Love Is Not Over escrita por pawrkjimin


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648191/chapter/10

Jungkook havia acabado de se retirar, Jimin ficou aflito ao ver o menino sair correndo, devia estar preocupado com ele. Jin estava incerto, mas pelo meu olhar concluiu que precisaríamos de privacidade e se retirou também. Jimin estava totalmente paralisado, provavelmente não tinha ideia do que dizer ou se deveria dizer algo. O encarei por um tempo, tentando organizar as idéias em minha mente, tudo estava tão confuso.

–Há quanto tempo? - Perguntei, ele me olhou confuso, então insisti na pergunta. - Há quanto tempo?

–O-O que... Eu... - Ele tentava planejar o que falar, o que não dava muito certo. Ele gaguejava e pude perceber que suas mãos tremiam um pouco, nunca havia o visto assim.

–Há quanto tempo você me trai com ele? - Esclareci a pergunta.

Tinha duvida do que era pior, que "isso" acontecesse desde sempre e Jimin nunca tivesse me amado ou o peso na consciência de não ter sido suficiente para ele.

–Ho-Hoseok... - Jimin murmurou, ele piscava exageradamente, as lágrimas estavam incomodando seus olhos.

–Há quanto tempo? - Insisti, impaciente.

–Por favor, me escute. - Suas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

–Responda! - Falei alto demais, mas não tinha outro tom que expressasse o tamanho da minha angustia.

–Faz tempo nenhum, porque nada aconteceu! O que você viu agora foi tudo, só isso! - Ele respondeu em um tom mais alto também.

?! - Me surpreendi com o jeito que ele diminuiu a situação, eu não queria transformar isso numa briga, mas não pude evitar o meu tom sarcástico. - Normal fazer isso, não? Para você deve ser.

Aquela não devia ser a primeira vez que faziam isso, isso deveria com certeza estar acontecendo faz um bom tempo.

–Não foi isso que quis dizer! - Ele tentava se justificar, se aproximando de mim.

–Você não quis nada disso, não é? - Minha voz de choro atrapalhava o tom que queria que saísse, me fazendo parecer mais frágil. - Eu também não queria nada disso, mas algumas coisas parece que você não pode reverter.

–Do que você ta falando? Não entendo mais nada. - Sua voz também soava tremula por causa do choro, mas ao invés de o fazer soar frágil, o fazia soar nervoso, e assim, culpado. Ele tinha consciência de que era o culpado de toda a situação, por isso estava tão nervoso.

–Você não ta entendendo? Você? - Revirei os olhos. - E eu estou como? Até algum tempo atrás, pensei que me amava. Você sabe como é ter todo seu mundo destruído de um minuto pra outro?

–E eu te amo, Hoseok! Por favor, me deixe me explicar. - Ele se aproximou e segurou em minha mão, sua mão gelada me fez me afastar rapidamente.

–Se amasse não faria isso. Eu... Nunca faria isso com você, nunca nem passou pela minha cabeça. Nem em um segundo duvidei do que sentia por você.

Todos os dias que passei com Jimin, um era melhor que o outro. Sempre fui muito feliz com meus amigos, mas com Jimin as coisas pareciam ainda melhores. Seja as pequenas coisas, como dormir juntos no sofá quando cansávamos de jogar Just Dance até ele pedir para que eu o buscasse no colégio para que ele matasse sua saudade. Tudo isso... Em nenhum segundo pensei em acabar com isso, até porque era meu maior medo.

–Foi só um beijo, não significou nada! - Ele gritava, parecendo desesperado. Jin saiu para nos dar privacidade, mas ele falava tão alto que até os vizinhos deveriam estar escutando agora.

–Então porque deu esse beijo com Jeon ao invés de comigo? - A cada minuto que passava o medo de não ter sido o suficiente me preenchia - E todos nossos beijos, foram só beijos? Tudo que passamos, os meses juntos, tudo isso resumidos só beijos?

–Claro que não! - Ele ignorou, propositalmente ou não, a pergunta anterior. - Com Jungkook foi só um beijo, isso que estou querendo dizer, não que nossos beijos tenham sido.

–Qual a diferença dos nossos beijos pra esse?! - O interrompi, estressado. - Nenhuma, porque nada chega a ser tão importante para você.

Jimin olhou para baixo em silencio, não sei se por vergonha da situação ou por concordar do que havia dito anteriormente. Escolhi achar que ele estava concordando, pois assim confirmaria o que estava pensando todo esse tempo. Minha cabeça doía mais do que nunca, queria poder esquecer tudo isso, mas sabia que não seria possível.

–Não tem diferença? - Eu já esperava essa falta de resposta por parte dele, apenas insisti para ver se ele falaria mais algo.

–Eu... Não sei. - Ele suspirou.

–Então você gosta dele? Não foi apenas um beijo? V-Você o ama, né? - Acabei gaguejando um pouco de tanto nervoso que estava passando, perguntar isso doía muito, mas tinha que saber a verdade.

–E-Eu... Droga. - Ele olhou para mim, com olhos vermelhos e rosto um pouco inchado graças ao choro. Ele não precisava falar mais nada, já entendi, ele o amava sim.

Yoongi me disse que era besteira namorar com alguém mais novo, que ainda mais por estar no colégio seria alguém ingenuo demais. Ignorei isso e me joguei de braços abertos ao meu relacionamento com Jimin, não deveria ter feito isso, me apaixonado. Mas, a culpa de isso tudo acabar era realmente só de Jimin?

–No que eu errei? - Perguntei, me culpando.

–Não errou em nada, não é você sou...

–Não me venha com frases clichês. Seja sincero pelo menos uma vez na vida, no que errei?

–Você nunca errou em nada, sempre foi tão... Maravilhoso comigo. - Ele sorria sozinho, parecendo lembrar de nós.

–Se não mudei nada, fez isso porque nunca me amou mesmo, não é? - Respirei fundo, preocupado com a resposta.

–E-Eu... Você sempre foi tão bom comigo. Me ajudou quando mais precisei...

Você sempre foi tão bom comigo. Nossa, me sinto muito melhor agora. Era isso, no máximo Jimin chegou a gostar de mim, nunca me amou de verdade. E eu estava apaixonado por ele todo esse tempo. Yoongi estava certo, Jimin nunca me retribuiria do jeito que o amo. Se soubesse que as coisas acabariam assim, nunca teria nem o conhecido.

–Saia, por favor. - Olhei para o chão, a ultima coisa que gostaria de ver era a sua cara.

–Merda, desculpa, não sabia que... Isso foi muito longe, eu não... - Ele fala rápido, não parava nem para respirar, parecia ter percebido só agora como a sua resposta me deixou mal.

–Chega, Jimin. - Pedi, sinceramente.

–Gosto de você, não queria que isso acontecesse, não queria que nada disso...

–Se tivesse me avisado que gostava de outro, doiria menos do que ter descoberto desse jeito. - A situação me deixava cada vez mais decepcionado com as decisões de Jimin e o jeito que ele tratava a situação.

–Juro que tentei, várias vezes, mas...

–Mas é melhor esconder de mim?

–É que... Não queria te perder. Se falasse que gostava de outro também, você terminaria comigo. Mas, nunca quis que isso tivesse acontecido.

–Mas, agora tudo isso aconteceu e não importa o que você queria, você me perdeu. - Eu não podia voltar a trás, o que Jimin fez comigo foi imperdoável, ainda mais agora que sabia que ele nunca me amou.

–Não, não, não... Isso não ta acontecendo, não, não... - Ele novamente não sabia o que falar, praticamente balbuciava as palavras. - Hoseok, eu te am...

–Não. - Sequei minhas lágrimas com as costas de minhas mãos. - Não fale que me ama.

–Você é tão importante pra mim, eu...

–Jimin, saia daqui. - Pedi novamente, ele falar essas coisas só piorava a situação.

Não era só agora, mas Jimin passou um bom tempo mentindo para mim então. Como fui burro de acreditar que era realmente verdade quando ele dizia que me amava. Cada mensagem me fazia ficar uns dois minutos sorrindo pro nada, cada toque me fazia querer mais, cada beijo me fazia sonhar com a próxima vez que nos encontrássemos, mas foi tudo mentira?

–Por favor, não acabe com tudo assim. - Ele soluçou, seu choro só parecia piorar.

–Isso acabou assim. - Falei em um tom mais alto, toda minha tristeza estava se tornando raiva.

–Hoseok, sinto muito pelo jeito que...

–Não me ouviu?! Vai embora, agora! - Gritei.

–Acha que é fácil?! Depois que passar por aquela porta é capaz de nunca mais te ver! Não é fácil dizer adeus para uma das pessoas mais importantes para mim! - Ele falava como se fosse o único que sofreria com isso, me incomodando ainda mais.

–Se despeça também dos meus amigos. - Falei, desviando o olhar.

–Não pode estar falando sério. Por favor, eles se tornaram tão importantes para mim! - Importantes, eles não parava de repetir essa palavra, me incomodava cada vez mais.

–Antes de tudo são meus amigos. Te aceitei no meu grupo, pedi para que te tratassem bem... - Não queria ter voltado a chorar, mas aquilo nunca acabava. - E você retribuiu assim.

–Agora perdi tudo. Meu namorado, meus amigos... - Novamente falou como se fosse o único que tivesse perdido algo nessa noite. Eu estava perdendo quem amava, estava tomando uma das mais difíceis decisões da minha vida.

–Jimin, me deixe sozinho. Essa é a ultima vez que vou pedir. - Abri mais a porta, não sabia quanto tempo mais aguentaria ter aquela conversa. - Você já disse tudo não vamos prolongar mais isso.

–Não culpe Jeon, esse beijo não era para ser nada, a culpa é toda minha. Ele queria se afastar de mim e... - Ele mostrou se preocupar com alguém, o que doeu é que não foi comigo.

–Porra, Jimin. - Levei a mão à minha cabeça, que parecia explodir graças a dor. - Você acha que com tudo que esta acontecendo comigo, vou pensar no Jungkook?

–E-Eu... Só queria... Me desculpar, tentar evitar isso tudo. - Ele finalmente percebeu minha expressão de dor, se sentindo culpado. - Mas, não tem como?

–Não, Jimin. Nada que você fale consertará isso. - Suspirei. - Acabou. Acabou tudo. Então agora vá embora, por favor.

–Podíamos tentar de novo, começar do zero. - Ele deu a ideia.

–Jimin... - Suspirei, aquilo que estava prestes a falar seria muito dificil para mim. - Você nunca me amou. Depois de todo esse tempo juntos, de tudo que fiz para você, você não me amou. Não é agora que iria me amar.

–Eu... - Ele ia falar algo, mas desistiu -Desculpa...

–Só me deixe sozinho. - Pedi.

–D-Desculpa, não vou atrapalhar mais... - Ele disse, trêmulo.

Ele se aproximou da porta, olhou para mim como se fosse a ultima vez, então suspirou e passou pela porta. Quando finalmente saiu, senti um peso enorme sair dos meus ombros. Apesar de que não estava realmente livre de Jimin, ele ainda permaneceria um bom tempo no meu pensamento.

Então foi isso? Minha história com Jimin acabou assim tão fácil, tão rápido? Nos demos tão bem de primeira, gostei dele logo de cara. Quando me pediu em namoro foi como um sonho, nunca pensei que gostasse de mim também. Tudo estava tão perfeito alguns dias atrás, eu estava feliz, finalmente surgiu na minha vida alguém que pareceu certo. Pelo menos pareceu, porque nunca foi.

Verifiquei se a porta estava mesmo fechada e sentei no chão da cozinha, encostando as costas na porta. Abracei minhas pernas e escondi meu rosto entre elas, estava completamente acabado. Porque fui me apaixonar por ele? Meus soluços aumentavam, e eu encharcava minha calça com minhas lágrimas. Minha dor de cabeça estava tão forte que parecia que minha cabeça ia explodir.

Levantei do chão e fui um pouco tonto procurar remédio de dor de cabeça. Abri a prateleira e peguei o primeiro que vi, minha visão estava toda embaçada graças as lágrimas, então tive que praticamente colar no meu olho para ver se era o certo. Era ele mesmo, tomei um pouco de água para engoli-lo. Tomei mais uns três copos de água, pois sabia que isso ajudaria a parar meu choro.

Sentei na mesa da cozinha, com um quarto copo de água na mão. Respirei fundo várias vezes, lentamente, tentando diminuir minha dor de cabeça, já que demoraria para o remédio fazer efeito. Estava usando o papel toalha da mesa para secar minhas lágrimas, até que ouvi a porta se abrir.

–Hobi? - Ouvi alguém me chamar, quem me chamaria de Hobi numa situação dessas? Era Tae, tinha que ser.

–O que você quer? - Logo perguntei, não estava com muita paciência, pois a ultima coisa que queria nesse momento era que alguém me visse daquele jeito.

–Só queria ver como você estava. - Ele entrou na cozinha, olhando para baixo, envergonhado. - Jin nos contou que...

–Sei que o Jin já falou, então como pode perceber, não estou num dos meus melhores momentos. - Bebi mais um pouco do meu copo de água, meu choro ainda não estava totalmente controlado.

–Desculpa... É que... Ah, deixa. Vou deixar você sozinho então. - Ele se virou, indo embora.

–Tae, você sabia sobre Jimin e Jungkook? - Perguntei, queria saber se Jimin foi o único que mentiu para mim todo esse tempo.

–C-Claro que não. - Ele finalmente me olhou nos olhos e viu o estado que me encontrava, se assustando um pouco.

–Fico aliviado, não queria ter que parar de falar com você por causa disso. - Sorri para ele.

–Ah, sim. - Ele engoliu seco, parecendo estar preocupado comigo. - Hobi, quer mesmo ficar sozinho?

–Pode ficar, se não fizer muito barulho. - Apontei para a cadeira ao meu lado. Eu já havia absorvido a situação fazia algum tempo, mas Tae parecia ainda estar em choque com tudo, então achei melhor ficar um pouco com ele para que ele visse que estou "bem".

Ele fechou a porta e sentou-se do meu lado, evitando olhar muito para meu rosto. Ele devia achar que me incomodava com isso, mas na verdade nem estava ligando muito para minha aparência.

–Desculpa, não sou bom com palavras, então vai ficar clichê. - Ele já me alertou. - Tudo vai ficar bem.

–Sabia que diria isso. - Eu ri pois ele sempre dizia isso para mim, pena que na prática, nada nunca ficava bem.

–Sou previsível assim? Sou péssimo com palavras. - Ele riu, se sentindo um pouco mais a vontade.

–Percebi, Tae. - Sorri para ele, que estava todo atrapalhado. - Mas, não precisa falar nada. Sério, já estou bem.

Era óbvio que eu não estava bem, eu queria chorar, gritar, quebrar algo... Minha dor de cabeça diminuiu aos poucos, porém o maior problema, que era amar Jimin, ainda prevalecia. Mas, preferi mentir para Tae, pois ele não se preocuparia comigo e assim não teria que me preocupar com ele.

–Se precisar de algo estou aqui, posso ser seu ombro amigo. - Ele sorriu animado e aproveitei o convite para deitar minha cabeça em seu ombro.

Fiquei um tempo em silencio, ainda não tinha caído a ficha de tudo que havia acontecido e eu passava a cena de Jimin e Jeon em minha cabeça várias vezes, me torturando. Ainda não tinha caido a ficha que ele havia me traido, que ele gostava de outro, que ele mentiu para mim todo esse tempo.

–Hoseok? Ei, meu ombro ta doendo. - Tae me cutucou, me tirando do transe.

–Que ombro amigo inútil. Estou decepcionado, quero outro ombro amigo. - Brinquei, levantando minha cabeça.

–Eu seria um ombro amigo perfeito se sua cabeça não pesasse tanto! - Ele fez bico e reclamou.

–Pesa nada seu louco! - Dei bronca nele.

–Pesa sim, quase deslocou meu ombro aqui. - Ele fez uma cara dramática, me fazendo rir, dessa vez de verdade. Ele ia falar mais algo, mas ouvimos alguém bater na porta.

–Tae? - Yoongi entrou na cozinha, olhando para nós. - Pode nos dar licença?

–Claro, desculpa. - Ele se levantou. - Ah, depois me mande uma mensagem quando estiver melhor, Hobi.

–Okay, Tae. - Sorri, ele sorriu de volta e foi embora.

Assim que Tae foi embora desmanchei meu sorriso, perto de Yoongi não precisava fingir estar bem, pois ele era meu melhor amigo e me entenderia. Yoongi se aproximou lentamente e sentou-se do meu lado. Ficou uns segundos me encarando, com uma expressão de preocupação.

–Minha cara ta tão péssima? - Perguntei.

–Hoseok... Nem sei o que dizer. - Yoongi suspirou. - Se eu to tão mal com tudo isso, nem sei como você deve estar.

–Não precisa dizer nada. - O abracei de lado, não queria que ele também ficasse mal por causa disso. - Não vamos falar disso agora.

–Quer que te deixe sozinho? - Ele ameaçou levantar, o segurei pelo braço.

–Fique aqui, preciso de você, mesmo que seja apenas para ficar ao meu lado enquanto espero o efeito do remédio.

–Ta bom, mas não sei o que falar numa situação dessas. - Ele sentou e suspirou.

–Tudo bem, eu puxo um assunto. - Pensei um pouco em mais algo de nosso dia. - Ah, ainda to bravo com você.

–O que?! Porque? - Ele arregalou os olhos e me olhou confuso.

–Um tal de granulado. - Falei bem devagar.

–Ah, que susto. - Ele suspirou aliviado, logo desmanchando o sorriso. - Vai ficar mais bravo ainda, desculpa.

–O-O que foi? - Fiquei um pouco nervoso, seria algo muito serio?

–Eu... Ah, vai me odiar por causa disso. - Ele apoiava os cotovelos na mesa e sua cabeça em suas mãos. - Depois falo, você deve estar morrendo de dor de cabeça.

–É algo serio? Fala logo, não vou conseguir esperar. - Perguntei, preocupado.

–Não é nada serio, você pode esperar. Enfim, eu esqueci do granulado, né?

–Se não ia me contar agora não devia nem ter tocado no assunto, sabe que agora vou insistir até você me contar. Você me conhece, agora fale.

–Eu... Sabia. Sabia que Jeon gostava de Jimin. - Ele fechou os olhos, com medo da minha reação. - Não contei porque não queria te preocupar sem motivo ou te deixar triste, até porque achei que...

–Que não ia dar em nada? - Suspirei e apoiei meus cotovelos na mesa também, eu nunca pensei que Yoongi fosse esconder algo de mim. - Há quanto tempo você sabia então?

–Uma semana, acho. Eu ia te contar, mas você estava triste e não queria piorar tudo. - Ele cobriu o rosto. - Ah, se tivesse contado você não teria presenciado essa cena hoje. Sou horrível.

Fiquei um tempo em silencio, pensando em como seria se soubesse disso antes. Estaria sendo mais fácil para mim.

–Ta bravo comigo? - Yoongi abriu os olhos porém olhou para frente, não queria me olhar. - Droga, você nem me responde mais, me odeia. Juro, nunca mais escondo nada de você!

–Calma, só tava pensando... Eu até que entendo o seu lado. Ta tudo bem, Yoongi. Pensei que fosse algo mais grave, não precisa se preocupar.

–Digo e repito, nunca mais escondo nada de você. - Ele olhou para mim, aliviado por não ter ficado bravo com ele.

–Uma coisa... Como você descobriu? - Eu estava confuso tanto a essa parte.

–Ah... Jeon me contou. - Ele disse incerto.

–Jeon? Mas, ele só contou para você então?- Levantei a sobrancelha, conhecia Yoongi a muito tempo então sabia quando ele mentia.

–Só eu. Tae não sabia, se é isso que você quer saber. - Ele virou o rosto para o lado, fingindo ouvir um barulho, mas sabia que era para eu não ver na cara dele se ele estava mentido ou não.

–Ué, nem falei do Tae, porque pensou nele? - Eu ri.

–Porque ele é amigo do Jeon e eu relacionei. Porque? Não gosta que fale dele?

–Ah, não. Pode falar, só fiquei curioso.

–Pera, ta escondendo algo de mim? - Ele cruzou os braços e lançou um olhar de desaprovação. - Ta interessado nele? Você é rápido...

–Ta louco? Não to escondendo nada, você fala uns absurdos de vez em quando.

–Sei. - Yoongi olhou, duvidando.

–Porque pensou nisso? Ta interessado nele? - Sorri para Yoongi, o provocando também.

–O que?! - Ele fingiu engasgar. - De onde tirou isso?! Meu Deus, não pense numa coisa dessas!

–Ficou nervosinho, em? Estou começando a suspeitar.

–Nem comece, Hoseok.

Ficamos um tempo em silencio, o que era péssimo pois todo momento que ficava em silencio só pensava em Jimin. E isso me deixava péssimo, pois consegui ficar uns minutos sem pensar nele, havia até controlado meu choro e minha dor de cabeça parecia ter desaparecido. Estando nesse momento com Yoongi me lembrava mais de como fui idiota por não ter o escutado quando ele me alertou sobre Jimin, eu deveria ter o ouvido...

–Ta, talvez. - Yoongi falou.

–Talvez o que? - Estava distraído.

–Talvez goste um pouco dele. - Ele desviou o olhar.

–Aham, ta. - Eu ri, debochando.

–Ta rindo do que?

–Pera, ta brincando né? - Ele negou com a cabeça e me surpreendi, pois era raro ele gostar de alguém. - Não acredito, você tem um coração!

–Disse que talvez, goste um pouco.

–Você gosta mesmo dele! - Eu sorri, muito surpreso.

–Cala a boca, não gosto de ninguém. - Suas bochechas ficaram um pouco vermelhas, mas como ele é muito pálido ficou bem evidente.

–Olha só, se faz de insensível, mas ta apaixonadinho.

–Apaixonado tua bunda, só tenho uma queda por ele. Você exagera, nem vai dar em nada, ele gosta de outro.

–Serio? De quem? - Perguntei.

–Se eu falar ele me mata. - Ele negou com a cabeça.

–Eu conheço a pessoa?

–Conhece muito bem, então não posso dar dicas que você descobre.

–Ai meu Deus! Ele gosta do Seokjin?! - Coloquei a mão no peito dramaticamente.

–Que horror! - Yoongi riu. - Não, não é dele. E chega de falar disso.

–Quem quer que seja, logo Tae esquece dele. - Abracei Yoongi de lado.

–Eu que devia ta te confortando. - Ele riu. - Sério, não penso muito nisso, desde que ele esteja feliz estou feliz.

–Credo, pensei que pessoas assim só existissem nos filmes. Seu estranho. - Eu ri.

–Nem o maior galã fala coisas mais profundas que eu. - Ele se gabou.

–Como Tae vai aguentar esse seu ego? - Fiz uma cara de desprezo.

–Se você aguenta, qualquer um pode. - Ele riu. - Estou tão aliviado de você não ter ficado bravo comigo.

–Não consigo ficar bravo com você, é meu melhor amigo. - Sorri.

–Que fofo, mas menos. - Ele fez cara de quem não é muito de afeto, mas sabia que no fundo ele gostou do que eu disse.

–Desculpa, esqueci que você esta comprometido. - Provoquei ele mais, recebendo um olhar de eu vou te matar.

Conversamos mais um pouco, Yoongi me distraiu bastante, me senti muito melhor. Apesar de em certos momentos me distrair pois estava pensando em Jimin, conversar com ele me fez muito bem. Quando Namjoon e Jin chegaram os ajudei a guardar tudo nas prateleiras e Jin logo começou a insistir para que dormisse na casa deles.

–Melhor assim, não acha amor? - Jin perguntou para Namjoon, que concordou com a cabeça, e logo voltou a olhar para mim.

–Jin, sei me cuidar. Não sou um bebe, só terminei um namoro. - Eu recolhia as sacolas do chão.

–Mesmo assim vai dormir aqui, quero garantir que você durma bem. - Ele insistiu.

–Mas não queria incomodar, já estraguei seu aniversário...

–Calado. - Ele tampou minha boca. - Estragou nada, foi perfeito.

–Se eu fosse você aceitava logo. - Namjoon riu.

–Ta bom. - Suspirei derrotado.

–Ainda to aqui, valeu pelo convite. - Yoongi sentava no fundo, comendo um sanduíche.

–Não tem mais colchão. - Jin falou, cruzando os braços. Yoongi só ficou comendo ao invés de ajudar com as compras.

–Hoseok, tem problema você dormir no chão? - Ele virou para mim, rindo.

–Você vai dormir no sofá, isso sim. Quem mandou não ajudar? - Respondi.

–Decidido. - Namjoon encerrou o assunto, roubando o resto do sanduíche do Yoongi para ele, já que o outro se distraiu. - E isso aqui eu mesmo termino.

–Jin! Você vai deixar isso? - Yoongi protestou.

–Quem não guarda as compras não tem direito de protestar. - Jin respondeu.

Eu dormi no colchão e Yoongi no sofá. Apesar de ter acordado várias vezes no meio da noite, Yoongi sempre acordava também pelo susto e me ajudava a voltar a dormir. Ele pode zoar bastante comigo e parecer indiferente com a maioria das coisas, mas se preocupa tanto comigo, sempre percebo isso.

Acordei com a maior dor de cabeça possível, o que deixou Jin com dó e fez waffles para todos nós. O dia já amanheceu estranho, com clima de chuva, me desanimando ainda mais.

–É a melhor coisa que já comi. - Namjoon sempre enchia os pratos de Jin de elogios para o alegrar, mas dessa vez pareceu falar sério, pois não parava de comer os waffles.

–Podia viver só disso. - Yoongi falou, outro que também comia como um ogro.

–Que bom que gostaram! - Jin sorriu, mas logo percebeu que nem tinha tocado na minha comida. - Não gostou, Hobi? Ainda ta mal?

–Só sem apetite, não precisa se preocupar. - Sorri para ele.

De todas as pessoas que não queria preocupar, Jin vinha em primeiro. Se eu falasse que o dia estava uma merda, que minha dor de cabeça voltou ou qualquer coisa, ele nunca deixaria eu sair da casa dele, me trataria como um bebe até eu melhorar. E, apesar de eu o amar e achar isso a coisa mais fofa, não estava com muita paciência para isso.

–Hoseok, sabe que qualquer coisa pode vir pra nossa casa, certo? - Namjoon disse.

–Aqui é sua casa também! - Jin me abraçou forte, quase me esmagando.

–Vocês nunca falam nada disso pra mim. - Yoongi resmungou.

–Porque você é chato e eu sou legal. - Eu ri, finalmente comendo uns waffles.

Terminamos de comer e Yoongi me deu uma carona até a minha casa. Ele perguntou se queria que ele ficasse, mas preferi ficar sozinho mesmo, disse que passaria a tarde toda dormindo mesmo.

Chegando em casa, me joguei no sofá e liguei a televisão pra ver o que estava passando. Como estava perto do Halloween só tinham filmes de terror, como sou a pessoa mais cagona possível desisiti de ver algo.

Levantei e logo senti um pouco de dor nas costas, o meu sofá parecia uma pedra comparado ao colchão super macio do Jin. Fui para a cozinha ver se tinha remédio de dor de cabeça, mas não achei nada. Cheguei a conclusão que então a única coisa que me ajudaria seria dormir mesmo, pois esse dia estava sendo uma merda.

Fechei a porta do meu quarto para ninguém me incomodar e deitei. Quando acordei, nem lembrava do que tinha sonhado, o que gostei pois não queria ter mais um pesadelo com aquela cena. Peguei meu celular para ver o horário e me assustei com o numero de notificações. Todas elas do mesmo contato: Kim Taehyung.

[23:12] Oi Hobi
[23:15] É o Tae
[23:25] Não esquece de avisar se você ta melhor se não fico preocupado.
[00:04] Hobi, ta melhor?
[00:13] Vc morreu?
[00:13] To ligando pro Yoongi ele tbm não atende
[00:22] Vou entender que vc ta dormindo
[09:37] Bom dia
[09:37] Ta melhor?
[10:13] Ja acordou?
[10:23] Pq nao responde? Vc ta mal?
[10:24] To ligando na sua casa e ninguem atende
[11:00] Vc ta na casa do Yoongi? Liguei la e ninguem atendeu
[11:42] Vcs ainda tao na casa do Jin ne?? Vo ligar
[11:43] Desisto
[12:10] Oi oi oi
[12:10] Boa tarde Hobi
[12:10] To falando sozinho ne, responde pf, to preocupado
[12:12] 12:12!!!!
[12:12] Eu so ridículo
[13:00] Alo Hobi, volta do espaço
[13:00] #HoseokDaUmSinalDeVida
[13:51] Serio agr to muuuuito preocupado
[13:51] Vc tem celular p que?
[14:20] To supondo q vc morreu já
[14:20] Foi bom te conhecer

Consegui sorrir graças as mensagens de Tae, apesar de me sentir um pouco mal por te-lo deixado tão preocupado. Fui olhar o horário, eram 15:13, realmente dormi bastante. Fui para a cozinha beber um copo de água pra acordar e respondi o coitado.

[15:13] Hoseok: Oi Tae, dsclp a demora.
[15:13] Hoseok: É que to com uma dor de cabeça horrível e como não tem remédio fui dormir
[15:14] Hoseok: Tirando isso to bem, não se preocupe.

"Não se preocupe", já estava cansado de dizer isso. Fui para a cozinha beber um pouco de água, o clima continuava horrível. Resolvi lavar meu rosto para acordar de vez, mas estava péssimo então preferi tomar banho de uma vez.

Estava realmente precisando daquele banho, me senti outra pessoa depois dele. Sai então do banheiro, muito mais relaxado e fui ver se o coitado havia respondido.

[15:16] Tae: VC TA VIVIVO
[15:16] Tae: VIVIVO?? **VIVO
[15:17] Tae: QUASE CAI DA CADEIRA QUANDO VI A NOTIFICACAO
[15:24] Tae: Fdp sumiu de novo, desisto de você Hoseok
[15:24] Tae: Mentira, obv
[15:30] Tae: Posso passar na sua casa ver como vc ta?
[15:36] Tae: Vc n responde, to saindo

Esse menino era realmente desesperado, ou só preocupado demais. De um jeito ou de outro, amarrei a toalha e fui pro meu quarto pegar uma roupa. Foi só abrir a porta do guarda-roupa que ouvi o barulho de uma notificação.

[15:45] Tae: É, pelo jeito vc dormiu dnv

O que? Espera. Ele mora perto, mas não pensei que chegaria tão rápido. Sai correndo do meu quarto e fui para a sala ver a porta, abri um pouco e dei de cara com um Taehyung curioso espiando pelo buraco de fechadura.

–Ta parecendo um tarado. - Eu ri e abri a porta pra ele entrar.

–E-Eu não pensei que você fosse estar de toalha, eu juro! - Suas bochechas estavam vermelhas de vergonha e ele se embolava nas próprias palavras. Eu sabia que ele não espiou com más intenções, mas foi engraçado provoca-lo.

–Tudo bem, vou deixar passar dessa vez. Mas entra logo que ta muito frio e vou piorar. - Insisti, pois estava realmente ventando bastante.

–Desculpa! - Ele entrou rapidamente em casa, logo fechei a porta.

–Vou me trocar, pode esperar aqui. Pode ligar a televisão se quiser. - Apontei para o sofá.

–Espera, olha o que trouxe. - Ele puxou uma sacola de plástico que nem percebi que ele estava segurando e me entregou sorridente.

–Remédio pra dor de cabeça? - Sorri, surpreso ao abrir. - Poxa, obrigado mesmo, Tae.

–Comprei o que eu uso, não sei se você usa esse, mas posso voltar e...

–Não precisa fazer nada, uso esse mesmo. - Baguncei o cabelo dele. - Agora vai ver televisão que vou me trocar.

–Ah, ta bom. - Ele sorriu e correu para ligar minha televisão.

Voltei para meu quarto e coloquei uma roupa. Estava surpreso sobre o quanto Tae ficou tão preocupado comigo que comprou o meu remédio. Eu até que estava bem melhor do que achei que estaria, é claro que doía pensar em Jimin, mas meus amigos e me surpreendiam cada vez mais. Estava sentado em minha cama pensando sobre como tinha os melhores amigos possíveis quando me assustei com um grito vindo da sala, me fazendo lembrar que alguém ainda estava lá.

–O que aconteceu?! - Gritei ao entrar correndo na sala.

–N-Nada. - Tae deu um sorriso quadrado para mim.

–Aham. - Ri ao ver que ele estava vendo um filme de terror, pensei que só eu fosse medroso assim.

–Não foi o filme, eu... Lembrei de algo que tenho que fazer e me assustei. - Ele tentava achar uma desculpa.

–Ah é? Que coisa? - Cruzei os braços e olhei para ele.

–Tenho que... Te dar uma bronca que até agora não tomou o remédio!

–Calma, já tomo. - Peguei o remédio e fui pegar água na cozinha.

–Ei, você tem netflix? - Tae me seguiu e entrou na cozinha.

–Não, seu interesseiro. - Tomei o remédio e bebi a água. - Porque? Os filmes de terror que estão passando não te agradam?

–Odeio Halloween. - Ele resmungou.

–Gosto mais do natal, os filmes são mais bonitinhos. - Falei.

–Filme de natal é todo chato, credo. Prefiro pascoa.

–Que filme passa na pascoa?

–Sei lá, tava pensando no chocolate mesmo. - Ele riu. - Falando nisso, passei por uma doceria quando vinha para cá!

–Ai, lá vem a ideia... - Suspirei desanimado. - A com cascata de chocolate?

–Essa mesma, fiquei babando só de ver! Podíamos ir, o que acha? Já que você não tem netflix.

Não que eu não gostasse de sua companhia, muito pelo contrário, mas eu nem havia convidado Tae para ir na minha casa e agora ele já chegou com a ideia de que eu passaria minha tarde com ele. Não que eu fosse o expulsar, mas não sabia se queria mesmo passar a tarde com alguém ou ficar sozinho.

–Você pode ir. - Suspirei. - Mas hoje prefiro ficar em casa mesmo.

–Ah, você ta mal né? Esqueci, desculpa. - Ele desmanchou o seu sorriso, me fazendo me sentir culpado, pois ele estava tão animado até então. Eu não ia deixa-lo ir embora, só de ver ele desmanchar seu sorriso mudei de ideia.

–Quer saber? Vamos pra doceria, preciso me animar. - Sorri pra ele.

–Sério?! - Ele sorriu animado.

–Vamos antes que eu mude de ideia. - O puxei pelo braço.

–Não antes de você se agasalhar mais! - Ele logo deu a bronca.

–Um pouco de frio não vai me matar, e você esta só com um moletom também.

Além de seu moletom azul marinho ele usava uma calça jeans preta justa e um tênis de marca que não conheço. Seu cabelo bagunçado ainda o deixava mais casual, ele ficava tão bonito mesmo com roupas tão simples que me surpreendi por só ter reparado agora. Mas, por que estava reparando no que Tae estava vestindo mesmo?

–Vai por mais um casaco mesmo assim. - Tae riu ao perceber que eu estava o encarando. - Quem é o tarado agora?

–Idiota, continua sendo você. - Fui pegar um casaco maior.

Fomos então para a doceria, tive que arrastar Tae para ele parar de babar na cascata de chocolate e pedi uma torta de morango para dividirmos. Sentamos na bancada um do lado do outro, aquela torta devia ser feita por deuses porque era maravilhosa.

–Da vontade de chorar de tão boa. - Tae parecia sentir o mesmo que eu.

–Se pudesse comia isso todo o dia. - Sorri, lembrando de Yoongi dizendo algo parecido com isso mais cedo.

–Tem sorte de viver perto daqui. - Ele deu mais uma garfada na torta.

–Tenho mesmo, mas acabo nem ficando tanto por aqui, praticamente vivo na casa do Jin e do Namjoon.

–Mas e Yoongi? Onde ele vive? - Tae estava curioso.

–Vou te contar um segredo. - Me aproximei dele, o fazendo se assustar um pouco. - Ele diz que mora sozinho, mas na verdade ainda mora com a mãe.

–Mentira! - Ele riu. - Nossa, mas ta velho para morar com a mãe, em?

–Acabamos de entrar na faculdade mesmo, acho que é normal, eu que não me dou bem com minha familia mesmo e quis morar sozinho.

–Ah, entendo. - Ele pareceu triste de saber da minha familia, talvez passasse pelo mesmo.

–Mas, vamos falar de coisas boas. - Tentei mudar o assunto. - Perguntou do Yoongi assim do nada porque?

–Ué, você falou de você, do Jin e do Namjoon, então relacionei.

–Porque vocês sempre dão essa resposta? - Bufei.

–A gente o que? Louco. - Ele riu da minha cara.

–Você ri demais, acaba me contagiando com seu sorriso. - Eu ri dele rindo.

–Ah, sério? - Ele sorriu e cobriu suas bochechas vermelhas.

–Gostou tanto assim do que eu disse? - Eu zombei.

–É que gosto de saber que ajudo as pessoas. - Ele disse, esse menino é real ou é um anjo? pensei. - E também essa torta maravilhosa esta me animando.

–E ajuda bastante, Tae. - Sorri para o menino tímido. - Agora, não precisa ficar com vergonha.

–Ah, é que... Você... - Ele pensou melhor e resolveu não falar.

–Eu o que? Agora fala, to curioso. - Odiava quando as pessoas começavam algo e desistiam.

–Nada. - Ele deu um sorriso quadrado, já havia percebido que ele sempre dava esse sorriso quando queria se safar de algo.

–Eu o que? Em? - Insisti.

–Você é diferente de todo mundo que conheço... Não sei explicar.

–Diferente como? - Me interessei.

–Não sei, mas de um jeito bom, claro!

–Pelo menos é de um jeito bom. - Suspirei aliviado.

–Claro, se não nem seria seu amigo! - Ele me abraçou de lado.

Tae era tão fofo que se meu melhor amigo não gostasse dele e eu não tivesse acabado de terminar um namoro, acabaria gostando dele. Mas, seu cabelo bagunçado, moletom perfumado e seu sorriso estavam me confundindo muito no momento. O que estou pensando?

–Então, como vão você e o Yoongi? - Perguntei para ver a reação dele.

–O que tem ele? - Ele perguntou confuso.

–Hm, não sei... - Mordi meu lábio inferior e ri para ele.

–Que caras são essas? Ta louco? Eu e Yoongi não temos nada.

–Calma, só to brincando. - Eu ri. - Mas poderiam ter?

–Claro que não! Não gosto dele, ele não gosta de mim, o que poderia acontecer?

–Hm, não gosta nem um pouquinho?

–Meu Deus, não! Eu gosto de... - Ele travou no final da frase. - Eu não gosto dele.

–Ahá! Então você gosta de alguém!

–Q-Qual o problema, em? Todo mundo gosta de alguém. - Ele tentou parecer indiferente.

–O problema é que o tempo esta passando e você esta enrolando para se declarar para mim. - Pisquei para ele.

–O que o Yoon... - Ele prendeu a respiração por um momento.

–To só zoando com você. - Eu ri da cara que ele ficou. - Ele não me contou nada, quero que você me conte quem que é.

–Um... Minuto... - Ele tentava recuperar o folego. - Ah, Hoseok... Nunca vai descobrir.

–Tenho palpites, Yoongi disse que é alguém que conheço e não temos muitos amigos em comum.

–Deixa pra lá, vamos mudar de assunto.

–Jin? - Fui para meu primeiro palpite.

–O que?! Claro que não! - Ele fez uma cara de nojo.

–Namjoon! - Apontei para a cara dele, como se tivesse o acusando.

–Não, não, não! - Sua cara de nojo aumentava. - Para de tentar adivinhar.

–Então... Jungkook?

–Somos melhores amigos. - Ele balançou a cabeça em não.

–Tae... Hyung... - Fiz cara de surpreso. - Você gosta do meu ex-namorado!

–Credo! Jimin nunca! - Ele parecia querer vomitar. - Você esta fora de si.

O que estava acontecendo? Falei de Jimin, até referi como ex-namorado, e eu estava... Bem?

Naquele momento, tudo pareceu não importar, eu estava com Tae, era isso o importante. Estava até começando a ficar com dor de barriga de tanto rir e, não sei porque, mas não conseguia desfazer meu sorriso. Tudo pela primeira vez desde que vi Jeon e Jimin, parecia estar bem.

–Então admita que gosta do Yoongi. - Desafiei ele, me divertindo com a situação.

–Não gosto do Yoongi!

–Então do Jungkook. - Cruzei os braços e o olhei desafiadoramente.

–Já disse que ele é meu melhor amigo! Para com isso agora mesmo, to avisando. - Ele me olhou ameaçadoramente.

–Admita, Tae. Você gostava do meu namorado.

–Jung Hoseok, que nojo! - Ele tampou seus ouvidos.

–Então... É pior do que pensei. - Fiz uma cara dramática. - Você gosta do seu professor.

–Eu gosto de você! - Ele gritou.

–Pior, então é o namorado do seu professor! Eu sabi... - Demorei um pouco para captar o que ele disse, logo estranhando.

–Eu pago pela torta. - Ele se levantou rapidamente.

–Calma, o que você disse? - O segurei pelo braço.

–Nada. - Ele disse friamente e seguiu em frente até o caixa.

Ele estava zoando, certo? Sim, com certeza. Ele não falaria algo assim do nada.

–Ei, Tae. Deixa que eu pago. - Falei indo para o lado dele.

–É-É só uma torta deixa que... - Ele falou tremendo.

–Pera, ta tudo bem? Ta se sentindo bem? - Me preocupei com ele, será que ele tinha alergia a algo da torta e eu não sabia?

–Senhor? - O caixa chamou nossa atenção.

–Aqui. - Enteguei o dinheiro para o caixa.

–N-Não era para... - Tae balbuciava.

–Tae, o que aconteceu? - Perguntei.

–Nada, já disse que não foi nada! - Ele gritou, nervoso, e foi pegar suas coisas na mesa para ir embora.

–Aonde pensa que vai? - Tentei o impedir entrando em sua frente imitando um segurança.

–Hoseok... - Ele olhou para mim com seus olhos cansados, só agora havia percebido as enormes olheiras que eles tinham.

–Você não ta bem né? - O fiz sentar na cadeira.

–Vo-Você nem ligou pra o que eu disse, né? Porque do jeito que você ta falando... - Ele falou, confuso.

–Que coisa que você disse? Quando disse que gostava de mim? - Eu sorri. - Foi brincadeira, não?

–É. - Tae olhou para o chão.

–Foi brincadeira, né? - O olhei preocupado e surpreso ao mesmo tempo. Seria isso verdade mesmo?

–Desculpa. - Ele falou evitou olhar para mim.

Tae gostava de mim? Como? Porque nos beijamos? Não, isso já faz muito. Mas nem nos falávamos tanto, ele ficava mais com Yoongi. Ah, até que nos tornamos bem próximos de um tempo pra cá. Espera, Droga! Yoongi sabe disso. Como ele reagiu quando soube disso? Ou já sabia e começou a gostar de Tae só depois?

Era muita informação para processar, eu olhava para Tae esperando que ele reagisse rindo e dizendo que era brincadeira, mas ele continuava olhando para o chão, envergonhado. O silencio entre nós me incomodava ao extremo, mas tinha medo de falar algo e o magoar. Eu não gostava de Tae, isso eu tinha certeza, até porque ai da amava Jimin, apesar de tudo. Gostando dele ou não, ele se tornou muito importante para mim. Ah, odeio essa palavra, Jimin me traumatizou com ela.

E se as coisa ficassem estranhas para nós agora? Ah, é obvio que vão ficar. Ele vai morrer de vergonha toda vez que me ver. Como resolveria isso? O convenceria a gostar do Yoongi? Não, isso não é algo que pudesse obriga-lo. Ele podia esquecer que gosta de mim, seria melhor para nós dois.

Mas, por um outro lado, me senti bem por saber que ele gostava de mim. Ele é bonito, fofo, engraçado, diferente de todo mundo que já conheci. Um diferente bom, como diria ele. Mas, não conseguiria me envolver com ninguém por um tempo, por causa de o que aconteceu comigo e Jimin. Eu ainda amava Jimin, quanto tempo precisaria para deixar de ama-lo?

O pior de tudo, é que não queria o fazer passar pelo que acabei de passar. Amar alguém e

–Eu tenho que ser sincero, acho que isso é o melhor a fazer. - Falei quebrando nosso silencio. - Passei meses apaixonado por Jimin, na verdade ainda estou, para descobrir que... Ele nunca me amou. Isso foi uma das piores dores que já senti e não quero que você nunca, nunca mesmo, passe por isso.

–E-Eu... Não devia ter dito aquilo, desculpa.

–Eu que peço desculpas... Talvez eu... Pudesse gostar de você, mas tenho que ser sincero e não quero te dar esperanças ou algo do tipo. Até porque por gostar de você com pessoa a ultima coisa que queria fazer é te magoar.- Falei.

–Esqueça o que eu disse, ta bom? Você precisa se concentrar em melhorar, não devo encher sua cabeça de mais problemas.

–Tae, você não é um problema... Olha, agora quem vai falar frase clichê sou eu, ta? - Eu odiava aquela frase, mas nunca se encaixou tanto em uma situação. - Não é você, sou eu.

–Sshh, sem frases clichês. - Ele tampou minha boca. - Não pense nisso, esqueça que já falamos sobre isso qualquer vez.

–Mas... - O olhei preocupado. - Você esta triste, não é? Esta bravo comigo?

–Claro que não estou, você acabou de terminar um namoro por um dos motivos mais horríveis e eu estou aqui falando essas coisas para você, eu que sou o horrível da situação!

–Claro que não é, Tae. Você não fez nada de errado.

–Claro que fiz, você já esta com a cabeça cheia de problema e te deixo com mais coisas para pensar. Não precisa se preocupar comigo, sério.

–Mesmo assim, já que você gosta de mim..

–Meu Deus, Hoseok, cala a boca. Falamos sobre isso quando você estiver melhor, ta bom? - Ele sorriu para mim. - Posso esperar, quero que você fique bem primeiro.

Não podia acreditar, ele estava realmente falando isso?

–Mas... Não vai ficar um clima estranho? Já que agora sei que...

–Cala a boca. - Ele tampou minha boca. - Vai ficar nenhum clima estranho, porque vamos fingir que nada aconteceu.

Achei que Tae fosse ficar super envergonhado e me evitar por dias, mas ele me surpreendeu. Nunca pensei que ele reagiria de maneira tão natural. Mas ainda tinha muito que pensar sobre isso, pois sabia de algo que Tae não sabia: Yoongi gostava dele. E isso seria um peso enorme para mim.

–Então, depois falamos sobre isso? - Perguntei.

–Exatamente. - Ele suspirou aliviado ao ver que entendi. - Agora, vai me acompanhar até minha casa, certo?

–Claro. - Sorri e me levantei.

E assim fomos, o clima xontinuava péssimo e lgoo que saímos da doceria vi Tae se arrepiando de frio, já que começou a ventar muito.

–Toma. - Tirei meu casaco maior e coloquei sobre seus braços.

–Não! Se não quem vai ficar com frio é você! - Ele tentou me devolver o casaco, mas recusei.

–Eu não sinto frio. - Sorri para ele.

–Vou me sentir culpado. - Ele olhou indeciso para o casaco.

–Poe logo que agora que não ponho mesmo. - Sai andando, ele colocou rapidamente o casaco e apressou o passo para me alcançar.

–Falei que íamos precisar desse casaco. - Ele riu.

Caminhamos mais um pouco, na verdade eu estava quase congelando de frio, mas preferia saber que Tae estava bem. O deixei na porta da casa dele, não foram nem dez minutos até chegarmos.

–Até, amanhã? - Ele perguntou.

Até amanhã? Esta me chamando pra sair? - Eu ri.

–Não, idiota. - Ele riu também. - Ah, deixa pra lá.

–Podemos sair sim, se quiser. - Pensei um pouco, não podia fazer isso parecer um encontro de modo nenhum. - Vamos chamar Yoingi também.

–Isso seria ótimo! - Tae pareceu mais animado com a ideia do que achei que ficaria.

–Uma ultima coisa, você passou o dia comigo, certo? Então, quem ficou com Jungkook?

–Jungko...? - Ele parou e pensou por alguns segundos. - Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE GALERA É NOIS POSTEI FINALMENTE AE CARLAHO

Que demora né, mals. Devem ter me xingado muito, mas ainda amo vocês. ❤ E esse cap foi grandinho.

PS: Agora é um momento decisivo para o rumo da historia. Querem VHope ou Taegi?

PS2: Hoseok lerdo pra carai o menino fala que gosta dele e demora uns quinze minuto pra ele entender.

Eai Tae, quem será seu boymagia? Será que Yoongi ficará feliz mesmo vendo seu boy com seu amigo? E será que Hoseok conseguiria se apaixonar por Tae ou ainda é muito cedo, já que acabou de terminar com Jimin? E como Jimin esta? E como Jungkook esta? Será que eles já se falaram desde o ocorrido? Quem ajudou Jeon sendo que Tae, inocentemente, acabou se preocupando mais com Hoseok? Estará Jeon jogado na cama abandonado como um miserável? Estará Jeon vivendo de chocolate e comédias românticas? Será que a falta de água seria resolvida com todas as lágrimas que já derramaram na fanfic?

Sexta, no Globo Repórter. Ou no próximo capitulo. Não necessariamente numa sexta.

(Até porque sexta é amanhã e olha pra minha cara de quem já começou o próximo capítulo)

PSBônus (Inventei agora): Vou tentar não demorar mais que uma semana.

E byebye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Not Over" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.