Naruto - Kami no Sekai escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 2
2 - O Desperta De Khaos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647857/chapter/2

Naruto estava caído no chão , a sua frente Kiba o olhava com um sorriso arrogante no rosto.

– Esta vendo , eu disse que era inutil - disse Kurenai a kakashi no alto do palanque onde eles assistiam a luta.

Kiba caminha até Naruto e o olha deitado no chão desmaiado.

– Eu disse que seria facil - disse Kiba sorrindo arrogantemente - Pode terminar a luta .

Na Mente de Naruto

Naruto estava parado na frente da sela da Kyuubi que o olhava com deboche.

– Você é fraco , pirralho - disse a Kyuubi.

– Cale-se raposa imbecil - disse Naruto raivoso.

– Oh , e oque vai fazer , pirralho ? - perguntou ela sarcasticamente.

Antes que Naruto respondesse uma voz chamou a atenção deles.

– Chega , Kurama - disse um voz vindo do nada.

– Quem esta ai ? - perguntou Kurama olhando em volta - E como sabe meu nome ?

– Eu sei de Tudo - disse a voz e num flash branco surgiu na frente da sela.

Ele tinha cabelos brancos e os olhos eram o Rinnegan.

– Nani ? esses olhos como ? - perguntou Kurama assustada.

– Quem é você ? - perguntou Naruto de sobrancelha franzida.

– Eu sou Khaos , aquele que comanda o mundo , o filho da natureza - disse Khaos olhando para o loiro - E eu sou você.

– Nani ? como assim ? - perguntou Naruto assustado.

– Logo você descobrira , mais por enquanto - disse Khaos e tocou a testa de Naruto.

Fora da Mente do Naruto

O loiro abriu os olhos e se viu novamente na arena , ele percebeu que o juiz iria lhe desclassificar.

– Uzumaki Naruto est ... - tentou dizer Hayate mais viu dar um salto e cair em pé.

– Eu ainda não acabei - disse o loiro.

Hayate olhou para o loiro e viu que todos os ferimentos dele tinha sumido , estranhou mais pensou ser por causa da Kyuubi.

– Muito Bem , continuem - disse Hayate.

– Tch, você não sabe quando desistir né fracassado - disse Kiba irritado.

Ele correu em direção ao loiro tentando acertar com suas garras , mais o Uzumaki em grande velocidade desviou e agarrou o braço do Inuzuka.

– Cale-se - disse Naruto irritado e socou o Inuzuka na barriga.

Kiba saiu voando com grande velocidade e bateu que força na parede a quebrando e fazendo o moreno cuspir grande quantidade de sangue.

– ´´ Como eu fiz isso `` - pensou o loiro olhando para a propria mão.

– ´´ Eu liberei alguns dos nossos poderes `` - disse Khaos na mente do loiro.

– ´´ Como assim ? `` - perguntou o loiro mentalmente , tinha percebido que o outro lia sua mente.

– ´´ Irei lhe explicar mais tarde , mais por enquanto é o bastante saber que você é minha reencarnação , mais nossas almas não estão completamente ligadas ainda , e por isso você não tinha meu poder , conforme eu for unindo nossas almas você ira adquirir meus poderes `` - disse Khoas na mente do mesmo.

O loiro no respondeu desta fez apenas ficou olhando Kiba se levantar com grande dificuldade.

– ´´ Por enquanto você ganhou , um pouco de força , velocidade , reflexos e outros atributos físicos normais `` - disse Khaos em sua mente.

– Não pense , que ganhou - disse Kiba com dificuldade.

Naruto suspirou , tinha que acabar logo com aquilo , não conhecia a força que ganhou e podia acabar ferindo Kiba de mais sem querer.

Kiba correu ao lado de Akamaru que estava transformado em direção ao loiro e saltaram no ar girando.

– Gatsuga - gritou Kiba.

As duas brocas giradorias vão em direção ao loiro em alta velocidade , quando estavam prestes a atingi-lo ele salta no ar ficando de cabeça para baixo e atira varias Kunais com papel bomba em direção a eles.

– Katsu - disse Naruto fazendo um sinal de mão.

Os papeis bomba explodem lançando Kiba e Akamaru feridos para longe , Akamaru tenta se levantar mais Naruto surgi atrás dele o desacordando com um soco.

– AKAMARU - gritou Kiba e depois olhou para o loiro com raiva - Maldito .

Kiba correu em direção ao Uzumaki e começou a ataca-lo com raiva , mais o loiro apenas esquivava deixando o Inuzuka com mais raiva e descontrolado.

– Ei , desde quando ele é tão forte ? - perguntou Shikamaru confuso.

– Sei lá - disse Chouji surpreso.

Kiba tenta um chute no rosto do loiro , mais o mesmo bloquea com a mão e soca o peito exposto do moreno o enviando para frente e surgi atrás dele o chutando na nuca e o desmaiando.

– Tch , acabou - disse Naruto olhando o corpo do Inuzuka caído.

– Inuzuka Kiba esta fora de combate , o vencedor é Uzumaki Naruto - disse Hayate.

Naruto deu um sorriso de lado , tinha vencido e iria para a final. Ele subiu para recebendo olhares admirados e incrédulos dos outros.

{ . . . }

( Eu Pulei as Lutas e o sorteo porque são a mesma coisa )

Naruto estava sentado em sua cama meditando , após alguns segundos ele se vê novamente e lá estava Khaos , o olhando com um olhar entediado.

– Então , vai me explicar tudo ? - perguntou Naruto de sobrancelha franzida.

Muito Bem , eu nasci pela vontade do mundo e da natureza - disse Khaos - Eu sou filho dela e por isso tem o poder dela , como você sabe o poder do Chakra vem da natureza , por isso o poder do Rinnegan também , na verdade o Rinnegan não é meu Donjutsu natural , ele é a pré-evolução dele , mais como eu me reencarnei antes de amadurecer completamente eu não o despertei ainda , e só o despertarei quando nossas almas foram uma só.

– Entendi - disse o loiro.

– Não você não entendeu , porque eu não acabei - disse Khaos irritado - Bem , eu tenho varíos poderes , eu tenho o poder da criação , da manipulação e entre outros , eu sou o ser mais poderoso do mundo em termos de combate , em uma luta nem os Deuses podem me enfrentar.

– Incrível - disse Naruto com os olhos brilhando.

– Bem , ainda tem coisas que você não esta preparado para saber , por isso continuaremos essa conversa no futuro - disse Khaos.

– Hai - respondeu o garoto animado.

– Por enquanto , vamos unir mais um pouco nossas almas - disse Khaos e tocou seu dedo na testa do loiro.

Seu dedo brilhou e Naruto surgiu novamente em seu quarto.

– Oque aconteceu desta fez ? - perguntou o loiro.

– Essa união aumentou ainda mais suas habilidades físicas , misturou um pouco nossas personalidades e lhe deu a pré - evolução do meu atual donjutsu - disse Khaos.

– E que Donjutsu é esse ? - perguntou o loiro.

– O Sharingan , acho que ele pertence a um clã atualmente - disse Khaos - Ah , os Uchiha , os herdeiros do filho mais velho do Hagoromo.

– Ah , entendi - disse o loiro calmo.

– Muito Bem , nos iremos fazer uma proxíma união daqui a 2 semanas - disse Khoas - Até lá treine bastante.

– Hai - respondeu o loiro se deitando na cama.

{ . . . }

Naruto caminhava calmamente pela termal , Khaos tinha lhe mandado ir lá treinar Mizu Kinabori , foi quando viu um homem de longos cabelos brancos espiando as termas femininas.

– UM VELHO TARADO ESPIANDO - Gritou Naruto.

Logo varías mulheres gritaram e começaram a correr saindo das termas.

– Droga , porque fez isso moleque ? - perguntou o velho irritado.

– Porque eu não gosto de tarados - disse Naruto friamente.

Khaos sorriu , o loiro já tinha traços de sua personalidade.

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Kami no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.