Eu escolho Paris escrita por nana


Capítulo 7
Eu escolho Paris - por Natália Carvalho


Notas iniciais do capítulo

Uma mensagem para os leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647847/chapter/7

Gostaria de agradecer a todos os leitores que passaram por aqui para ler esse conto e aos que ainda passarão. Espero que ele lhes faça sentir pelo menos um pouco de tudo o que senti ao escrevê-lo. Minhas mais cruas, sinceras e românticas palavras estão aqui.

Estou pensando em um epílogo para que saibamos o que aconteceu com nossas moças depois, assim como o que aconteceu com todos que estavam ao redor de toda essa reviravolta. É mágica a força que o amor tem de mudar tudo de uma hora para a outra e reacomodar tudo em seu devido lugar.

Se vocês, assim como eu, quiserem um epílogo, deixem um comentário com suas ideias, o que sentiram e o que esperam do epílogo!

Obrigada pela oportunidade de compartilhar esse conto com vocês.

Com amor,

Natália Carvalho (nana).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu escolho Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.