Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 5
Um dia só para se divertir


Notas iniciais do capítulo

Oooi, estou de volta! Perdão pela demora, mas estava sem internet.
Espero que gostem, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/5

POV PERCY
Acordei por volta das oito horas da manhã e não havia ninguém além de mim no chalé. Levantei em.um pulo e fui vasculhar o chalé para achar Thalia, procurei nas redondezas durante horas e não obtive sucesso. Então, foi quando me lembrei de uma cachoeira a alguns quilômetros do Chalé então pus uma bermuda e fui para lá pois ela com certeza estaria lá.
Caminhei por alguns minutos e cheguei ao local, eu estava no topo da cachoeira e lá em baixo eu podia ver uma menina esbelta se divertindo sozinha.
Então eu me joguei de cabeça cachoeira abaixo e acertei a água como um míssil, mas não sofri dano nenhum por ser filho de Poseidon. Quando emergi ela apontava uma espada totalmente eletrizada em minha direção e tinha olhos furiosos, mas ao perceber que era eu sua raiva se esvaiu.
"Perseus! Pensei que era algum monstro ou semideus atrás de mim! Nunca mais faça isso!"
"Hey relaxa, e a propósito, como descobriu esse lugar?"
"Depois que você foi dormir, eu estava com fome mas não queria fazer barulho para te acordar então fui coletar frutas pela floresta. Após algumas horas de caminhada eu cheguei neste lugar e dormi por aqui mesmo."
"Não sentiu frio?"
"Eu sei me cuidar"
"Desculpa então Srta Superpoderosa"
"Ha ha ha"
"Chega de descutir, vamos curtir esse lugar"
"Mas e Ártemis?"
"Procuramos por ela amanhã, vamos nos divertir um pouco"
"Tudo bem, mas só um pouco"
Ficamos nos divertindo na água a tarde toda e mais a noite, sem que ela visse usei meus poderes divinos para invocar um "kit piquenique". Então ela acendeu a fogueira com um raio e ficamos cantando até ela dormir peguei ela nos braços e aparatei para o chalé, pus ela na minha cama e ela dormia como um anjo, reparei o quanto ela era linda
"Pare de besteira Perseu, você é um Deus e ela uma mortal" -disse para mim mesmo
Fui tomar um banho e logo depois deitei na outra cama e dormi.
POV OLIMPO
"Quem é esse ser que tem poderes divinos e que mora perto do Acampamento Meio-Sangue?"
"Não sei papai, acho que não devemos nos preocupar com ele, pelo visto ele está ali bastante tempo e nunca apresentou problema"
"Devemos investigar irmão"
"Cale-se Hades, o garoto não fez nada de mais, só teve uma tarde agradável"
"Poseidon, Hades tem razão, ele pode nos trazer problema"
"Zeus e Hades, vocês estão doentes! Ficaram malucos com o medo de perder o poder"
"Você que está cego e não está enxergando o perigo"
"Vocês não terão minha ajuda!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooolaaa, espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários e nos vemos na próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.