This is A War escrita por kebecaRogers


Capítulo 11
Capitulo 11 - o Passado Influencia o Presente


Notas iniciais do capítulo

hey.
então.

eu sei que nos filmes nunca vamos ter algo Stony. e a fic é Stony. o bromance Romanogers é como uma brincadeira, tipo amigos coloridos. quase que para um disfarce, Tony tá com Steve e mesmo assim tem a fama de mulherengo. kkk abram seus horizontes!
presentinho para vocês, tá no meio do caos e tals. kkkk.
até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648069/chapter/11

olhe as estrelas, Clark. algumas já desapareceram há milhares de anos. Mas sua luz só chega até nós agora. O passado sempre influencia o presente. não posso mudar isso. só posso tentar entender.

Lex Luthor.

Capitulo 11 – o passado influencia o presente

Anteriormente em This Is A War

– Desculpe, Capitão – disse Tony. – De verdade.

Atrás de Tony o céu parecia acender. Uma chuva de raios caía, fazendo um barulho ensurdecedor, arremessando Falcão e Miss Marvel para longe. Os raios atingiram a fábrica de produtos químicos, bem no meio, rachando o concreto, fazendo Cage e Gavião Arqueiro perderem o equilíbrio.

Capitão protegeu os olhos da luz ofuscante. Quando conseguiu ver, a visão que teve o chocou.

Uma coluna de luz se erguia do chão da fábrica, raios saindo dela em todas as direções. E no centro dos raios, com o martelo erguido, estava a forma furiosa e altiva do poderoso Thor.

**

Agora Sue estava de pé, protegida atrás de uma parede de concreto quebrada, assistindo ao deus do trovão renascer e evocar raios do céu. O martelo de Thor estalava e faiscava, e começou a chover em cima da fábrica destruída. Lá em cima, os helicópteros da S.H.I.E.L.D. giravam, saindo de seu curso para evitar os raios sobrenaturais.

Sue ainda estava invisível.

A voz metálica de Tony soou no dispositivo em seu ouvido.

– Ninguém se aproxime.

Ela observou através da chuva que caía quando Mulher -Hulk, Miss Marvel e Homem - Aranha se afastaram da fonte dos raios. Não conseguia ver o Capitão América, mas alguns membros da resistência – Luke Cage, Adaga, Patriota e Hulkling dos Jovens Vingadores – se aproximavam lentamente do deus do trovão.

Falcão desceu do céu.

– Thor? – questionou ele.

Thor virou os olhos escuros e cintilantes na direção dele.

Tem alguma coisa diferente no Thor, pensou Sue. Ele parece… maior do que antes. Gigantesco, cheio de poder. Malévolo.

– Thor, o que você está fazendo? Sou eu, cara. Falcão.

Gavião Arqueiro franziu a testa, enxugando a chuva dos olhos.

– Nós todos achávamos que você estava morto, cara.

Thor não falou. Apenas estreitou os olhos, furioso, mostrando seu desdém divino. Uma gota de saliva surgiu no lábio dele, depois sumiu junto com a chuva.

Ele levantou o martelo novamente e o arremessou, com uma velocidade incrível, em direção aos membros da Resistência que estavam reunidos. Atingiu Falcão na barriga, fazendo -o perder o equilíbrio e cair sobre Gavião Arqueiro. Tigresa conseguiu saltar a tempo de desviar do voo dos corpos deles.

O martelo levantou voo como se nada o tivesse interrompido, esfolou o rosto de Golias, arrancando sangue. Estatura, a jovem vingadora que mudava de tamanho, encolheu bem a tempo de sair de seu caminho; mas Adaga não teve tanta sorte. O martelo a atingiu diretamente, fazendo -a voar em cima de Célere e Patriota.

Luke Cage deu um passo à frente, gritando:

– Eu pego!

Sue se lembrou de que a pele de Cage era dura como aço. Mas não dura o suficiente. Cage rangeu os dentes, estufou o peito na direção do martelo voador. Atingiu-o com uma força tremenda – e ele voou para trás, para fora da fábrica. Voou por cima da água, os braços sólidos se debatendo, e mergulhou bem longe dali.

Sue olhava à sua volta freneticamente, procurando Reed. Lá estava ele: do outro lado da fábrica, uma mancha azul se esticando. Observando cada movimento, como um biólogo assistindo ao nascimento de um novo tipo de micro-organismo. Às vezes, Sue odiava a curiosidade científica dele.

Permitiu-se aparecer e acenou para ele. Reed a viu, tentou sorrir e acenou para que ela fosse até ele. Ela fez uma careta, assentiu e ficou invisível novamente.

Sue seguiu em direção ao marido, contornando a cena de ação, mantendo uma distância segura de Thor. O deus do trovão continuava de pé, com uma postura de desdém, os olhos embrutecidos seguindo o longo arco de seu martelo no ar.

Ao contornar a fábrica, Sue viu de relance vários pequenos dramas, todos iluminados por uma série de raios:

Flash: No limite da fábrica, Demolidor e Viúva Negra corriam um atrás do outro pelas paredes quebradas, através de janelas estilhaçadas, aparecendo e sumindo na forte chuva. No topo de um recipiente químico, Demolidor parou e olhou para trás para Viúva Negra, a decepção estampada em seu rosto.

Sue teve a impressão de ver os lábios dele formando as palavras: Você não sabe o que é liberdade.

Viúva mirou cuidadosamente seus ferrões, disparando vários. Demolidor tentou se esquivar, mas foi lento demais. Os disparos o atingiram; arqueou o corpo de dor, e então caiu.

Quando o alcançou, a expressão da Viúva Negra era de arrependimento.

Flash: Um raio desceu para o canto onde Wiccano e Manto estavam deitados, inconscientes. Hulkling – o fortão dos Jovens Vingadores – ficou de pé em um salto e pegou o raio antes que atingisse Wiccano. Hulkling gritou conforme o raio atravessava seu peito. Em seguida, caiu em cima do corpo imóvel de Wiccano.

Ele tem poder de cura, lembrou-se Sue. Eu acho.

Flash: Adaga levantou -se do chão, fazendo uma careta de dor, seu pequeno corpo molhado.

– Ah, meu Deus! – exclamava ela, sua voz quase inaudível por causa da tempestade. – Isso está errado. Temos de sair daqui. Isso está muito, muito errado…

Thor levantou sua forte mão e agarrou o martelo, interrompendo seu voo. Raios emanaram dele de novo, como mais um aviso dos deuses.

A Adaga está certa, pensou Sue. Alguma coisa estava muito, muito errada. Olhou à sua volta, novamente à procura de Reed.

Em seguida, Thor pareceu jogar seu corpo para frente, colocando todo seu peso em cima do martelo, que atingiu o chão como um bate-estacas. O chão pareceu explodir em um flash de luz que cegou a todos.

Caos. Gritos. Os membros da Resistência estavam mais perto, assim foram mais duramente atingidos; mas Sue viu o corpo encolhido de Reed se debatendo no ar. Seu campo de força foi acionado quase que por instinto, amortecendo o pior do impacto, mas ela também perdeu o equilíbrio. Bateu contra uma parede, gemendo de dor…

… e viu, a uns dois metros dali, Capitão América. Ensanguentado, surrado, o rosto contorcido de dor. No chão, encostado em uma parede, a chuva empoçada em volta de seu corpo forte, com o poderoso Homem de Ferro em pé sobre ele. Homem-Aranha estava agachado, logo atrás de Tony.

– Capitão – pediu Tony –, por favor, não levante. Não quero mais bater em você.

Capitão gemeu, colocou a mão nas costas em busca de apoio. Tentou levantar, e não conseguiu.

– posso fazer isso o dia todo – Steve disse com ódio.

– Seu maxilar está quase pendurado – continuou Tony. – Renda-se e prometo providenciar tratamento médico para você. A S.H.I.E.L.D. tem médicos de plantão.

– S.H.I.E.L.D. – repetiu o Capitão. Soou como uma maldição.

Ele fez uma careta e ficou de pé com muita dificuldade. Levantou os olhos sujos e irados para o inimigo vermelho e dourado.

– Você realmente acha que vou me render – sussurrou ele – para um playboy mimado feito você?

Eu deveria dizer alguma coisa, pensou Sue. Deveria impedir que continuem. Mas ela se sentia impotente, paralisada.

Sue se deu conta do que aquilo se tornara: uma batalha irreconciliável entre Homem de Ferro e Capitão América, cada um deles absolutamente convencido de que sua causa era justa. Nada podia detê-los, nem deuses, nem vilões, nem mesmo seus amigos heróis. Essa batalha continuaria até que um dos dois estivesse morto.

Homem -Aranha tentou interceder.

– Deixa comigo, Tony – Foi em direção ao Capitão, como um cintilante inseto recém-nascido.

Mas Tony balançou a cabeça, deu um passo atrás. Apertou um botão em sua luva.

– Homem de Ferro para todas as unidades – a voz dele soou alta no transceptor de Sue. – Ativem seus bloqueios de áudio.

Então, ele se virou para o Capitão e disse:

– Isso vai doer.

Gritos terríveis encheram o ar, parecendo esfaquear os ouvidos de Sue. Uma agonia Indescritível

Capitão América ficou de joelhos, a boca aberta em um grito silencioso.

– Você é um velho durão – disse Tony –, devo admitir. Essa frequência trava o cérebro humano. Mas olhe pra você, ainda tentando se levantar.

Capitão abaixou o olhar e cuspiu.

– Vai ser rápido – continuou Tony. – Feche seus olhos e acordará em nosso novo centro de detenção.

– Isso é horrível – murmurou Sue.

– Também não gosto disso – admitiu Reed. – Mas, pelo menos assim, não tem ossos quebrados.

Outro raio. Reed virou -se para olhar para Thor, majestoso e cruel no centro da carnificina.

Chuva pingava de seus cabelos louros, mal o tocando.

– Thor – chamou Reed. – Pode parar. O esquadrão de limpeza da S.H.I.E.L.D. assume daqui.

– Peter – disse Tony. – Os prisioneiros ficam por sua conta. Precisamos fazer uma lista deles antes…

– CUIDADO!

Tony levantou a cabeça – tarde demais. Golias agigantava -se sobre eles, com pelo menos seis metros de altura – Sue nunca o tinha visto tão alto. O grito de dor de Golias enchia o ar; ele não tinha nenhuma proteção contra a frequência das ondas. Mas segurava sobre a cabeça um enorme tonel químico, pingando um líquido verde.

Com um uivo de agonia, ele jogou sua carga em cima do Homem de Ferro.

Adaga – olhos arregalados em agonia – disparou uma saraivada de raios. O tonel atingiu o Homem de Ferro; os raios atingiram o tonel; e o tonel explodiu formando uma enorme bola de fogo.

As chamas estavam altas, chamuscando um helicóptero da S.H.I.E.L.D. que pairava sobre a fábrica. A aeronave se inclinou, girou no céu – e atingiu Miss Marvel, que estava em pleno voo. Ela berrou, assustada, e caiu no solo.

Meu Deus, pensou Sue. Será que eles mataram Tony?

Lentamente, a bola de fogo diminuiu. E, no seu centro, agachado e apoiado em um joelho, apareceu a silhueta do Homem de Ferro.

– Estou bem – a voz de Tony soou no transmissor de Sue. – Só um pouco queimado.

E então, ela notou: os gemidos em sua orelha cessaram.

A bola de fogo não matou Tony, mas desativou a frequência de ondas. A Resistência estava se levantando: Gavião Arqueiro, Falcão, Tigresa, Adaga e os Jovens Vingadores.

Capitão América levantou um braço e gritou:

Atacar!

Em seguida, ele tombou pra frente e caiu no chão.

**

Steve se olhava no espelho, usava um terno azul marinho, o cabelo devidamente cortado, e a barba meticulosamente aparada. Ele saiu do quarto, olhou pela janela do corredor, e reconheceu a paisagem das ondas. Ele estava em Malibu. Mais precisamente, na mansão Stark.

Alison abriu uma porta atrás dele.

— pai! Graças à Loki. Me ajude aqui — ela o puxou e virou de costas, o vestido branco e justo até a cintura, ele puxou o zíper e abotoou um botão de perola.

— você está linda — ele disse, ela se virou e sorriu.

— obrigada. — então Tony adentrou o quarto.

— Rogers? Que merda você tá fazendo aqui? — ele perguntou.

— me ajudando com o vestido. Agora me ajudem com o sapato. E pelo amor de dandara não arranquem minha pele ou eu arranco as bolas que vocês tem — ela disse. Os dois se entreolharam e deram um sorrisinho amarelo, se abaixando e pegando os saltos.

— você tem certeza que quer se casar? — Tony perguntou — ainda dá tempo de pegar uma das minhas armaduras, forjar uma morte e fugir para Porta Rico.

Aly revirou os olhos e Steve deu um tapa na nuca dele.

— Pais — os dois olharam para a filha — eu realmente quero ficar com ele.

Os dois sorriram.

— tem certeza? Eu faço uma Mark Aly “foge de casamento” só pra você — ele disse e ela riu.

— Tony! — Steve o repreendeu.

— ok. Isso é para vocês dois. — ela disse, com um sorriso — vocês dois, vão para o quarto ao lado, trazem Maria e Maya para cá, e então, bem, fazem o que iam fazer na oficina naquele dia que eu peguei vocês dois quase pelados — ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

— bom casamento filha. — Tony disse e deu um beijo na testa dela, puxando Steve para fora.

— Pai! Não esquece que você vai me levar no altar! — Aly gritou.

— sei disso benzinho — Tony disse. — anda logo, velhinho.

**

Mais uma vez, o mundo explodiu em trajes correndo e golpes poderosos. Homem –Aranha encarou Célere, seus tentáculos se esforçando para pegar o adolescente a toda velocidade.

Falcão alçou voo, bombardeando o Coisa em um mergulho. Gavião Arqueiro tentava acertar uma flecha na Viúva Negra; ela contra -atacava lançando seus ferrões no herói, que se esquivava.

Miss Marvel levantou devagar do chão da fábrica, recuou ao tentar se apoiar no braço ferido. Seus olhos estavam vermelhos de fúria.

Capitão América estava deitado imóvel, de cara com o concreto. Falcão gritou para Gavião Arqueiro:

– Gavião! Pegue o Capitão. Temos que tirá-lo daqui!

Sue virou -se para Reed e implorou:

– Reed, temos que acabar com isso!

Sue teve a impressão de ver uma faísca de medo nos olhos dele.

– Eu já desativei o Thor.

– Como assim, desativou?

Tony Stark veio andando trôpego, sua armadura estalando. A explosão o havia danificado.

– Reagrupar – ordenou Tony. – Temos de…

Mas Golias virou o seu enorme corpo na direção dos Vingadores reunidos. Abaixou -se, agarrou o chão embaixo de seus pés e puxou. Eles tombaram e voaram. Rajadas de poder por todo lado; Miss Marvel se debatia no ar. Homem -Aranha lançou uma teia que agarrou -se a uma viga rachada.

Thor virou -se para assistir ao caos. Raios brilhavam.

Falcão mergulhou do céu, carregando Gavião Arqueiro, que apontou para o corpo imóvel do Capitão.

Lentamente, o deus do trovão pegou seu martelo.

Golias virou -se para ele.

– Prepare -se para o retorno mais breve da história, Thor.

Não, pensou Sue. Oh, não…

O martelo de Thor brilhou, com mais intensidade que nunca. Com um estrondo ensurdecedor, raios emanaram dele, avançando pelo ar…

… e atingiu diretamente o peito de Golias.

Havia sangue, raios e chuva, e o corpo de seis metros de altura de Golias caiu para trás no muro dos fundos da fábrica. Aterrissou quebrando plástico, metal e concreto.

Ainda invisível, Sue rastejou até ele. Não se importava com o que Reed pensava. Não se importava se a S.H.I.E.L.D. a pegasse. Não se importava se Thor lançasse mais raios, fazendo dela outra vítima.

Tocou a mão gelada de um metro de comprimento de Golias, viu fumaça saindo do buraco onde antes ficava o coração dele. Ela soube: Golias estava morto.

A chuva continuava caindo com força. Mas as batalhas haviam cessado. Miss Marvel segurava o próprio braço, estremecendo de dor. Mulher-Hulk estava caída, as queimaduras cobriam metade de seu corpo. Homem de Ferro ainda estava ajoelhado, sem equilíbrio, tentando reiniciar seus sistemas criticamente danificados.

A S.H.I.E.L.D. sobrevoava, assistindo com frios olhos mecânicos.

Todos eles permaneciam imóveis, fitando o corpo de seis metros de um herói que ousou desafiar o Acordo. Sue não sentia nada. Só frio. Só conseguia pensar em uma coisa, a única que vinha à sua mente, a frase que Tony Stark pronunciara em sua famosa coletiva de imprensa: “Stamford foi meu momento de clareza”.

Este, ela percebeu, é o meu.

A Resistência se arrastava, traumatizada. Falcão e Gavião Arqueiro haviam conseguido chegar ao Capitão América, e o resgataram. Os Jovens Vingadores foram se juntar a eles, com Adaga logo atrás.

– Retroceder… reagrupar – ordenou Falcão. – Temos que dar o fora daqui ou todos vamos…

Thor se virou para ele e levantou o martelo. Seus olhos se estreitaram com uma crueldade inumana e então disparou raios novamente. A mesma força que matou Golias agora era lançada contra toda a Resistência reunida.

Homem de Ferro voou para frente, sua armadura danificada balançando no ar.

– Thor! – gritou ele. – NÃO…

… Reed começou a ir em direção a eles, mas foi impedido por um golpe do deus…

… e, então, Susan Richards, a Mulher Invisível, membro e fundadora do Quarteto Fantástico, se juntou à Resistência. Trincou os dentes, levantou os braços e ergueu o maior campo de força da sua carreira.

O raio de Thor brilhou, ricocheteou no campo e parou. Os sensores e olhos do Homem de Ferro e do Homem -Aranha observando em volta, procurando algum outro inimigo. Atrás do campo de força, os membros da Resistência estavam igualmente confusos. Falcão continuava carregando o corpo imóvel do Capitão.

Sue saiu de dentro do seu próprio campo de força, encarando diretamente Thor, Homem de Ferro e Homem -Aranha. Ela manteve o campo atrás de si com força total.

E ficou visível.

Ben Grimm, o Coisa, foi em sua direção. Fitou-a surpreso.

– Suzie? Que que tá fazendo?

As lentes de Tony Stark iam de Reed para Sue, e então de volta para Reed.

Thor fixou um olhar mortal nela. Começou a levantar o martelo.

Reed serpenteou pelo caminho até o deus do trovão, parando a cabeça na frente dele.

– Código de desligamento de emergência! – disse ele. – Autorização Richard Wagner, 1833 -1883.

Os olhos do Thor ficaram sem vida; pela primeira vez sua expressão se suavizou. A energia dos raios desapareceu, e o martelo caiu dos dedos moles, estatelando -se no chão.

Sue trincou os dentes; o esforço para manter esse enorme campo de força era tremendo.

Ela se virou, olhando para a Resistência.

– Saiam daqui – ordenou ela. – Agora!

Patriota apontou para o chão, para os corpos inertes de Wiccano, Hulkling e Manto.

– E eles? Nossos feridos? – eles estavam deitados no chão, fora do campo de força.

– Ela está certa – disse Falcão. – É melhor irmos embora.

Sue se virou, estendeu as mãos… e a Resistência começou a desaparecer. Primeiro Gavião Arqueiro e Tigresa, depois Patriota, Estatura, Célere e Adaga. No final, só restou Falcão, carregando o corpo inconsciente do líder caído.

– Susan – falou Falcão. – Obrigado.

Em seguida, eles também desapareceram.

**

Alison levantou em um pulo do sofá quando apareceu a notícia

MEMBRO DA RESISTÊNCIA MORRE DURANTE BATALHA NA FÁBRICA PETROQUÍMICA GEFFEN -MEYERS

Ela ficou em pé assistindo à todos os noticiários para ver quem foi a vítima, seu coração acelerava toda vez que pensava no pai.

... o membro da resistência, mais conhecido como Golias, foi morto em ação durante uma emboscada na fábrica petroquímica Geffen-Meyers. Thor apareceu e com uma chuva de raios, matou o herói com um buraco direto no peito...-

Aly cobriu a boca e sentou no sofá.

– Bill...

Bucky assistia a tudo da cozinha, enquanto preparava o jantar.

– Alison... vem comer. – ele a chamou. Ela não moveu um musculo.

– eu... eu não estou com fome – ela sibilou, os olhos vidrados e grudados na imagem congelada de Golias sendo morto por Thor.

– Aly, para de ver isso e vem comer. Anda. – ele desligou a televisão e ela se encolheu no sofá.

– ele era meu amigo... ele... ele... – ela abraçou um almofada, pensou no que faria ao ver os olhos dela se encherem de lagrimas.

– Pequena... – ele a abraçou, os joelhos de Bucky estavam no chão, o que permitia ele ficar da altura de Aly. Ele a apertou em seus braços e ficou um tempo assim.

Até que ele ouviu o estomago dela roncar, ela esboçou um sorriso.

– acho que alguém está com fome. – ele levantou e voltou com um prato com um pedaço de lasanha. Ela sorriu minimamente. E começou a comer. Bucky ligou a televisão e estava passando as meninas super poderosas.

– eu sou a docinho – Aly disse e riu quando viu que docinho descia o cacete no macaco louco.

– ok né – Bucky disse enquanto assistia.

**

Uma semana depois.

Alison estava em rotina, na frente da televisão.

– você não sai daí – Bucky disse enquanto se sentava ao lado dela e ela colocava as pernas em cima da coxa dele.

– você também não. – ela disse com um sorriso enquanto comia pipoca.

O balde de pipoca caiu no chão, Bucky a olhou rapidamente e os olhos dela estava brancos.

O Dr. Estranho estava sentado. Conversava com o vigia.

– qualquer vitória é boa para toda a humanidade, meu amigo... e essa noite a última quantia de sangue será derramada.

Alison levanto.

– cadê o Coulson? – perguntou.

– eu não sei.... – Bucky respondeu, ela correu até o quarto e até a mala onde tinha um uniforme personalizado e algumas coisas básicas como ferroes da viúva negra e discos de choque.

– Aly, o que houve.

– vai ter um ataque hoje... eu... não sei explicar. – ela falou rapidamente e a luz da casa apagou, ela sentiu o pânico subir e ela começar a suar frio.

– BUCk!!? – gritou.

– calma, calma, tô aqui. Tô indo... – ele a abraçou e ouviram um jato.

– Alison! Hill mandou um míssil para cá! Dois minutos! – gritaram, Aly pegou a maleta e Bucky pegou a sua, eles saíram da casa e correram até o jato.

– Hunter! – ela disse a o abraçou.

– olá, pudim. Entre logo ai – o sotaque inglês dele soou forte. Os dois entraram e o jato levantou voou.

– o que tá acontecendo? – ela perguntou.

– tretas. Capitão e a resistência entraram no edifício Baxter essa tarde, bem, foi só o justiceiro na verdade. De qualquer modo, eles conseguiram as plantas da prisão número 42. E vão libertar os membros da resistência que foram presos para que possa ter uma luto um pouco justa, julgando os Thunderbolts do lado do homem de ferro.

– meu pai se uniu com os Bolt? – ela perguntou, incrédula.

– eu sei, pudim, Steve ficou chocado também.

Ele está descuidado...

Alison pensou, antes era quase impossível deduzir que Steve e Tony tinham um relacionamento. Agora, com as emoções a flor da pele, era inimaginavelmente fácil.

– e para onde estamos indo? – ela perguntou.

– para a base. – respondeu. – eles trocaram de lugar depois que a Cassie e a Natasha debandaram.

– elas debandaram? – Aly perguntou, incrédula.

– é, Cassie disse que não queria lutar contra tiras e heróis, Natasha sumiu no meio da noite, as câmeras mostraram ela saindo do quarto do capitão.

A expressão de Bucky ficou surpresa por meio segundo.

– o que?! – ela perguntou.

– bem, apenas boatos. Ela saiu de madrugada, Pudim, pode ter ido no quarto dele instalar algum microfone ou algo do tipo. – Hunter disse. E soltou uma gargalhada baixa.

– que merda, Pai. – ela disse.

– chegamos.

A parte de trás do Jato abriu. Alison viu uma boa parte dos membros em seus uniformes.

– então, de quantas pessoas nós estamos falando, falcão? – Steve perguntou, o uniforme completo do capitão.

– Namor disse não, Logan disse que não romper com os X-men, e doutor estranho ainda está fora de alcance, cap. Mas o pantera negra disse que estava muito chateado com toda a historia do Bill Foster e me garantiu que ele e a tempestade irão nos apoiar. – falcão disse.

– como você está indo, homem aranha, se sentindo melhor? – Luke Cage perguntou para Peter, que vestia o uniforme antigo.

– não tão mal, Cage, ainda um pouco tonto por causa do gás do Halloween. Mas devo dizer que estou melhor agora que voltei com o velho uniforme. – ele disse, Alison andava atrás deles.

– isso me traz uma boa sensação também, mano. Como se as coisas estivessem finalmente voltando ao normal, tá ligado? – Luke perguntou ao passar o braço pelo ombro de Peter.

– Deus, vocês dois não querem ir prum quarto? – Justiceiro perguntou.

– ooh! Qual é, docinho? Tá com ciúme? – Peter perguntou e eles entraram em uma sala de reunião.

Hunter passou na frente de Aly e chamou Steve para fora daquela muvuca.

– Hunter, obrigado – ele disse ao apertar a mão do agente, que consentiu com a cabeça e se distanciou.

– se cuida, pudim! – ele gritou.

– se cuida, Inglaterra! – Alison gritou de volta.

Steve a abraçou.

– vocês estão bem? – ele perguntou.

– sim - os dois responderam juntos.

– que bom, não sei o que eu faria caso algo acontecesse com vocês dois.

– capitão... – Sam apareceu. – Pequena! – disse a abraçou aly.

– tio sam. – ela disse e riu.

– eles vão participar? – Wilson perguntou, capitão concordou.

Eles entraram, a maior parte dos heróis ficou surpreso ao ver Alison Stark ali, do lado da resistência. Do lado de Steve. Aly olhou para Peter, não sabia qual era a reação dele embaixo daquela mascara, mas sabia que ele deveria estar sorrindo.

**

Prisão numero 42

O Demolidor ficou parado na porta, sério e em silêncio. Finalmente, ele se virou para o grande agente da S.H.I.E.L.D.

– Agente Chiang – começou o Demolidor. – Poderia entregar aquilo para ele, por favor?

Tony virou -se para o agente.

– Entregar para mim?

– Isso mesmo – o agente Chiang colocou a mão em um compartimento em forma de bolso e pegou um pequeno disco. – Quando nós o revistamos, encontramos isso embaixo da língua dele. Testamos, é inofensivo. Mas ele disse que estava guardando para o senhor.

Tony pegou o objeto. Homem -Aranha espreitou e viu o que era: uma moeda de prata de dólar comum.

– Eu… eu não estou entendendo – disse Tony.

O Demolidor virou -se um pouco para ele.

– Agora você tem trinta e uma moedas de prata, Judas.

Então, ele se virou para a cela e entrou. A porta se fechou atrás dele.

**

– pai... – Alison chamou enquanto Steve colocava as botas de combate.

– oi, querida. O que foi? – ele perguntou, ao se virar, e Aly percebeu as novas cicatrizes.

– tem certeza que não vai morrer... eu tô com medo... eu não quero te perder... – ela disse, correu até ele e o abraçou, ele deu um beijo na testa dela.

– Alison, assim que eu e a resistência formos para esse gran-finale... eu quero que você esteja o mais longe possível, se eu for capturado, eu quero que você e Bucky estejam seguros.

– eu posso lutar! – ela disse.

– ele é seu pai.

– não. Você é meu pai, ele é só...

– alison, eu nunca lhe mandaria em uma missão assim, perigosa, isso é vida ou morte, querida, não posso fazer isso com você. Ok? - ela assentiu e o abraçou mais forte.

– Aly – Bucky chamou.

– James, cuida da minha filha. – Steve abraçou Bucky e deu uma pasta com documentos para ele.

– não faça nenhuma besteira até eu voltar. – Bucky disse.

– como poderia, você está levando a burrice com você – Steve respondeu. Bucky revirou os olhos e o abraçou.

– punk. – o assassino disse.

– jerk – Steve respondeu.

— estou com você até o fim da linha, parceiro.

Steve sorriu.

— eu também.

Então eles se distanciaram.

fiquem vivos.

Steve sussurrou para o vento e olhou em volta, os Vingadores secretos estavam prontos para a batalha final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe. casamento.
gente, isso tá bem perto do finalzinho. só queria que vocês não perdessem as esperanças e abandonassem a criatura que lhe escreve.
e eu só não sei bem kkk.


até a proxima (domingo 17/01)

se tiver algum erro me avisem, o meu Word deu uma bela de uma bugada. kkk.
não se esqueçam de comentar!
to de olho!
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is A War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.