This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 25
capitulo 25 - Senhorita Belova


Notas iniciais do capítulo

heyoo.
adivinhem quem vai ver Batman vs Superman hoje??? isso! EUUUU.
ajshahsahsha,
eu vou chorar, mas não mais do que chorarei quando aparecerem os creditos iniciais de guerra civil na tela, jesus cristo.

até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/25

Capitulo 25 — Senhorita Belova

Quando Aly abriu os olhos ela viu manchas brancas, não reconhecia o local que estava, as paredes eram escuras, do tipo que fica quando não tem luz no lugar, e com aspecto abandonado.

— Ela está acordando — Ouviu, antes que pudesse falar qualquer coisa sentiu uma picada em seu pescoço, e sua consciência ser enviada para o fundo de sua mente.

**

Todos os Vingadores estavam bem, mas Tony estava surtando com a falta de Alison.

— Ela deve ter saído... Ah, Deus, que ela tenha saído... — Ele chorava, agachado em um canto no banheiro do quarto, todos estavam na mansão, a torre havia ficado com três andares inutilizáveis e que estavam em reforma.

Steve entrou no banheiro, teve que se revelar pra ajudar os outros e todos sabiam que ele não havia realmente morrido, ele se abaixou e acariciou a face de Tony.

— Meu amor, vamos encontrá-la.

— Ste... o que foi que eu fiz? — Tony perguntou, Steve sentiu a dor de seu amado e o abraçou, reprimindo a vontade de chorar.

— Calma, Tony.

Duas batidas na porta, Steve levantou e abriu a porta, dando de cara com Bucky, que tinha uma faixa na cabeça e um novo braço de metal, dessa vez com uma pintura em miniatura do escudo.

— Achamos ela. — Ele disse, foi o bastante para Tony levantar e correr até o laboratório.

— Onde fica isso? — Steve perguntou, Tony tinha a cara de choro mais óbvia do mundo.

— Terra selvagem...

— Tem uma base desativada da HIDRA lá... foi um dos lugares para qual eu fui mandado. — Bucky disse.

— Certo, vamos logo... — Tony se calou quando viu a expressão de Natasha.

— Correção, eu e Clint vamos — Natasha disse — Nós conhecemos a Terra, e o James não vai exatamente por ser da HIDRA. E eu sei que tem alguma coisa relacionada a IMA, então, o Stark fica também. Além de sermos muito mais discretos, completaremos com sucesso.

Natasha disse e saiu puxando Clint para se arrumarem, e depois de quase uma hora de Tony fazendo birra eles finalmente puderam sair.

**

69º 30’ ao sul, 68º 30’ a oeste.

07h26, hora local, 19 de dezembro.

O sol quente, Natasha e Clint haviam deixado um jato perto de uma praia, estrategicamente coberto pela vegetação.

— Er... a gente não vai encontrar dinossauros, vai? — Clint perguntou, secando a testa com a costa da mão.

— Você sabe que é um possibilidade, da ultima vez eu salvei sua bunda — Ela disse com um sorriso travesso.

— Nem me lembre...

— É lá — Natasha apontou para um prédio, dois andares, aparência claramente abandonada, nenhum som, câmeras desativadas, nenhuma patrulha.

— Isso me cheira a armadilha — cantarolou.

— Nem me fale. — Ela disse.

Eles conseguiram entrar sem dificuldades, checaram todas as salas, não havia ninguém naquele lugar.

— Usaram um roteador pra despistar? — Clint perguntou — Ou vão explodir a gente? — Perguntou.

— Isso não deixa de ser uma possibilidade, Barton.

Então eles ouviram um som, mais precisamente de correntes.

Natasha sacou a arma e Clint pegou uma flecha da aljava, a ruiva chutou a porta e entrou com a arma em punho, a imagem a chocou, Alison, mesmo que desaparecida a poucas horas, estava com uma aparência horrenda, Clint tirou a jaqueta enquanto Natasha soltava as correntes.

— Alison? Alison? — A morena tossiu, a blusa estava rasgada, então Clint logo vestiu a jaqueta nela, a carregando. E correram como puderam até o jato.

 **

— Isso foi fácil demais — Natasha disse — E quando eu digo fácil demais foi realmente fácil demais. — A tela em frente era ocupada por Steve, Tony e Bucky.

— tava muito fácil, mamão com açúcar.

— Não havia câmeras, guardas... nada.

Steve franziu a testa.

— Haviam caixas?

— Er, agora que mencionou, havia uma sala com umas caixas, e uns negócios brilhantes. — Ela balançou na frente deles e viu a face de Steve e Bucky assumirem uma expressão de medo.

— Natasha, sem mais perguntas, volte imediatamente para cá, a toda velocidade.

E então a ligação caiu.

Natasha e Clint se entreolharam, Steve não era de agir assim.

**

— Eu já vi essas coisa — Tony disse — Em um dos relatórios do meu pai durante a segunda guerra mundial, não foi você que trouxe daquela base da HIDRA onde resgatou o Bucky?

— Exatamente isso.

— Eles nos faziam carregar essas coisas, um tal de projeto valquíria.

Bucky disse.

— De qualquer maneira, o que caralhos essa energia do tesseract fazia ali?

— pergunta maravilhosa... — Steve disse — Mas por agora eu vou ficar com a Alison... Er, Bucky, vem aqui. — Steve o chamou para fora da sala.

— O que você acha que aconteceu, Steve?

— Os experimentos que Zola fez em você... um tipo de super soro...

—É. Um super soro bem fajuto, mas me ajudou a sobreviver naquela queda.

— Aquilo te deixou grogue por duas horas...

— Eu lembro de você me carregar no ombro na primeira parte do trajeto.

— Isso... você acha que se tratando da HIDRA, de uma base desativada, num lugar deserto...

— Acho que tem que pedir pra Cho ou pro Banner fazerem testes.

Steve assentiu, um pouco rápido demais, ele estava tão preocupado.

— Dorme um pouco, tudo isso deve ser horrível.

— E você? Não vai dormir? — Steve perguntou.

— Não vou conseguir. Vou ficar com ela, não se preocupe. — Bucky disse e foi até a enfermaria.

Steve voltou para o laboratório e viu Tony mexendo em um holograma que continha as anotações do pai.

— Como a Aly tá?

— Bem, até onde eu sei — Steve respondeu e se sentou, Tony levantou os olhos para ele.

— A culpa não foi sua — Steve franziu a testa e Tony revirou os olhos — A coisa que explodiu... era um tipo de gás sonífero — Gesticulou — Nem o super soro é páreo pra essas coisas, seja quem for que fez isso, fez o dever de casa.

**

Bucky estava do lado de Alison, a cama tinha uma cor neutra meio azulada, segurava a mão dela, tomando cuidado com a agulha e com o soro.

— Ela vai acordar — Ele se virou rapidamente e viu Loki.

— Eu sei.

— Não, você não sabe. — Respondeu — Ela é forte. Mais do que imagina.

Bucky franziu a testa, Loki deu um sorriso e saiu.  Cho e Banner entraram logo depois, recolheram o sangue para testes, completamente confidenciais, Stark nunca poderia saber caso ela tivesse o soro.

Já no cair da noite que ela acordou, Bucky estava rindo junto dela e lhe fazendo tomar uma sopa horrenda.

— Eu quero sushi! — Ela suplicou.

— Meu Deus, Alison. Toma logo essa sopa, depois eu compro sushi pra você.

Ela revirou os olhos e tomou mais uma colherada, fazendo uma careta.

— Credo.

— Aly... — Bucky deixou a tigela em uma mesa — Você lembra de alguma coisa?

Ela pareceu pensar por alguns segundos, fechou os olhos com forças.

— Não. Apenas da explosão, e de acordar aqui, e de você me fazer tomar essa sopa.

Ele sorriu.

— Okay. Vou chamar o Steve, termina a sopa. — ele disse e passou a mão direita no rosto dela, lhe deu um selinho e saiu.

— Sabe, você é uma ótima mentirosa. — Alison deu um sorriso para Loki.

— Aprendi com o melhor, não? — Ela perguntou.

— É. Isso eu não posso negar. — Ele se sentou na beirada da cama, sorrindo do jeito sombrio dele — Mas um dia ele vai descobrir.

— Ele vai descobrir se alguém der com a língua nos dentes.

— Não vai ser a minha língua. — Loki disse — Termine essa sopa. Depois vamos conversar.

Ela apoiou a cabeça na parede, fechou os olhos.

— Comecem o procedimento.

— Mas...

— Sem “mas”. Comecem e terminem a tempo de podermos sair daqui, entendido?

— S-sim... Senhorita Belova.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, parece que a vilã apareceu.
então, alguém aqui também acha que vai morrer desidratada em Cap 3 ou sou só eu mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.