentro da cueca do filho dela.

Eu queria falar algo, mas não tinha força nem para pensar no que falar, muito menos para abrir a boca. Apenas olhei para ela, paralisado, desejando que Jimin falasse algo ou que ela continuasse sua frase.

–Jimin... - Ela continuou o que ia dizer. - Pode nos dar licença?

Ferrou, agora ferrou mesmo. Ele concordou com a cabeça, olhou para mim um pouco preocupado e pegou sua mochila que estava jogada no canto desde que ele entrou no quarto. Ele rapidamente jogou o travesseiro na minha cama de volta e escondeu aquilo com sua mochila. Observei Jimin sair do quarto apressado, então olhei de volta para minha mãe.

–Porque não me contou? - Ela disse.

–E-Eu não sei. - Falei rapidamente.

–Eu fiz alguma vez algo errado para você?

–Não. - Respostas curtas e rápidas eram tudo que conseguia.

–Sabe que te amo, não é? - Concordei com a cabeça.

Minha mãe não pode se conter, ela se aproximou de mim e me envolveu em seus braços, me abraçando forte. Fiquei um tempo paralisado, sem reação. Então consegui abraca-la de volta.

–Mãe? - A chamei.

–Desculpa. É que queria que você tivesse me contado sabe? Não ter descoberto desse jeito. Eu... Ah, Jungkook. Porque nunca me disse?

–Desculpa é que... Você já tem tantos problemas, eu prefiro não...

–Meu Deus, Jungkook. Você é meu filho. Se uma mãe não sabe sobre seu filho, isso sim é um problema. - Ela se separou do abraço e olhou em meus olhos.

Minha mãe sempre foi minha melhor amiga, costumava contar tudo para ela quando era pequeno, menos sobre gostar de Jimin, obvio. Estava me sentindo mal por ter escondido isso dela por tanto tempo.

–Eu ia te contar, uma hora ou outra.

–Ia mesmo? - Ela suspirou aliviada.

–Mas mãe, não conte nada para o papai. Por favor, não agora. - Pedi.

Com meu pai a historia era diferente, não eramos tão próximos assim, até porque ele vivia trabalhando. Eu tinha até medo de como ele reagiria, então adiaria o máximo possível.

–Você mesmo conta quando sentir que for a hora certa. - Ela deu um beijo na minha testa.

–Obrigado por não pirar, nem nada.

–Pirar porque? Eu já suspeitava.

–C-Como? - Me surpreendi.

–Acha que nunca reparei no jeito que você falava sobre Jimin? Ou sobre nunca ter me falado sobre nenhuma namorada? Eu conheço meu filho. Só que achei que era coisa da minha cabeça porque... Pensei que se fosse verdade você já teria me contado.

–Mãe, desculpa não ter contado. E desculpa principalmente por ter descoberto desse jeito... - Fiquei mais envergonhado. - E desculpa por ter mentido que estava doente para você.

–Disso também já suspeitava. Devia te deixar de castigo por ter mentido. - Ela riu.

–Digamos que a minha dor de cabeça já se resolveu. - Sorri e deitei no ombro dela.

Eu estava tão aliviado que as coisas entre eu e Jimin estavam bem e que minha mãe agora sabia sobre o que estava acontecendo. Quer dizer, ela não sabia de tudo. Tipo que Jimin traiu seu namorado comigo, mas isso eu deixaria para depois. Para bem depois.

–Jungkook, preciso ter uma conversa com você. Sabe, sobre preservativos e...

Era oficial, essa foi a coisa mais vergonhosa que minha mãe já disse para mim.

–Mãe! - Gritei a interrompendo e levantei minha cabeça do ombro dela. - Meu Deus!

–Não precisa se fazer de surpreso. Eu sei que se eu não tivesse aparecido...

–Mãe! Não, não! A gente não ia fazer nada, eu juro, eu...

–Jungkook, eu vi a mão dele e acho que...

–Não, mãe. Não é o que você esta pensa do, ele estava...

–Jungkook, você é adolescente e a descubra pela sexualidade é algo completamente...

Parecia uma competição, quem conseguia interromper mais o outro.

–Não, mãe! Que vergonha! - Tampei meus ouvidos e fechei os olhos, querendo que ela parasse.

–Ué, qual o problema? Vocês são jovens, saudáveis... Ele parecia estar bem, como posso dizer... Animado.

–Mãe! - Gritei, praticamente implorando. - Não lembra disso, não fala sobre isso! Deleta da sua memória!

–Ta bom, parei, seu dramático.

–Dramático eu? E a expressão que você fez quando me viu? Achei que ia me matar.

–Que exagero, só fiquei surpresa com o que estava vendo. Não se esqueça de avisar Jimin que esta tudo bem, ele deve estar pensando que estou brigando com você.

–Aviso, pode deixar.

–E sem conversas feias pelo celular, estou de olho. Agora eu vi que tem esse tal de nudes e...

–Ai meu Deus, mãe. Socorro. - Cada vez ficava com mais e mais vergonha, cobri meu rosto novamente. - Eu já entendi, não precisa se preocupar.

–Ta bom, agora terminei mesmo, você já esta vermelho como um tomate.

–Obrigado. - Suspirei aliviado.

–Mas, agora sério, quando forem fazer, fale comigo que...

–Mãe! - Joguei meu travesseiro nela para que ela parasse.

–Para eu te lembrar de trancar a porta! Pronto, só isso, acabei! - Ela saiu do meu quarto, rindo.

É, eu realmente tinha sido idiota de não ter trancado a porta, mas tudo aconteceu tão rapido que nem parei para pensar nisso. Deitei na cama e suspirei aliviado. Não sei porque não disse logo para minha mãe, apesar das coisas vergonhosas, ela me entendeu tão bem. Só tinha que me preocupar agora com meu pai, até porque ele é mais severo. Mais relaxado, eu peguei meu celular para ver as mensagens.

Jimin: VOCE TA AI
Jimin: COMO VC DA
Jimin: **TA
Jimin: DESCULAP
Jimin: FALA PRA SUA AME Q A CULPA EH MINHA QUE SOU UM TARADO
Jimin: VC NUCNA MAIS VAI PODER SAIR COMIGO NE
Jimin: ELA ME ODEIA??
Jimin: ELA TE ODEIA???????
Jimin: ELA VAI CONTA PRO SEU PAI?
Jimin: SE ELA CONTAR PRO SEU PAI NÃO SE PREOCUPA QUE A GNT FOGE DA CIDADE
Jimin: PODEMOS COMEÇAR UMA VIDA NOVA NO CAMPO COM UMA NOVA IDENTIDADE
Jimin: PELAMOR O QUE CUSTA RESPONDER NO CELULAR

Pelo menos alguém lembrava de mim. Enquanto isso não tinha nenhuma mensagem de Tae.

Jungkook: Esta tudo bem Jimin, não se preocupe
Jimin: COMO VOCE PDOE SER TAO CALMO EU TAVA QUASE COM A MAO NO SUE XU
Jimin: CU
Jimin: SEU CU

Eu ri um bom tempo do desespero dele, até recuperar o folego para responder.

Jungkook: Ela não ligou mt kkkkk
Jimin: Serio? Então a gente ainda pode se ver?
Jungkook: Sim....

Eu estava nervoso para a próxima mensagem. Jimin e eu nunca saímos num encontro. Será que...

Jimin: Ah ta

Não, ele não ia.

Jimin: Vai fazer algo amanhã? se fizer sol a gente podia sair e tal
Jungkook: Tipo um encontro?
Jimin: Sim

Coloquei a mão no meu coração, mais acelerado que nunca. Ah, como eu era idiota de ficar feliz com coisas tão bobas.

Jimin: QUER DIZER SE VC NAO QUISER TUDO BEM MAS SABE CONVITE TA AI PRA VOCE PENSAR
Jimin: MAS PENSA, PENSA COM CARINHO
Jimin: prometo não colocar a mao da sua bunda de novo
Jungkook: EU QUERO SEU IDIOTA KKKK
Jimin: PERA O QUE
Jungkook: CALMA EU TAVA FALANDO DO ENCONTRO NÃO DA MAO NA BUNDA
Jimin: AGORA JÁ ERA, JÁ TA ESCRITO
Jimin: NÃO TEM COMO CANCELAR
Jungkook: MINHA MAE DISSE PRA EU NAO FALAR NEM FAZER NADA FEIO SEM FALAR COM ELA
Jimin: Poxa =(

Conversamos por umas boas horas, fazia um bom tempo que eu não usava o celular assim. Tae nunca conversa porque sempre se distrai com algo e esquece o celular num canto, três horas depois me responde. Era bom ter alguém para conversar agora.

Minha mãe entrou no quarto mais umas vezes para me trazer mais sopas, que não tive escolha a não ser tomar pois ela realmente fez um monte. Apesar disso, não sai do quarto uma única vez, grudado no celular. Ela me perguntou se era pra me acordar para a escola, fiz um drama e ela concordou em me deixar faltar de novo, mas que se meu pai soubesse ele nos matava. Eram três da manhã e ainda estávamos conversando.

Jimin: Jungmin
Jungkook: Jeonmin?
Jimin: Jijeon kkkk
Jungkook: Jikook
Jimin: AH ESSE FICO LEGAL
Jungkook: Ok, então vai ser esse
Jimin: pode ser o nome do nosso filho também, e se for menina vai ser a jikooka

Do nosso filho... Eu sorria de ponta a ponta com tudo que ele me falava, mas tentava não demonstrar tanto.

Jungkook: Jikooka? É, pelo jeito já ta na hora de você dormir
Jimin: Eu vou, já é de madrugada, nem percebi
Jungkook: Ne...
Jimin: Mas antes eu preciso te falar algo
Jungkook: Pode falar
Jimin: Ah, deixa pra amanhã. Acho melhor falar pessoalmente
Jungkook: Porque você me disse isso? Sabe que vou morrer de curiosidade
Jimin: Esse é o proposito ;)
Jimin: Agora vamos dormir que amanhã será um lindo dia
Jimin: Boa noite Jeon
Jungkook: Não acredito que vou ter que esperar até amanhã eu te odeio
Jungkook: Mas, boa noite Jimin
Jimin: Eu te amo

Aquela mensagem era tão linda que eu tinha vontade de printar, imprimir e colocar num quadro. Mas tinha que agir como se fosse algo normal. Nem tenho ideia de como eu iria agir quando, ou se, ele me falasse isso pessoalmente.

Jungkook: Eu também te amo

Observava a janela da conversa atento. Vi ele visualizar minha mensagem e depois seu disponível sumir. Subi toda a conversa para reler tudo o que conversamos o dia inteiro, eu não me cansava nunca. Me aconcheguei na cama, não parava de sorrir. Me sentia tão leve naquela noite, totalmente o contrário de a anterior. Eu me sentia tão leve, sabendo que o dia seguinte seria tão bom.

Acordei com a luz da janela incomodando meus olhos. Enfiei a cara no travesseiro, ainda morrendo de sono. Eu poderia levantar rapidamente da cama, fechar as cortinas e voltar para debaixo das cobertas, mas estava com preguiça demais para isso.

Foram questões de minutos para que eu levantasse da cama em um pulo, lembrando que hoje seria meu primeiro encontro com Jimin. Sentei na cama e procurei por meu celular, cliquei para desbloquea-lo na maior curiosidade se Jimin teria me dito algo. Você tem [27] mensagens novas! A tela piscava. Sorri animado, mas me surpreendi pois na conversa com Jimin só constavam 5 mensagens novas.

Jimin: Bom dia
Jimin: Boa tarde agora
Jimin: Acorda logo :(
Jimin: Nao vamos mais?
Jimin: SE VOCE NAO QUISER TUDO BEM SABE EU ENTENDO EU SOU CHATO DESCULP

Jimin parecia estar ainda mais nervoso que eu. Eu ia responder, mas outra coisa me chamou a atenção, de quem seriam as outras 22 mensagens?

Tae: JUNGKOOFK
Tae: DESUCKAP
Tae: EU ESUQEXI DE VER COMO VOCE TAVA
Tae: VOCE TA BEM????
Tae: VOCE VAI AMANHA NA ESCOLA???
Tae: JUNGKOKK SERIO DESCULPA
Tae: oi jeon tudo bem, bom dia
Tae: to indo pra aula, tomara que voce vá
Tae: ok vc nao veio
Tae: aula de biologia é um saco socorro
Tae: DESCULPA TA
Tae: eu sou um idiota e vo ficar pedindo desculpas ate vc me desculpar
Tae: desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa descu
Tae: Oi Jeon, boa tarde. Espero que você esteja estudando muito Biologia ai na sua casa, bjs Professora.
Tae: aquela cadela tirou meu celular
Tae: OI DE NOVO JUNGKOOK ACABEI DE PASSAR NA SUA CASA E SUA MAE DISSE QUE VC TA DOENTE DORMINDO QUER DIZER
Tae: SÃO DUAS HORAS DA TARDE E VOCE AINDA NAO ACORODU
Tae: jeon desculpa
Tae: desculpa desculpa
Tae: eu sou um bosta como amigo
Tae: eu te entendo :(
Tae: mas me perdoa serio

Tae realmente havia esquecido de mim. Uau, eu não esperava por isso. Pensei que ele viria correndo atrás de mim assim que sai da casa de Jin, que fosse me visitar em minha casa, que me ligasse... Mas só lembrou de mim dois dias depois. Pois é, que grande amigo.

Tae: eu vi que vc visualizou ta?

Ignorei de novo e liguei a televisão, estava passando um desenho qualquer que eu fingia estar prestando atenção quando na verdade só estava esperando Jimin me responder e pensando em como Tae conseguiu literalmente esquecer de mim.

Tae: jeon nao me ignora

Tae estava atrapalhando os meus próprios pensamentos. Na verdade, eu queria estar realmente frustrado ou algo assim. Mas não conseguia ficar por completo. Porque, lembrava de Jimin, que estávamos "juntos" ou seja lá o que somos e que pela primeira vez não me sentia culpado por isso. Me lembrava de nosso beijo, de nossa conversa, de tudo que...

Tae: JUNGKOOK
Jungkook: Que foi porra
Tae: pq vc ta me ignorando?
Jungkook: Porque vc acha?
Tae: ja disse desculpa, n precisa me ignorar
Jungkook: Nem tudo se conserta com desculpas, Tae

Bufei, dessa vez realmente um pouco incomodado. Eu estava decepcionado com Tae e não iria tudo voltar ao normal tão rápido, ele sabia que eu odiava quando alguém continua insistindo em algo.

Jimin: Pq vc ta me ignorando?
Jungkook: VC SABE O PORQUE CACETE

Ah, merda.

Jungkook: Dsclp Jimin não era pra você
Jungkook: Pensei que fosse outra conversa
Jimin: Ah...
Jungkook: Nossa eu esperando você "responder" sendo que nem tinha te respondido.
Jungkook: Desculpa, me distrai.
Jimin: Ah ta, que susto você me deu
Jimin: Não faz isso comigo não
Jimin: Meu coração é fraco

Jimin era um idiota, mas eu ficava tão feliz com cada mensagem dele. Mais idiota que ele só eu que fico sorrindo que nem um idiota por causa das mensagens. Muitos idiota pra uma frase só, mas é assim que me sinto. Ah, mais uma mensagem do Tae.

Tae: vc quer que eu vá ai na sua casa? pra gente conversar
Jungkook: Não
Jungkook: Não to no clima agr
Tae: então posso ligar pra você?
Jungkook: Tbm agora não
Tae: o que eu faço então
Tae: vai ficar mesmo assim comigo?

E de novo sendo um incomodo.

Tae: jeon para de só visualizar
Tae: nossa quem esta sendo o infantil agora
Jungkook: Você
Jungkook: Eu só visualizei uma mensagem, isso não é um crime
Tae: vc é um idiota
Jungkook: Talvez eu seja mesmo

Eu amo o Tae, não me entenda por mal. Mas ele estava realmente sendo um porre. No dia seguinte eu aceitaria as desculpas dele, mas hoje eu queria me concentrar em apenas uma coisa: Jimin.

Tae: Jeon, é serio eu preciso falar com vc
Tae: eu fiz algo que não posso contar pra ngm a nao ser vc
Tae: por isso que eu preciso que vc me desculpe e que a gente volte ao normal :(
Jungkook: Agora que precisa de mim você aparece, e quando eu precisava de você?

Quanto mais Tae falava mais eu ficava com mais raiva de ele ter esquecido de mim. Deixei meu celular na cama e fui para o meu guarda roupa, precisava escolher uma roupa para sair com o Jimin. Minhas roupas eram quase iguas. Todas de cores escuras e maiores que eu, não teria como eu escolher algo muito diferente do normal. Eu observava atentamente minhas opções, mas não conseguia me concentrar com o barulho do meu celular apitando na cama. Corri para ver o que era de uma vez.

Tae: jeon desculpa serio eu ja me desculpei
Tae: não sei o que mais falar desculpa
Tae: eu sou um pessimo amigo
Tae: mas eu preciso falar disso com alguem
Jungkook: Ta, fala logo

Corri de volta para meu guarda-roupa, pegando a roupa que estava planejando usar. Me olhei no espelho, estava com o cabelo mais bagunçado do que nunca. Eu precisava logo tomar um banho para ajeitar isso. Ah, porque estava tão nervoso? Era só o Jimin, que me conhece desde sempre, mas queria estar bonito para ele aquela vez. Sentia frio na barriga só de pensar no que ele iria me falar.

Tae: eu sei que tipo
Tae: parece uma decisao confusa sabe
Tae: mas eh que tipo na hora
Jungkook: Fala de uma vez, que saco

–Jungkook? - Minha mãe bateu na porta.

–Que foi? Ah, bom dia. - Sorri.

–Boa tarde né, dormiu bastante pelo jeito. Olha, eu queria saber se você vai sair hoje porque...

–Ah, eu vou.

–Ah, então tudo bem. - Ela sorriu.

–Porque, mãe?

–Nada, não era nada.

–Mãe. - Insisti.

–Só queria saber se poderia me ajudar a limpar a casa hoje, sabe? Mas já que esta ocupado tudo bem.

–Ah, desculpa. - Olhei para baixo, me sentindo um pouco mal.

–Que isso, eu faço sozinha, já estou acostumada. Não volte muito tarde quando sair, eu te amo. - Ela deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

Sentei na minha cama, me sentindo muito culpado. Minha mãe cuidava da casa inteira sozinha e ainda tinha seu trabalho de noite, ela nunca tinha nenhuma ajuda ou tempo para descansar. E quando eu tenho a oportunidade de ajudar eu saio. Ah, mas ao mesmo tempo eu não quero nem um pouco cancelar o encontro com o Jimin. Não sei muito bem o que fazer. Peguei meu celular, Você tem [1] mensagens novas!. Devia ser Tae, pensei. Cliquei para abrir querendo saber de uma vez o que ele queria me dizer.

Tae: eu transei com o yoongi

Por essa eu não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alera do cowboy, esses dias foi MUITO LOCO. Teve foto do conceito novo, dai trailer de Run, dai Run, dai o novo álbum, o comeback stage no MAMA, o aniversario do Jin... Foi lindo.

PS1: Esse capítulo tava com 12 mil palavras e agora ta só com 6 mil, tinha muita coisa desnecessária, por isso demorou. Só de pensar no tempo que gastei tentando melhorar cenas que era melhor ter tirado de uma vez :( Mas pro próximo eu tomei vergonha na cara e já planejei direitinho t u d o que vai acontecer.

PS2: Pode baixar a bola se ta achando que vai ter lemon Taegi.

Oh my God (thanks) (essa foi péssima), como assim o Tae transou com o Yoongi? Porque o Jeon é daqueles que começa a namorar não quer saber de mais de nada? Porque a mãe do Jeon é tão fofa eu quero ela pra mim? Porque eu não aguentava mais tudo na perspectiva do Jeon ele é muito chato só sabe reclamar e ficar com vergonha? Como será o primeiro encontro Jikook? O que Jimin tem para dizer pro Jungkook? De novo, como caralhos que o Tae transou com o Yoongi?

Sexta, no Globo Repórter. Ou no próximo capítulo. Não necessariamente numa sexta. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.