Hiroshima escrita por Giuliana Lopes


Capítulo 3
Capítulo III – A lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647870/chapter/3

.III.

A lua

Com Reiko nos braços, Sunao encontrava-se encostado num pé de cerejeira, aos fundos de sua casa. Ito, o gatinho arteiro; ganhava o cafuné da moça, deitado em sua barriga. E a noite, tranquila como a brisa fresca do mar que chegava àquela cidade; possuía uma das luas mais bonitas que ambos já tinham visto.

Engraçado, pensar na lua daquela forma; devaneava Sunao. Afinal, só existia uma lua; e se a daquela noite era mais bonita do que as dos demais dias, então, a culpa não era dela em si; mas do ambiente ao seu redor. Sim, para o rapaz fazia todo o sentido. A lua, tão brilhante e reluzente; estava mais atraente à seus olhos, pois, Reiko estava em seus braços. Sim, era meio meloso, mas ele gostava. Afinal, tudo que já era bonito; com Reiko, ficava mais lindo ainda.

Rindo de si próprio, por encontrar-se tão abobalhadamente apaixonado; o mesmo resolveu dar voz à seus pensamentos.

– Por que ficamos tão bobos quando estamos amando? – Murmurou ele, ao pé do ouvido.

Sorrindo, Reiko virou-se para encará-lo. – Está dizendo que me acha boba? – Perguntou.

– Não. – Riu, ele. – Estou dizendo que me acho um bocó.

Fitando Sunao nos olhos, Reiko deu uma leve mordida no lábio. – Que declaração mais inusitada. – Disse ela.

– Você gosta?

– É por essas e outras que te amo. – Confessou a moça, em tom suave.

Os lábios tocaram-se, e Ito remexeu-se na barriga de Reiko, desconfortável. A mesma deu algumas batidinhas em seu traseiro, para que ele saísse dali, e o gatinho assim o fez, soltando seu muxoxo felino. O beijo aprofundou-se cada vez mais, e Sunao a deitou sobre a grama de seu quintal. Passaram a noite amando-se somente com os lábios e o coração; com a lua como testemunha e as estrelas de platéia.

Sunao não conseguia imaginar-se sem a mulher amada, e ao pensar que a qualquer momento, poderia perdê-la; seu peito enchia-se de desespero. Ele a protegeria com sua vida, por mais frágil e vulnerável que fosse.

Ao fim da escuridão, e ao raiar do sol; o rapaz já encontrava-se acordado. Pensou em seu irmão que nunca mais veria, e apertou Reiko nos braços; desejando que o mundo só tivesse um pouco mais daquilo. Daquele sentimentozinho que aquecia o peito e amolecia o coração. Desejou-lhes amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiroshima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.