This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 24
capitulo 24 - Boom


Notas iniciais do capítulo

hey, então, eu ainda não sai completamente do coma que foi o trailer de guerra civil, ASHUASHUA.
e esse cap tem referencia!
até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/24

Capitulo 24 — Boom

20 de dezembro de 2018.

Local: Torre Stark, NY.

A sala da torre estava decorada com pisca piscas, uma arvore enorme e Tony estava sentando no sofá apreciando.

— minha criação.

— sua nada, pode tirar o cavalinho da chuva, pai! — Alison gritou da cozinha, o pessoal que estava na sala riu.

— pelo amor de Thor, Stark — Natasha falou, ela estava tentando dar o almoço de Jaime, que apenas ficava virando a cara.

— deixa eu fazer isso, Nat.

Matt pegou a colher dela e deu para o filho, que aceitou.

— traidorzinho.

— Natasha! — Maria gritou, a ruiva virou imediatamente ao ver Maya tentando pegar nozes para comer.

— não! Você é alérgica a isso, pequenina. Nem pensar — Natasha tirou qualquer resíduo de noz da mão dela e a garotinha fez bico.

— tem certeza que eles tem quatro anos? — Clint perguntou, ao seu lado estavam Laura, Cooper, Lila e Nathanael, com cinco anos.

— tem certeza que vocês não querem ter uma filha e por o nome de Natalia?

Natasha perguntou para Laura.

— olha, não será por falta de tentativas, acredite. — as duas riram.

— eeew. Eu não quero saber da vida sexual desse velho! — Tony disse.

— o que é sexual? — todos viraram para a autora da pergunta, Maya.

— nada que você precise saber agora, Maya. — Tony disse e se virou.

— Tony, saia daqui antes de falar mais merda para a minha filha!

— ah, sua filha? Você a fez com o dedo? — Tony perguntou. Quem entendeu a piada, inclusive Maria, riram.

O elevador apitou, dizendo que havia uma nova visita.

— estamos esperando mais alguém? Até o quarteto, Cass o homem formiga e a vespa estão aqui! — Alison disse.

— ei, J. me mostre nossa visita.

Uma imagem apareceu na tela: Bucky Barnes.

— amém, achei que ele não iria aparecer. — Maria disse, olhou para Natasha, e Nat olhou para Alison, que estava prendendo a respiração.

A porta se abriu e o olhar de Bucky foi diretamente para Alison. A morena correu até o elevador e o empurrou para dentro.

— Aly.

— quieto. — ela sussurrou para ele, virou para os demais na sala, deu um sorriso e apertou o botão para a garagem.

— que porra você tá fazendo aqui?

— Maria e Stark convidaram.

— você sabe que o Tony tá meio coisado com você pela morte dos pais dele, né?

— eu sei. Mas eu estava sendo controlado e sofria lavagem cerebral, a culpa não foi minha.

— eu sei que não foi sua... é só que...

Enquanto isso, na sala, Tony assistia a conversa pelo holograma na sala.

é só que...

— que...

— você fica aparecendo escondido, sei lá. — ela passou a mão no cabelo, Bucky colocou uma mecha atrás da orelha dela e fez carinho em sua bochecha, eles se aproximaram para um beijo e Tony desligou o holograma.

— ele está morto.

— ai, Tony, deixa a menina viver — Natasha disse.

— não, ela é o meu bebê!

— Stark, pelo amor de Deus — Maria disse, ligou novamente o holograma, Aly e Bucky saindo de mãos dadas e subindo em uma moto.

— Jarvis, rastreador naquela moto.

Sim, Sr. Stark.

Natasha, Maria, Hope Van Dyne e Sue Richards olharam para Tony com fogo nos olhos.

— Não adianta, não vou retirar essa ordem.

As garotas reviraram os olhos, Franklin queria rir, Loki tinha um sorriso nos lábios.

— Bruce, vamos sair daqui antes que eu morra. — Tony disse e puxou Bruce para o laboratório.

— eles estão juntos? — Sue perguntou.

— não. Tony já tem alguém — Maria e Natasha disseram juntas.

— Maldita — Natasha disse, sobre Maria ter descoberto.

— Nem me venha com esse papo, Romanoff. — a ruiva revirou os olhos e o elevador abriu. Peter apareceu.

— Parker? — Franklin disse.

— e ai, galera.

— PIRRALHO!

Tony apareceu e foi até Peter.

— que bom que você apareceu — Peter coçou a nuca — Não se preocupe, já apaguei qualquer traço do seu nome verdadeiro da internet.

— mas não da mente das pessoas.

— ah, já viu MIB: homens de preto?

— já.

— digamos que eu estou trabalhando em um dispositivo para colocar no topo da estatua da liberdade, igual ao filme, e bem, estou melhorando um protótipo da RCE. Não se preocupe, só vão se lembrar do meu.

Todos concordaram.

O elevador abriu novamente e Alison e Bucky apareceram sorrindo, Tony tirou o sorriso da cara quando viu os dois de mãos dadas.

Sr. Stark... Deserto de gelo.

Natasha arqueou uma sobrancelha, Alison encarou o pai e Tony deu um sorriso.

— um segundinho. — ele disse e correu para os quartos, entrou no seu e fechou a porta.

— você não me acordou! — Steve disse.

— a culpa não é minha se você é lindo dormindo.

— Tony! Você não me acordou! Como eu vou sair daqui agora?

— janela?

— TONY!

— ok, ok. Desculpa, velhinho. Mas hoje você vai ser meu prisioneiro... nos dois sentidos da palavra.

— Tony, você não entende, eu tenho um lugar pra ir — Steve disse, Tony sentiu seu peito doer.

— Ok, quer que eu faça oque? Expulse eles?

— Não. Apenas consiga uma brecha.

— Isso é praticamente impossível.

— Você é Tony Stark, nada é impossível. — Steve disse, sorrindo de lado.

— Okaaay. Eu dou um jeito.... — Antes que pudesse controlar a frase Steve o beijou.

**

Alison estava sentada no bar que tinha na sala, olhando a todos, Natasha brincava com Jaime, Maya e a pequena valeria (que de pequena não tinha nada)

— Hm. Então, agora aquele é seu namorado — Cassie apareceu de repente, apontando para Bucky.

— ai, Cassie, achei que era o pai, ele ia me matar — ela riu.

— Pfff, não esquenta, eu até falaria que ele é bonito mas estou de olho em outros dois.

Alison ergueu as sobracelhas.

— quem?

— Hm, o seu Guardinha e o pirralho.

Alison arregalou os olhos.

— Se quiseres ajuda...

— Com o Loki? Eu quero, mas eu fiquei sabendo que o Peter tem um caso com uma... digamos... conhecida.

— Conhecida sua?

— Meio que. Sabe, temos que fingir que não nos conhecemos e tals. Mas é, conhecida minha... meio que. — Riu — O nome dela é Mary Jane. MJ, como a gente chama, eu estava falando com ela quando ela disse que o namorado havia chegado, e eu vi o pirralho ali encostado num carro.

— Coração destroçado?

— Ah, você nem faz ideia — Cassie bebeu uns goles do refrigerante.

— Refrigerante?

— O pai tá perto, prometo que no final de tudo isso a gente sai pra se embebedar, ah, leva o Loki, e o seu namorado para não ficar de vela — Ela disse e Alison quase engasgou.

— Hoje?

— Uai, algum... compromisso? — Cassie sorriu maliciosa e levantou a sobrancelha, Alison corou.

Antes que ela pudesse responder Bucky apareceu atrás dela e Cassie sorriu para ele.

— Bom, vou indo, antes que vocês ponham fogo no meu cabelo — Disse, sobre acabar sendo feita de vela.

Bucky sorriu e se sentou em frente a Alison, tomando as suas mãos.

— Eu sou muito velho — Ele disse, e os riram.

— Eu sei, você tem 101, papai tem 100. Impressionante que ainda tem o corpinho de 20/30.

Ambos riram e Alison focou em Cassie conversando com Loki, rindo, mexendo no cabelo loiro, um flerte.

— Acho que uma loira foi pega pelos feitiços de um certo Deus — Disse e Bucky virou para trás, os olhando.

Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, o fogo apareceu, o som veio depois, e então a escuridão, para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeep.
boom
capitulo pequeno pra vocês não ficarem sem nada. okay? okay.
comentem!
eee até a próxima pudins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.