This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 4
capitulo 4 - Figth As One PT 2


Notas iniciais do capítulo

haha, olha eu aqui! então.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/4

Capitulo 3 – Fight As One Pt 2

Seriam três semanas, 21 dias.

Dia 1

3 de março de 2014.

Todos estavam no refeitório. Bem, apenas os Vingadores e as crianças.

Não havia noticia de Hulk, ou de Banner, nem de Thor. Era o café da manhã e todos estavam com cara de sono.

– então. Temos aqui. Os Vingadores originais, novos Vingadores. Quarteto fantástico, e os vigilantes.

Luke Cage, Jessica Jones, Bill foster, Hope Van Dyne, Scott Lang e Matt Murdock arquearam as sobrancelhas.

– talvez seja melhor fazermos uma apresentação como na escola – Valeria disse.

– é. Pode ser. – Nick continuou.

– você começa. – ela disse e apontou para Nick. Sue sorriu.

– eu sou Nick Fury e sou diretor da SHIELD. – valeria apontou para Steve, do lado dele.

– Steve Rogers, Capitão America.

– Natasha Romanoff, viúva negra – Reed engoliu em seco. Natasha deu uma cotovelada em Matt.

– Matt Murdock... demolidor – alguns ficaram surpresos.

– Bill Foster, Golias.

– Scott Lang, Homem formiga

– Hope Van Dyne, vespa.

– Sam Wilson, falcão.

– james Rhodes, Maquina de combate

– Wanda Maximoff, feiticeira escarlate

– Susan Storm, mulher invisível.

– Reed Richards, sr. Fantástico.

– Johnny Storm. Tocha humana.

– Ben Grimm, coisa.

– Carol Danvers, Miss Marvel

–Luke Cage

– Jessica Jones

– Clint Barton, Gavião arqueiro.

– Peter Parker, homem aranha

– visão, “jonas”

– Logan. Wolverine

– t’chala, pantera negra

– vocês me conhecem – Tony disse, Aly lhe deu uma cotovelada – Tony Stark, homem de ferro.

– Alison Stark.

– Cassie Lang

– Franklin Richards.

– Valeria Richards.

– ótimo. Agora, eu vou dar o que farão até o almoço. Garotas para a Sala de treinamento... A – as veteranas comemoraram

– toma na cara Rogers! – Natasha disse rindo e as meninas levaram as mãos para alto.

– e os garotos, na B.

– não, Nick. Não faz isso com a gente. – Stark disse praticamente implorando.

– desculpe Stark. Não quero levar um choque enquanto durmo – ele disse olhando para Natasha.

– aranha maldita – Tony disse.

– maldita é algum da sua familia. – Nat respondeu e deu um tapa na nuca dele.

– hey! – Aly disse. Eles se separaram e foram cada um para uma sala de treinamento.

Meninas

– sabe, aquele garoto, Franklin, tava te secando. – Natasha disse baixou para Aly, que corou igual a um tomate.

– ai meu deus. Prevejo tiros de canhão de plasma. – a morena respondeu rindo.

– então. – Wanda entrou na conversa – aquele Johnny estava me secando no Edificio Baxter. – disse.

– ele parece o Steve. Muito bonito. – Aly disse. – mas você prefere androides né Wandinha? – ela sorriu e Natasha pescou a ideia um pouco tarde.

– черт возьми, (puta que pariu) – Natasha disse.

– pescou agora? Serio? – Aly disse. Sabia que tinha sido um palavrão. Ela sabia russo. Era um pouco enferrujado. Mas sabia.

– é. – Natasha disse.

– tá tão na cara. – Aly disse. – aqui meninas! – ela chamou e entraram na sala de treinamento A.

O local era imenso. Em uma das paredes tinham armas de todos os calibres pensados possíveis, e arcos, é claro. Facas, discos de choque. Havia alguns sacos de areia para pancadas, um ringe e muitas outras coisas.

– woow – as novatas falaram. As veteranas sorriram.

– okay. Quero saber o que vocês sabem. – Natasha disse.

– eu sei algumas coisas pelos meus poderes, mas Valeria só faz judô. – Sue disse.

– eu fiz judô e karate. Eu luto boxe. – Hope respondeu.

– eu aprendo com a Hope e o papai – Cassie respondeu.

– ah, eu também? – Aly perguntou e Natasha assentiu. – aprendo luta e espionagem com você, Hill, arco e flecha com o clint e armas com Hill e Sharon.

Nat sorriu.

– okay. Vamos lá. Uma lutinha básica.

Meninos

– então. O que vocês sabem?

– luta. – Ben e Jon falaram.

– eu não preciso. Sou um cientista – Reed falou.

– eu não sei o estilo exato. Talvez uma mistura de muitos – Matt respondeu.

– eu apenas mando teias e desvio dos outros – Peter respondeu.

– luta livre – Bill e Luke falaram. Jessica estava com Helen Cho no consultório.

– eu treinei a Natalia Romanova. – Logan respondeu. Matt estalou o pescoço.

– é. Teremos uma vantagem – Tony disse com um sorriso.

– vamos estudar a área. – Reed pediu, quase implorando.

– claro, claro. Depois de fazermos uma lutinha básica.

Salto no tempo

{notinha: os dias: 1,2,3,4,5,6, e 7 foram apenas treinamento. Haha. E agora, a semana 2}

Semana 2

Dia 1

Pode-se dizer que eles estavam se dando bem. Tony e Scott ainda faziam cara feia para Franklin quando ele chegava perto de Alison ou de Cassie. Já fazia uma semana desde a descoberta daquela base e a atividade naquela região apenas aumentava.

– então. Sei que vocês estão ansiosos para parar de lutar e estudar os locais ao redor da base, não é mesmo Stark? – ele perguntou olhando para os dois Stark. Que sorriram amarelo e concordaram.

– então. Vamos, finalmente estudar as proximidades da base, assim como os matérias que forma importados, e também... – Reed fazia uma lista mental.

– e a gente? – Cassie perguntou. As crianças ao lado dela.

– vocês vão nos ajudar na comunicação. Aly, você consegue ensinar?

– claro, vamos jovens. – ela disse.

– sabe, sou um ano mais velho que você – Franklin disse. Tony fez uma carranca.

– oh loirinho! Longe. Da. Minha. Filha. – estreitou os olhos e Aly riu.

– não se preocupe, Frank. Ele não pode nem pegar um soco inglês – dito isso Franklin sorriu e Tony levantou.

– “FRANK”? “””””FRANK””””’”? – perguntou fazendo múltiplas aspas com os dedos. – DE ONDE DIABOS VEIO ISSO? REBECA ALISON STARK R... – ele ia falar o Rogers, mas se controlou pois Natasha lhe deu um chute na canela - AI! REBECA ALISON! VENHA JÁ AQUI! – ele saiu correndo e viu apenas a silhueta da menina dando um selinho em Franklin. E Steve viu também, mas conseguiu segurar Tony antes dele ir pegar a armadura e matar o pobre garoto.

– ME DEIXA, ROGERS, OU EU JURO POR DEUS QUE VOU ENFIAR UMA BALA DE CANHÃO NA SUA BOCA!

– você não acredita em Deus. – Steve disse e desarmou o moreno. Tony fez uma carranca. – Nat. Chama a Aly. Por favor – Steve pediu com um sorriso nos lábios enquanto segurava Tony, que fazia grande força para tentar sair dos braços do loiro.

– claro. – a ruiva saiu.

– ME SOLTA Ste...- o loiro tapou a boca de Tony e o sentou na cadeira.

– você fica aqui. Vai acabar fazendo merda. – ele disse – e vocês, cuidem para ele não sair dessa cadeira – Steve disse e saiu.

Natasha chegou na sala de comunicações e viu Aly, Valeria, Cassie e Franklin.

– Aly. Vem aqui. Por favor. – Natasha chamou. - что ты сделал? увидел его отец что-то и Роджерс, чтобы держать его (o que você fez? Seu pai viu e o Rogers teve que segura-lo)

– Я пришел с ними здесь. если он сделал что-то я сказал бы тебе, Наталья ( eu vim com eles para cá. Se eu tivesse feito algo eu te contaria, Natalia)

A ruiva suspirou. Era verdade.

– Cassie. Venha cá. – a garota de cabelo loiro um pouco escuro chegou perto.

– você fez alguma coisa antes de vir para essa sala? – Natasha perguntou.

– er... – ela corou. – a gente... se beijou. – disse baixo – foi só um selinho eu juro! – ela falou rapidamente – não conta pro meu pai. – pediu. Natasha sorriu.

– calma. É que o Tony viu e pensou ser a Aly. – Aly arqueou a sobrancelha e começou a rir.

– des-desculpa, cass... mas – continuava rindo – não... deu.. pra... segurar.. – ela disse e se sentou no chão, enxugando as lagrimas.

– Aly, vem. Todos vocês, vamos – ela chamou todos e Cassie queria estar morta.

– então? – Steve apareceu no meio do caminho – Rebeca... – ela fez uma careta.

– não fui eu. – Aly falou. Steve franziu o cenho e seu olhar caiu em Cassie, então, Steve fez aquele olhar que só Aly e Natasha entenderam, o olhar de fudeu.

– fui eu. – Cassie disse. – vamos logo contar para o papai – ela levou tudo de boa. Mas estava querendo cavar a cova.

– não. calma. Eu sei como um pai ciumento age. – Steve disse, por experiência própria ele sabia, mas ia falar que apenas a experiência com o Tony foi o suficiente – vamos dizer o seguinte. Eram dois agentes de campo, Tony se confundiu por causa da luz.- ele disse e o suspirou de Cassie saiu como um alivio.

– muito. Obrigada. Mesmo. – ela disse e abraçou o capitão.

– de nada. Agora vamos explicar essa historia. – Valeria ainda não entendia muito, bem, na verdade, ela entendia. Mas ia se passar por ingênua.

– VEM AQUI SEU LOIRINHO! – Tony levantou da cadeira e Natasha deu um choque leve nele que o fez cair de bunda dura de volta ao estofado.

– Natasha! – Steve disse.

– o que? Querem um corpo de um certo loirinho para empacotar? – fria como gelo.

– tá. To calmo. Esse choque deu um curto no meu reator. Aly, Rogers, ajudinha... AGORA! – Aly pegou uma maleta de primeiro socorros, a da base tinha um protótipo meio merda do reator de Tony. Seria apenas provisório. Steve rasgou a camisa de Tony e se segurou para não lembrar dos velhos tempos. (eles tinham um relacionamento com sexo ativo. Belê?) o reator estava pulsando e desligou.

– eu... to sentindo os fragmentos. Natasha! Por que?

– xi. Estava na voltagem errada. Foi mal. – Ela disse sorrindo. Steve olha para ela e ela dá de ombros.

– aqui – Aly chegou com o reator e Steve tirou o que estava no peito dele, logo colocou o da base e ligou. Tony respirou com força ao sentir os fragmentos da bomba lhe rasgarem ao voltar para os lugares.

– Nat. Regula essa... – Steve tapou a boca dele antes que ele falasse um palavrão.

– certo, eu sai em missão noite passada. Desculpe.

– é verdade. Tem a bandagem que fiz ontem na costa dela para prova – Aly disse. Logan riu.

– pedindo desculpas... deixando outros lhe costurarem as feridas... não é a Natalia que conheci. – Logan disse, Natasha estremeceu ao ouvir esse nome.

– sou Natasha, agora, aquela Natalia morreu – dito isso ela saiu de cena. Aly bateu com a mão na testa e correu atrás da ruiva.

– então. Eu posso matar o loirinho agora? – Tony perguntou. Todos fizeram cara feia para ele. – okay, depois então.

– não. não eram eles...

– Steve... tudo bem – Cassie disse. – conte a verdade. – pediu. Scott estreitou os olhos e Hope sorriu. – fui eu e o Franklin. – o suspiro de Tony foi de alivio. Scott mordeu a bochecha para não gritar com Cassie ali mesmo. Hope percebeu.

– Cass, querida. Venha aqui – Hope puxou ela e Sue foi com Franklin para outro lugar. Scott colocou um sorriso sinistro na cara.

– ele vai amanhecer com formigas na cama. – avisou.

–oh. Por que isso? – Reed quis saber.

– Reed. Você não pode falar nada. Tem ciúmes da Val até com a amiga. – Ben disse.

– que podre. – Johnny disse. Wanda e Visão se entreolharam, parecia que a base ia pegar fogo de tanta faísca. Logan e Barton foram atrás de Aly e Natasha.

– certo, vamos resolver isso conversando, sem usar a força – Reed pediu.

{notinha: É TRETAAA ahshahsa. Então, amores. Aqui, vai ficar uma ponta solta sobre o que cada um conversou com cada criança. E bem, podemos até mesmo retomar isso mais tarde como forma de lição de moral. Então. Partiu semana três}

Semana 3

Dia 1

Sexta feira.

Wanda visitava Pietro todos os dias, mas com toda a historia dos novos recrutas era difícil arranjar um segundo para ver o irmão.

– oi Pietro. – ela disse, ele estava pálido e mais magro. Wanda passou a mão pelo bochecha do irmão, olhou em volta, não havia ninguém, deu um selinho rápido nele e se sentou na poltrona. Ficou ali, parada. Olhando o irmão. – sinto tanto a sua falta.. fazem quase quatro meses, Pi. Você tem que acordar, por favor – ela segurou a mão do irmão e controlou a respiração e as lagrimas quando percebeu que as mãos brilhavam.

– Wanda eu... – Aly parou na porta.

– oi Aly, entra. – ela enxugou rapidamente a bochecha.

– ele vai ficar bem. Eu acho.

– eu quero entrar na mente dele. Fazer ele acordar. – Wanda confessou.

– Wanda. Você te que treinar, ele está em coma. Você não pode saber as consequências. – ela chegou perto da morena.

– eu sei. Vamos voltar. Para o que veio me chamar mesmo?

– noite das gatinhas! – Aly disse como se fosse obvio.

– vai ser nossa ultima semana com sexta livre até a missão.

E lá elas foram. Enquanto os meninos jogavam sinuca.

Dia da missão

23 de março

A maioria estava nervosa, era uma Base da hidra. E talvez alguém não saísse vivo. Talvez todos morressem, talvez eles conseguisse. Ninguém saberia prever o futuro. Todos prontos, menos Hill e as crianças.

– chefe. Me deixe ir. – Hill pediu.

– acha que eu não dou conta, Maria? – ele perguntou.

– eu acho que consegue. E por isso deverias ficar. – ela disse, todos estavam no QuinJet esperando Fury. Estava apenas Hill e Fury ali.

– isso é amor, Agente Hill? – ele perguntou.

– você sabe a resposta, chefe – ela disse. Fury chegou mais perto dela e a abraçou.

– eu dou conta. Não precisa de tudo isso. – Nick disse. Deu um selinho casto nela e ela sorriu.

– eu sei. Mas não morre, ok?

– ok. – ele respondeu e foi até o jato.

– Maria, o que houve com você e o tio Nick? – Aly perguntou.

– amor... Aly, amor... – Aly abraçou Hill. O jato se afastou.

Steve e Tony conversavam baixo um com o outro. Nos treinos todos foram muito bem, e com toda certeza ter Murdock no time deles era uma grande vantagem.

– ele é bom – Steve disse. Tony fez a cara de enciumado. – não fica assim. – Steve disse.

– assim como? – o moreno perguntou, e fez novamente a cara de enciumado – não sei do que você tá falando – ele disse.

– eu adoro quando você fica assim – o loiro disse.

– Steve... não provoca – Tony disse, Steve deu aquele sorriso que só dava para Tony.

E então, a missão tem inicio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera, nao sei quando vou poder postar!
então.
até a proxima
S2
altas tretas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.