Naruto - Kami no Sekai escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 1
1 - Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647857/chapter/1

Era um época muito antiga , não existia vilas ou Chakra , as pessoas dependiam apenas de sua propria força e viviam da natureza.

Mais nesse mundo avia um ser que podia usar Chakra , e ele estava sentado no alto de uma arvore na beira do rio olhando para baixo , seus cabelos eram brancos e seus olhos era roxos com varios circulos nele.

Ele era Khaos o ser mais poderoso que existe , Khaos Nasceu do nada e do vazio , ele era a vontade do mundo , ele tinha sido criador para governar e cuidar do mundo.

O mundo por si tinha sua propria vontade e por isso criou um ser com um poder maior que os Deuses.

Mais Khaos não queria gorvernar ou interferir no mundo por isso ele assistiu em tudo em silencio , até que um dia uma mulher roupou o fruto da arvoré divina e o comeu , deixando o mundo insatisfeito e por vontade de seu criador o mesmo começou a interferir e deu poder aos filhos da mulher para sela-la sem que eles percebessem , alguns aos depois Khaos tomou um descição definitiva e resolveu reencarnar , mais o ciclo de reencarnação era dificil de controlar por isso ele acabou demorando muito tempo para isso e quando o dia finalmente chegou , ele foi reencarnado em garoto com uma linhagem especial os Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Kami no Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.