This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 3
capitulo 3 - Fight As One PT 1


Notas iniciais do capítulo

haha. esse foi dos diabos. haha. desculpa a demora.
leiam as notas finais!!
é importantíssimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/3

Capitulo 2 – Fight As One PT 1

2 de março de 2014, Base dos Novos Vingadores. 06:56 AM

Todos já estavam ali, até mesmo Alison, que não iria atrás de ninguém. Mas ela iria auxiliar a todos.

– temos uma mudança de planos. – Nick disse. – Alison vai atrás da Miss Marvel.

– oque? Ela não pode sair da base.

– eu falei com Stark. Ele disse que Aly a conhece.

– é. Ela me salvou, tipo. Cinco vezes. – sorriu sem graça.

– perfeito. Podem ir. Eu te levo Aly. – ela concordou.

A maior parte deles foram em carros, menos Steve e Wanda, que foram de moto.

Rua não identificada, Cozinha do Inferno.

Nelson & Murdock advogados

Demolidor

Natasha respirou fundo ao olhar o prédio, subiu até o andar e bateu na porta. Abriu e se deparou com uma loira, que deveria ser a secretaria.

– bom dia – ela disse.

– bom dia – Natasha disse, - er.. o Matt está? – perguntou. Karen coçou a ponta do nariz.

– eu nunca vou me esquecer dessa voz. – Natasha se virou, e lá estava ele, os óculos vermelhos, bengala, e o vestuário mais social. – a que devo a honra de sua volta, Natalia? – ele perguntou. Natasha estalou o pescoço. – Karen, o Foggy está terminando o café. Pode ir ajudar ele? – perguntou ainda olhado para Natasha.

– er... Claro, com certeza.. er... Licença. – ela disse e saiu.

– Matt...

– não precisa. Eu sei que foi obrigada a vir aqui.

– claro, ou era eu ou um dos vingadores, com quem você ficaria mais confortável? – ela perguntou, se aproximando dele.

– com você – ele respondeu. Natasha sorriu. – mas, por que você está aqui mesmo? – perguntou. Natasha riu.

– digamos, temos uma ameaça. E como estamos sem nossos maiores pesos pesados meu querido chefe que voltou dos mortos deu a ideia de recrutar pessoas como você.

– você sabe que eu não me dou bem em equipe, Natalia.

– eu sei. – ela passou a mão pelo rosto dele, a barba rala.

– é apenas uma missão, certo? – ele perguntou.

– é o que aparenta. Mas acho que ainda teremos uma ou duas semanas até atacar a base, você sabe. Estudar a área ao redor, ver se tem muitos civis, abrigos, o clima. E ainda uma semana para nos conhecermos... – ela disse e roçou os lábios nos deles.

– é... se é apenas isso... eu posso fazer esse sacrifício. – ele disse com um sorriso, se inclinou para frente e deram um selinho casto.

– ótimo. Vamos no meu carro. – ela disse com um sorriso.

– rá. Muito engraçada você. – ele disse.

rua não identificada

bairro não identificado

Golias e Luke Cage

– Gavião. Você trabalha com os maiorais. A gente é da rua. De parar gangue. Essas coisas, você sabe, já fez isso. – Luke tentou.

– eu sei, mas, olhem. Bill, Luke. É apenas a base da hidra. Precisamos de ajuda.

– olha Barton, eu posso até fazer isso. mas eu sei como funciona. Se eles me derem um cartãozinho para passe na base e depois nos obrigarem a ficar lá..

– não, Bill. Você está entendo errado. É essa missão contra a hidra e pronto, se quiserem sair podem sair, não é uma prisão.

– Barton...

– Luke. Qual é. Cê sabe que eu não tô mentindo.

– é. Não tá. Mas e a Jessica?

– se ela quiser ir...

– ela tá gravida.

– ah... então, acho que ela pode ficar lá perto de você, a assistência medica de lá é ótima. Como acha que eu perdi a cicatriz da bochecha? – ele perguntou. Luke e Bill prestaram mais atenção.

– tá. Mas se algo der errado eu caio fora. – Luke disse.

– é. Eu tô com ele. – Bill concordou.

Barton sorriu, foi mais fácil do que ele esperava.

Rua não identificada

Bairro não identificado

Mansão de Hank Pym

Homem-formiga e Vespa

– serio mesmo. Meu deus.

– eu to dizendo, o cara luta bem.

– para uma formiga? – Rhodes perguntou. Ele saiu do carro e andaram até a porta.

Logo um senhor de idade apareceu.

– bom dia, Dr. Pym. Sou Sam Wilson e esse aqui é James Rhodes...

– eu sei quem vocês são. Os novos vingadores. Pensei que estariam jogando cidades do céu a essa hora. – disse.

– pai! – uma garota de cabelo preto em corte Chanel apareceu. – me desculpem, querem entrar? – perguntou. Eles apenas assentiram e entraram. – Hope Van Dyne – ela disse. Apertou a mão de ambos.

– Hop... o que aconteceu... – ele parou ao ver Sam ali.

– você? – falaram ao mesmo tempo.

– ele? – Hope e Rhodes falaram juntos.

– ele é o homem formiga. Scott...

– Lang, Scott Lang. O que vão fazer? Me levar preso por invasão á propriedade particular?

– não. – Rhodes começou – os Vingadores precisam de ajuda. – Hank Pym gargalhou atrás deles e foi para a cozinha enquanto tinha um ataque de risos.

– eles não tem mais cidades – dizia em meio ao risos.

– desculpem por isso. – Hope pediu. Rhodes e Sam sorriram.

– tudo bem – falaram juntos.

– então. – Sam voltou a falar – os Vingadores precisam de ajuda, estamos sem dois dos nossos, e viemos aqui pedir ajuda. Apenas isso. uma missão. vocês ficam se quiser.

Explicou. Hope e Scott se entreolharam.

– er... vocês viajaram aqui pra são Francisco para fazer esse convite? – Scott perguntou.

– er... sim. – Sam respondeu.

– e a Cassie? – Scott perguntou para si mesmo. Hope o olhou.

– rapidinho – ela sorriu e empurrou Lang até a cozinha, conversaram aos cochichos e voltaram.

– estamos dentro.

– ah, que bom, não gastamos gasolina a toa. Venham, temos que ir logo para a Base.

Rhodes disse, eles pediram apenas tempo para fazer a mala.

– ah, tudo bem eu levar minha filha? Ela tem treze anos...

– sim, tem a filha de um deles lá. – Scott sorriu.

Edifício Baxter

Esquina da rua 42 com avenida Madison

Bairro de Midtown

Quarteto fantástico

– sr. Rogers, Sra, Maximoff, me acompanhem – uma mulher loira, que disse seu nome ser Sue Richards os levou até o andar onde o quarteto – que deixou de ser quarteto – morava desde o começo de suas atividades heroicas.

– desculpe se tiver bagunça, Franklin e Valeria são dois anjinhos super agitados – Sue disse e eles entraram no apartamento.

Na sala, Ben Grimm. O coisa, em sua forma rochosa.

Reed Richards, Sr. Fantástico, com roupas normais.

Johnny Storm, o Tocha humana, roupas civis.

Susan Storm/Richards se juntou a eles e sorriu. A mulher invisível.

– nós somos o quarteto Fantastico – Johnny disse e sorriu galanteador para Wanda que corou e ficou igual a um tomate.

– Jon, pare de fazer isso, coitada da menina. – Susan disse e deu um tapa na nuca do irmão.

– ai! – ele reclamou. Logo Franklin de 14 anos apareceu com Valeria de 8 anos.

– mãe, quem são esses? – o garoto loiro dos olhos azuis perguntou.

– Wanda e Steve – Sue disse.

– Capitão América! – valeria disse boquiaberto ao perceber.

– então, sr. Rogers, o que o trouxe aqui? – reed perguntou.

– os Vingadores precisam de ajuda para derrotar uma Base da Hidra. – esclareceu.

– é apenas uma missão, o suficiente para acabarmos com essa ameaça, depois, e em qualquer momento, vocês podem deixar a Base dos Vingadores – Wanda esclareceu, tentando controlar o sotaque meio russo que saia.

– pera, os Vingadores precisam de ajuda? – Johnny perguntou, boquiaberto.

– é, basicamente isso. – Steve disse com um meio sorriso. O garotinho ainda estava surpreso pela presença do capitão em seu lar.

– então... eu quero! – johnny disse. – vamos ajuda-los. – continuou.

– Reed, é por uma boa causa. – Susan disse. Ben Grimm sorriu.

– verdade, Reed, essa pode ser boa. – disse o rochoso.

– é, levando em consideração que vamos deixar HERBIE com as crianças... poderíamos até mesmo repensar em uma babá... – Sue revirou os olhos.

– a filha de Tony está lá. Tudo bem se levar as crianças. – Steve disse. Susan sorriu agradecida.

– é. Então acho que sim. Reed?

– okay, nós vamos. – respondeu.

– ótimo. Podemos ir logo para a Base? É urgente. – Steve disse com um sorriso fofo.

– claro, vamos fazer as malas.

Algum beco em nova Iorque

Homem aranha

– sabe, para um aracnídeo você se esconde mal. – Tony disse para o homem aranha. Que quase caiu do prédio.

– meu deus, homem de ferro!

– apenas Tony, por favor. – pediu. – então. Eu te achei com o sensor de calor da minha armadura, tem que dá um up nesse traje, não é?

– ah.. eu que fiz. Obrigado. – disse com sarcasmo.

– eu mesmo fiz essa. – ele abriu os braços e girou.

– nem todos são gênios – ele disse.

– é. Mas você é Peter.

– o que.. ? – ele perguntou assustado.

– sou um Vingador, garoto. Então. Por falar em Vingadores... nós precisamos de ajuda. E estamos recrutando super humanos como você. O que me diz?

– ser.. ser um vingador? – por trás da mascara o sorriso de Peter era de orelha a orelha.

– é. Mas, se quiser sair dessa missão, é contra uma base da Hidra que fica localizada Europa. E bem, eu gostaria que você aceitasse, já tenho até um traje em mente para você. – ele diz olhando para o homem aranha.

– nossa, claro que sim, Bro. Valeu.

– ótimo, vamos para a base então. – ele voou e Peter o acompanhou.

Instituto Xavier para jovens super dotados

X-men

– então.. você é.. – Logan foi quem atendeu, reconheceu de cara o Vingador Visão na sua frente.

– Visão, ou Jonas. Sou um Vingador. E vim a pedido da Base para a recruta de ajuda para derrotar uma ameaça – disse. Logan riu.

– foi mal, Xará. Não vamos levar nossos alunos para o suicídio.

– não é suicídio. E não é necessário serem os alunos.

– então apenas eu estou apto.

– qualquer ajuda é valida.

– vamos agora? – ele perguntou, saindo da porta e indo para fora.

– claro... mas... não irá chamar os outros?

– eles estão em missão – ele disse.

Ao menos, eles teriam o Wolverine,

Força aérea dos Estados Unidos

Miss Marvel

– aqui está bom. – Aly disse. Saiu do carro e andou até o trailer.

– carol? – chamou – Carol! Espero que não esteja com ninguém nessa merda! Eu vou entrar, esteja vestida! – advertiu e entrou. Por sorte, era apenas a loira que estava ali.

– Alison! – ela estava de pijama. Abraçou a morena.

– Carol, quantas saudades. – ela disse.

– hey. O que te traz aqui? – ela perguntou, pegou uma muda de roupa.

– os Vingadores precisam de recrutas. Para acabar com uma base ae da hidra. – Alison explicou e viu seis cervejas na lata de lixo.- festinha? – perguntou.

– oque? Ah, não. –riu – eu não estava nos meus melhores dias. Desde o acidente que me deu os poderes eu tô morando aqui, é perto do meu antigo lar. Pelo menos – ela disse olhando as arvores. – então... os Vingadores querem que eu entre?

– sim. Carol Danvers AKA Miss Marvel.

– meu deus, claro que sim.

– foda. Se troca to te esperando aqui fora. – ela disse e abraçou a loira. Saiu do trailer e mandou um joinha para Fury.

Base dos Novos Vingadores, 12:47 PM

Ele chegavam de pouco a pouco. O que assustou a maioria foram as crianças. Mas tudo bem.

– então. – Nick começou a explicar quando todos chegaram – as crianças vão ter alguns treinos básicos para se defender se algo der errado, com Romanoff, Hill e Barton – os três se levantaram. – os Vingadores vão se reunir todas as manhãs e todas as noites para bolar estratégias, se conhecer, conhecer o local, estuda-lo. Para podermos atacar. Precisaremos de todas as informações possíveis... – o escudo do capitão america passou raspando perto da cabeça de Nick.

– Rogers! – berrou.

– não fui eu! – ele estava do outro lado. Todos direcionaram o olhar para a janela. Uma figura em uma roupa preta pulou como uma pantera no chão.

– me diz que esse é um atrasado... – Barton disse.

– não. não tem nada dele.

– T’chaka? – steve perguntou.

– como conhece esse nome? – Steve não reconheceu a voz.

– erámos amigos. Ele, eu e Howard Stark... ele nos deu o Vibranium que tem no meu escudo... como um presente. – ele explicou apontando para o disco que estava preso na parede.

– Capitão América... ele me contava muitas historias sobre você – todos continuaram em silencio.

– t’chala? – perguntou. A figura balançou a cabeça afirmativamente – não... você só tinha nome quando eu fui congelado.

– isso faz oque? Setenta e cinco anos? – Tony perguntou alto. Steve olhou para ele.

– é. – respondeu.

– eu vim aqui, em nome do povo de Wakanda, pois quando um forasteiro veio e roubou nosso minério. Aconteceu uma grande guerra aqui. Mas, houve outro rouba de nossa montanha essa manhã. Venho com um presente se me ajudarem a acha-lo. – ele mostrou uma sacola que até então ninguém tinha visto. De lá retirou Vibranium bruto. Em grandes quantidades.

– isso dá pra fazer umas cinco armaduras... indestrutíveis... – Tony disse olhando abismado.

– devia um favor ao seu pai.

– o ladrão fugiu para a Europa. Uma base... aquela base – ele apontou um mapa.

– er.. você pode, por favor, tirar a mascara? – Nick perguntou. O pantera puxou a mascara e então, o único ali mascarado era Peter.

Ele era negro, os lábios carnudos, cabelo curto e crespo. Mas isso o fazia ser uma beldade. Parecido com Luke Cage.

– você é parecido com sua mãe. – Rogers disse. T’chala sorriu.

– eu não a conheci. Obrigado por isso. e por me ajudar.

– tudo bem. Favores. – ele disse.

– certo cavalheiros. Não querendo estragar esse momento dramático. Mas.. esse ai vai entrar... não é? – Natasha perguntou. Matt estava ao seu lado, e sentia algo estranho no lugar.

– posso ajuda-los.

– ótimo. Mais um na banda. – Alison disse, recebendo um beliscão de leve de Carol.

– então... voltando. Precisaremos de todas as informações possíveis para poder atacar. Isso pode levar uma três semanas, podem ir conhecer a base, durante a noite teremos nossa primeira reunião. Deixem as crianças no quarto ou com Hill.

– eu não sou criança! – Aly, Franklin e Cassie falaram juntos.

– ai meu deus, prevejo trio da rebeldia – Tony disse enquanto olhava para eles, chegou mais perto e arredou Franklin para longe de Aly. – menos de cinco metros dela e eu te mato – ele disse com um sorriso. Lang arredou Cassie para perto de Aly e longe de Franklin.

– o que acha de formigas de fogo? Uma picada doi? Imagine mil. Fique longe da Cass. – Scott disse fazendo Aly, Cassie, Rogers e Hill revirarem os olhos.

– santo seja esse ciúme – Romanov comentou enquanto saia com Matt dali.

– pois é. Vamos ter que nos dar bem se essa missão for dar certo. – Nick avisou e saiu.

Aly começou a conversar com Cassie. E chamaram Valeria para conversa. Peter foi falar com Franklin e foram todos conhecer a base.

Essas seriam as três semanas mais longas da vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY!
então. eu realmente não sei quando vou postar novamente.vamos fazer assim:
ME CONTEM O QUE ACHAM DA FIC!
em comentarios. okaY? isso ajuda muito o/