Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 6
Vamos atrás de Ártemis!


Notas iniciais do capítulo

ESTOOU DE VOLTAAAA!
Perdão pela demora, estava em semana de provas e estava estudando muito, mas o importante é que eu voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/6

POV PERCY

Acordei umas oito da manhã, Thalia ainda dormia. Preparei nosso café da manhã e esperei ela acordar, enquanto esperava fui fazer minha higiene matinal. Fui tomar banho e após longos trinta minutos quando eu ia sair do chuveiro percebi que tinha esquecido a toalha.

"Thalia!!! Pode me fazer um favor? Thaliaaaaa!!"

"O que foi Percy? Estava dormindo poxa!" -ela disse entrando no banheiro sem bater e não deu tempo de voltar para o chuveiro.

Ela ficou roxa de vergonha e abaixou a cabeça

"Desculpe,deveria ter batido"

"Tudo bem, você pode pegar uma toalha para mim?" -eu disse sem graça

"Claro"

Ela saiu e minutos depois voltou olhando para baixo e me jogou a toalha. Me sequei, vesti uma bermuda e uma camiseta sem mangas e um tênis. Quando saí do banheiro pude perceber que Thalia me observava de canto de olho,mas ignorei e segui para a mesa.

"Vamos comer, Thalia?"

"Comer Thalia? Não seria uma má idéia!" -ela disse rindo

Então ela sentou a mesa e começamos a comer, cerca de cinco minutos depois já tinha acabado tudo, ela foi tomar banho e eu fui arrumar minha mochila. Pus alguma mudas de roupa, dinheiro mortal, dracmas, ambrosia e néctar. Fui até a bancada de armas e peguei minha espada, meu arco magico, meu bracelete/escudo, algumas adagas e fiquei esperando Thalia. Esperei durante uma hora e ela saiu do banho e quando ela saiu MEUS DEUSES! Elas estava demais, usava um short curtinho mas sem ser vulgar deixando suas pernas torneadas a mostra, usava também uma blusa preta apertada que realçava os seios fartos dela.

"Não baba Perseu!"

"Vou tentar, você está incrível!"

"Obrigada" -ela disse sem graça

Ela foi até sua mochila e arrumou suas coisas pôs o anel/lança no dedo e nós saimos do chalé. Fomos até o acampamento, pois iria avisar a Quiron que estava partindo para cumprir a missão que ele me passou. Fui até casa grande e por onde eu passava todos encaravam a mim e a Thalia. Quando cheguei lá Quiron me olhou estranho mas eu ignorei, fui até ele e disse

"Estou indo levar ela até Ártemis, só vim avisar não preciso da ajuda de ninguém" -eu disse irritado por ele ter me chantageado

"Tudo bem Herói, vá e siga seu destino"

Me virei para sair e vi duas pessoas correndo em minha direção, Annie e Stella. Elas pularam em cima de mim me derrubando ao chão dizendo coisas como "Quanto tempo" "estava com saudades". Quando levantei vi que Thalia não tinha uma expressão muito agradável no rosto, mas eu ignorei. Continuei conversando com elas por alguns minutos e na hora da despedida Stella me deu um selinho. Eu olhei para Thalia e ela parecia querer matar alguém.

"Aconteceu algo?" -disse enquanto subíamos a colina para sair do acampamento

"Não, só essa oferecidas aí!"

Eu comecei a rir e ela ficou mais irritada ainda

"Está com ciumes?"

"Eu? Não!"

Ficamos em silencio até chegar do lado de fora da barreira magica, eu assoviei e meu pégaso surgiu. Mas antes de montar nele eu mandei uma Mensagem de Iris para Ártemis, que pareceu surpresa ao me ver.

"O que quer garotinho insolente, por que me perturbas?"

"Poque tenho que levar uma semideusa até a Senhora, onde a senhora está?"

"Montauk, ficarei por aqui alguns dias, se chegar a tempo completará sua missão rápido se atrasar terá que ir para a Grécia pois estarei lá"

"Sim Senhora, com licença Lady Ártemis"

Desfiz a MI e montamos no meu Pégaso estávamos voando a algumas horas, já tínhamos chegado a Upton, mas meu pégaso reclamou que estava cansado e também estava anoitecendo era melhor dormir. Pousamos em uma clareira e estávamos nos preparando para dormir quando três figuras surgem e me fazem gelar.

Zeus, Hades e Ares


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooiii espero que tenham gostado deixem seus comentarios e até a proxima!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.