Diário de uma Estrela - Só que não. escrita por Miss Shine


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Ei você ai! Tire seus dedos imundos da folha do meu caderno e vai lavar as mãos! Seja mais higiênico!

Pronto? Já lavou? Ótimo! Pare de ler nesse mesmo segundo, seu ET! Intrusos não entram aqui! Melhor arranjar permissão, ou vai ver o que acontece com você!

— Com amor, a dona do Diário que você sujou com seus polegares:

Layla Klands

(É brincadeira, pode ler :vvv)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647880/chapter/1

Querido Diário...

Hoje eu fui no show da...

Ah, acha que vou deixar você ler meu diário na boa e tudo mais? Pois vai tirando o cavalinho da chuva, que não é tão fácil assim não! Tira seus dedos imundos da folha do meu diário e vai lavar as mãos!

Já lavou? Ótimo! Mas mesmo assim não vai ler meu diário, gastou água e sabonete atoa (e seus dedos nem estavam sujos mesmo, hihihihi)! Melhor dar meia volta, porque é melhor arranjar permissão, caso contrário vai ver onde VOCÊ vai parar... Talvez no hospital.

Aha! Acha que depois dessa introdução maluca eu vou te deixar ler? Não, não, não! Melhor você sair se não vou te deixar continuar! Pense bem antes de virar a página, mocinho(a)! Se coloque cadeado (não coloquei) é porque ninguém deve mexer! Entendeu? Não? Problema seu!

Pois bem, já que não quer sair, vou fazer minha introdução de verdade que ganho mais!

Índice

Nome: Layla Klands

Data de Nascimento: 04/01/2003

Série: 8º ano

Seriado Preferido: Agente LKD

BFF (ou ALR): Nicolett Drummont

GMC (garota metida do colégio): Marie D' Jerrie

Comida Preferida: Pudiiiim!

"Não suporta...": Que me sujem. Sinceramente, eu detesto isso.

Dia da Semana Preferido: Sabádo, dã...

Matéria Preferida: Sei lá... Intervalo conta?

Missão do Ano Letivo: Ser uma Estrela

Possibilidades de Conseguir a Missão: 0,001%

O que vou fazer se você continuar lendo: Tenho muitas coisas em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi, tudo que ela fala é brincadeira gente; claro que podem continuar lendo! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Estrela - Só que não." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.