Um amor além da morte escrita por Isabs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647951/chapter/6

Pov Violet

Mochilas prontas, era mais ou menos 6h da manhã, não conseguimos ir ontem pois estávamos muito cansados e dormimos ali mesmo, abraçados.. As vezes eu tenho medo quando me pego pensando nele, medo de estar gostando demais dele e ele não sentir o mesmo por mim, aliás eu sei como isso dói e eu tenho medo principalmente de me entregar de mais ou apostar todas as fichas nele e depois ele ir embora como todos os outros, mas as vezes penso que eu não sei demonstrar o que sinto e que posso estar perdendo tempo... sei que tudo acontece como tem que acontecer mas também sei que ainda dá tempo, e eu posso mudar o rumo dessa história, sinceramente eu não entendo, logo eu que adoro me arriscar em grandes aventuras, tenho medo de amar, medo de dar tudo errado, sei que é bobagem, histórias começam e terminam e pra todo fim tem um recomeço, mas é que eu já fui tão magoada, tão quebrada que é como se eu estivesse impossibilitada de fazer algo. Seja lá o que o destino quiser, que seja.

– Pelo que eu vi o caminho é longo, vamos? - Disse Tate

– Vamos

E então fomos, saímos sem a certeza de que iríamos voltar, mas confiantes de que essa viajem não seria em vão. O ônibus logo chegou e o caminho foi silencioso mas já a minha mente.. eu estava muito confusa e pensar estava me fazendo misturar tudo, o passado com o presente e o futuro e eu sabia que tinha que resolver logo isso, senão era o que iria acontecer.

Pov Tate

Já vi e vivi de tudo com a Violet, mas nunca vi ela tão.. pensativa, calada, insegura.. ela realmente precisa resolver isso logo, fico feliz de poder estar ao lado dela agora e por ela estar confiando em mim, mesmo eu sabendo a confusão que ela é ela me trás uma calma tão grande, fico mais feliz ainda por saber que no meio desse caos enorme eu consigo tirar sorrisos dela.

– É aqui? - eu disse

– Sim - ela disse com esperança no olhar

– Você está preparada?

– Nunca estamos de fato preparados pra mexer com aquilo que ainda nos machuca, mas precisamos enfrentar nossos medos

Eu sorri, ver que ela, mesmo com tudo que aconteceu, está conseguindo ser forte, me fez sei lá, melhor?

Pov Violet

E então entramos, não acreditei quando vi, eu sabia que teria que encontrá-lo mas assim tão de cara? Dei a mão a Tate, Deus sabia que eu não conseguiria enfrentar aquilo sozinha, só tenho agradecer por ter colocado Tate ali, naquele momento comigo, ele precisaria ser forte junto comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor além da morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.