Diário de uma Estrela - Só que não. escrita por Miss Shine


Capítulo 3
Sábado 14/03/2014




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647880/chapter/3

Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem...

Realmente já dá pra ver que não deu muito certo. Vou ser franca ao contar o que aconteceu: Ao pular a janela eu caí em cima da janela, ralei o joelho... E minha mãe me pegou antes que eu saísse do quintal.

Conversaram muito, e resolveram que além de eu ter levado uma bronca, eu teria que escrever "Nunca devo sair de casa sem avisar." durante todo o sábado e domingo. Mas, minha mãe ficou com dó e em deixou escrever um pouco no meu diário - pra ela, era um milagre me ver escrevendo fora da sala de aula, então... -.

O pior de tudo é que, além disso, tudo eu vou ficar no máximo um mês sem assistir Agente LKD. Já me prevejo me tornando a vice-presidente, então, enquanto isso Ni vai se tornar presidente – não que isso seja ruim... É até bom, só que pra ela, já que EU que fundei o clube, então eu merecia ficar no meu cargo e pronto -.

Pedi pro meu pai para que eu pudesse ligar para a Nicolett e contar o motivo de não ter comparecido a reunião, e ele deixou:

– Alô... – Comecei, segurando o celular próximo ao ouvido.

– Layla? É você?

– Sim... Eu...

– Por que você faltou à reunião?! – Ela parecia irritada por causa disso, acho que ela também não queria que eu fosse diminuída de cargo... Ou que nosso clube falisse.

– Bem eu... Minha mãe me flagrou quando fui sair do quintal, nem deu tempo de ir pra calçada!

– Não acredito!

– É, mas foi isso que aconteceu. E além do mais vou ficar pelo menos um mês sem ver Agente LKD... E muito menos poder assistir Esquadrão Reflexo!

– O quê? VOCÊ VAI SER REBAIXADA DE CARGO!

– É, isso mesmo.

– Não queria que isso acontecesse. – Ni lamentou, sua voz era realmente sincera.

– Bem, eu tenho que ir, meu pai precisa usar o telefone... E eu preciso escrever durante todo o sábado e domingo “Nunca devo sair de casa sem avisar”. Talvez, se minha mãe deixar, eu possa conversar com você pelo Facebook.

– Ok... A gente se vê na segunda, se você não puder mexer no Facebook.

– Ok, tchau.

– Tchau. – Ela desligou o telefone, resolvi fazer o mesmo e dar o celular pro meu pai.

E aqui estou eu, escrevendo no meu diário tudo isso e... Bem, tenho que voltar a registrar.

Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar. Nunca devo sair de casa sem avisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!