Aos olhos de alguém escrita por Loressa G M


Capítulo 1
Os Irmãos Deathless




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648146/chapter/1

Há 104 anos atrás um casal apaixonado fugiu da cidade em que morava, pois a família dela era de nome e não aceitavam que se casasse com um qualquer como Lorenzo, muito menos o homem a quem fora prometida, Jonatas. Logo após fugirem da cidade roubaram um barco, sem rumo nem planejamento, naufragaram e acabaram acordando em uma ilha onde encontraram três famílias, as quais os ajudaram e deram uma pequena parte da ilha para eles, que Lorenzo, homenageando sua esposa, nomeou de Vicely.

Durante anos as quatro famílias levaram muitas pessoas a ilha, o povo a quem os primogênitos de cada governavam, nesse tempo Lorenzo e Vicely tiveram dois filhos, Ramon e Victory Deathless. Em uma noite estavam todos os quatro sentados ao redor da mesa de jantar de uma mansão enorme chamada por eles de casa, Lorenzo era o governador daquele estado e Ramon o herdeiro, todos felizes e realizados, mas nessa noite tudo mudou, tinham convidado uma das três famílias que os receberam, os Mystic. Alice, seu marido Roberto e a filha deles Maya, porém antes de chegarem quem bateu a porta foi Jonatas, estava completamente diferente do que Vicely se lembrava, estranho, olhos vermelhos e parecia querer vingança, a empregada abriu a porta, mas ele não estava, um barulho de vidro se quebrando foi ouvido.

Na época em que Vicely abandonou Jonatas ele decidiu se matar, mas só conseguiu se ferir, neste momento Vânia – uma Vampira que gostava dele – achou que estava morrendo e decidiu transformá-lo

— Vicely venha comigo ou toda a sua família morre! – disse Jonatas nervoso como quem ensaiara as falas

Lorenzo encarou-o com desdém e retrucou rindo, para ele era uma piada:

— Primeiro vai ter que passar por cima de mim seu maluco!

Então Jonatas mordeu o pescoço de Lorenzo e o separou do corpo, Vicely saiu correndo com os filhos, mas o vampiro foi mais rápido, segurou Ramon sem ninguém notar deu seu próprio sangue a ele e mordeu seu pescoço, antes de o matar Victory fugindo dos braços da mãe quebrou o pé da cadeira e empurrou-o no coração do Vampiro, Ramon fraco caiu sobre os cacos da janela, que cortaram seu pescoço perdendo o pouco sangue que ainda tinha, morto-vivo, agora era isso, transformado, morrendo de fome ele olhava para a irmã, ouvia o coração dela pulsar, sentia o cheiro do sangue correndo pelas veias, não aguentou e a mordeu, o sague de sua boca entrou e se misturou ao dela, era difícil parar, mas Ramon lembrou que era sua irmã e saiu de perto mais rápido que qualquer coisa foi para seu quarto. Vicely caiu no chão chorando ao ver seu marido morto, Ramon louco e Victory agonizando, neste momento a campainha tocou, Alice abriu a porta e Vicely então pediu sua ajuda.

A família Mystic foi a primeira a chegar a ilha, conheciam os Deathless a anos e Alice era a melhor amiga de Vicely, não guardavam segredos, a mãe de Ramon sabia que a família Mystic era uma família de bruxos. Alice pediu que Maya trouxesse Ramon. Reuniram-se os seis em um círculo, A mulher de Roberto explicou o que iria acontecer:

— Ramon e Victory vocês viraram vampiros, uma espécie imortal, mas terão que aprender a controlar a sede por sangue... não sou muito fã disso, mas conheço vocês desde quando eram crianças não posso deixá-los sozinhos.

— Então viramos versões do Drácula? Para piorar Dráculas ilhados no fim do mundo... Por qual humana você vai se apaixonar maninho? – disse Victory sorrindo enquanto todos a olhavam sérios

— ISSO É COISA QUE SE FALE! NOSSO PAI MORREU! – gritou Ramon

Depois que todos se acalmaram Alice entregou a eles um frasco que continha uma poção, uma gota a cada mês para cada e estavam imunes a luz do sol, mentiu a eles que tinha um feitiço na poção e assim o veneno de suas presas não transformariam humanos, ou seja, poderiam morder humanos sem ter que sugar todo o sangue até a morte da pessoa para se alimentar e também nunca saberiam como verdadeiramente transformar alguém. Em troca não poderiam machucar nenhum Mystic e isso os irmãos juraram.

Dois meses após o acontecido Victory ainda não sabia se controlar, resistir ao sangue era quase uma dádiva para vampiros tão novatos, Ramon era dessa minoria, controlava com facilidade a sede, por Maya fazia tudo, resistia aos instintos, a fome, ele a amava e era reciproco.

— Ramon, já faz dois meses que te conheci e um de namoro, confio em você – disse Maya

— Onde quer chegar? – respondeu-lhe

— Meus pais estão cuidando de sua irmã, tentando fazer ela ter repulsa por sangue de bruxo, mas ambos sabemos que quanto mais dizem a alguém que não pode, mais a pessoa deseja, uma hora ela e até você não aguentarão e despreparados podem acabar matando alguém, um Mystic e assim começaria uma guerra. Quero ensinar-lhe como se alimentar sem matar, – Maya esticou o braço direito até seus punhos encostarem nos lábios de Ramon – beba, eu sei que me ama e não machucaria a mim, além de que eu posso me proteger, lembre-se sou uma Mystic.

Ramon a mordeu, sentia pela primeira vez o sangue de Maya, agora eram um só, ele parou e se afastou, não sabia o que dizer, nem o que sentia, tudo era confuso, a mistura de sentimentos, adrenalina... Ela então resumiu tudo:

— Eu te amo, para sempre amarei. – disse ela antes de beija-lo, eles poderiam mesmo ter durado para sempre, mas “para sempre” é muito tempo.

Nos dias de hoje a família Dethless virou uma lenda em seu próprio estado, o único a qual por revoltas da população são eleitos quem o governa a cada dois anos, porém a mansão ainda aqui está e eu sei que os irmãos nela ainda moram. Sei todas as verdades desse estado, nasci nele e convivo com aqueles que realmente o governam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aos olhos de alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.