Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 34
A vida toda...


Notas iniciais do capítulo

último capítulo pessoal... é porque vou viajar e ficar fora mais ou menos dois meses! Mas não se preocupem que a 2° temporada vem com tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/34

Gaby engoliu a seco e ficou parada pensando em tudo o que os dois haviam vivido naquele curtíssimo período de tempo. Foi tudo tão mágico,tão incrível. Ela que não se prendia a ninguém, amava ir as baladas, e ele que só gostava de pegar todas e nada de compromisso. Agora estavam juntos e se completavam de uma maneira que Gaby mal sabia descrever.

–Porque tudo é muito novo pra nós ainda – Respondeu Gaby sorrindo.

–Pelo jeito que ele olha pra você, aquele brilho nos olhos, eu duvido que ele não casaria com você em no máximo um dia... –Respondeu Laura encantada.

Gaby sabia que aquilo era verdade, mas preferiu somente assentir.

–Agora vamos mocinha está na hora de você dormir,não acha? –Disse Gaby rindo e batendo na bunda de Laura de brincadeira.

–Vamos sim maninha linda! –Respondeu Laura.

Gaby a colocou pra dormir em seu quarto,a cobriu e beijou sua testa. Ela ligou o ar condicionado e encostou a porta, e depois voltou pra sala pra assistir filmes. Ela foi até cozinha pegou um copo de suco e pipocas e se sentou no sofá pra assistir um filme qualquer que estivesse passando na tv.

Enquanto isso Laura estava no quarto fingindo dormir,se levantou em silêncio e pegou o telefone de Gaby e ligou pra David.

–Alô,David?

–Oi Laura, como vai?

–Vou bem,mas não posso falar muito senão a Gaby descobre que eu estou acordada!

–Diga,algo aconteceu?

–Não,só vou te dar uma dica! Eu quero saber primeiramente,porque você e a Gaby não se casam?

David engoliu a seco a pergunta e sorriu:

–Porque ela não quer ainda, se pudesse eu casava com ela agora! Não tenho dúvidas de que a amo! –Respondeu ele animado.

–A dica é que ela te ama, e se você pedisse ela em casamento ela aceitaria na hora,deixa de ser bobo e faz uma surpresa! Beijos e tchau.

David ficou sorrindo esperançoso do outro lado da linha e Laura ao escutar os passos de Gaby colocou o telefone no gancho e voltou a “dormir”.

–Laura está acordada? –Perguntou Gaby.

Ao escutar o silêncio,Gaby voltou pra sala e Laura abriu um imenso sorriso.

30 minutos depois-

Gaby estava na sala ainda assistindo ao filme concentrada. Nisso David passou por trás da casa e foi até o quarto dela chamar Laura bem baixinho.

–Laura vem aqui, eu estou disposto a fazer a surpresa vai dar 00h já! –Dizia David apressadamente.

–Estou indo espera,me puxa da janela! –Disse Laura ansiosa.

David puxou Laura pra fora da casa e a entregou um vestido de daminha de honra que ela colocou rapidamente. Logo Laura arrumou seu cabelo e colocou algumas presilhas para ficar um penteado bonito. David estava de terno bem elegante e bem cheiroso. Laura sorriu e o abraçou. Ele a pegou no colo e correu pra fora da casa onde um tapete vermelho estava estendido da porta da sala até a rua, onde havia pessoas com violinos uns anjos de decoração e um arco de flores em forma de coração. David entregou uma cesta com pétalas de rosa pra Laura e a posicionou no lugar certo, Gaby mal desconfiava de dentro da casa por estar concentrada no filme.

David deu o sinal e as violinistas começaram a tocar a marcha de casamento bem afinadas e em um tom bem alto. Gaby estava se sentindo incomodada com aquele som atrapalhando seu filme e tratou de reclamar lá fora. Calçou suas pantufas e foi brava pra rua.

–Quem é que está fazendo esse baru... –Dizia Gaby ao ver David vestido de noivo, Laura vindo no meio da rua jogando pétalas.

Gaby ficou de boca aberta ao ver as violinistas tocando compulsivamente a música, e olhava pra todos os lados. Quando olhou pra cima viu todos os vizinhos com um plaquinha escrito “Aceita ele Gaby!”. Logo David deu o sinal e todos começaram a cantar numa só voz:

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar.

David estava emocionado e vinha chegando perto de Gaby lentamente, ela não se conteve e se pôs a chorar também. Mal podia acreditar que David havia feito tamanha surpresa. Logo ele assoviou e uma carreata de carros pretos vieram enfileirados no meio da rua. De lá iam saindo atores da Televisa compondo a história. Primeiro veio Carlos com uma placa escrito “Tudo começou com um olhar no meio do trânsito.” Depois veio uma atriz com uma placa escrito : “Um reencontro fatal no set de gravação.” E em seguida veio outro ator “Olhares trocados,e um beijo super dado.” Logo depois vieram 2 atores “Uma invasão a sua casa.” E vinham chegando os atores com as placas “Uma chuva que me fez dormir no seu sofá.” “Um convite pra balada.” “Um café bem turbulento no dia seguinte.” “E assim foi acontecendo...” “Um anjo em nossas vidas,Laura.” Por último veio Laura com uma placa em forma de coração escrita “Esses são os motivos que fizeram eu me apaixonar por você,esse seu jeito bravinho de ser e eu com meu jeito assediador e convencido....” Ela pegou outra placa e sorrindo levantou-a pro alto “Esses são os motivos que hoje me fazem te perguntar... Gaby quer casar comigo?” Nisso todos pararam de cantar pra ouvir a resposta.

Gaby estava chorando emocionada,limpou as lágrimas e se aproximou de David que estava ajoelhado com o anel.

–Não... –Respondeu Gaby sorrindo.

–Não? –Perguntou David sorrindo.

– David,antes de querer casar com você é preciso aceitar,porque um cara exibido,convencido, assedidador como você não basta querer... –Disse Gaby emocionada.

–Então deixa eu reformular a pergunta... –Disse David. –Gaby você aceita se casar comigo? –Perguntou David emocionado.

–Ainda tem dúvidas? –Disse Gaby emocionada.

David colocou o anel em seu dedo, e logo a puxou para um beijo intenso que tirou o fôlego dos dois. Gaby sorriu e deu tchau pra todos que vibravam na rua. Os vizinhos começaram a comemorar e David assoviou novamente e todos voltaram a cantar:

Você é assim:
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo,
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.

Gaby abraçou David e o encheu de beijos,Laura se aproximou dos dois e os abraçou com bastante força. David a pegou no colo e colocou no capô do carro. Ela chorava emocionada e tentava manter um sorriso pros dois.

–Minha família está unida! –Dizia Laura emocionada.

Gaby e David deram um abraço forte nela. Aquele momento era mágico pros 3, a família nova estava formada.

Logo depois todos da rua parabenizaram os dois,e entraram pras suas casas. Laura estava sorrindo de orelha a orelha feliz da vida. Gaby e David entraram se beijando em casa e Laura disse:

–Vou deixar os pombinhos aproveitarem!

Os dois riram e Laura foi pro quarto de Gaby e se sentou na cama.

–Obrigado Deus por tudo ter dado certo, agora minha irmã está junto do amor de sua vida! Amém! –Rezava Laura.

David chamou Gaby da porta dos fundos aonde dava pro jardim da casa.

–Tenho uma última surpresa pra nós... –Disse ele com seu sorriso sexy que ela tanto amava.

Todos os momentos juntos desde que o viu no carro no meio do trânsito se passaram na cabeça de Gaby, os sorrisos cafajestes dele, os “assédios”. Ela o amava como nunca havia amado.

Ao chegar do lado de fora, Gaby encontrou um colchão vermelho no meio do jardim com velas aromatizadas ao lado, frutas, leite condensado, brigadeiro e pétalas de rosa.

David a puxou pela cintura e a beijou intensamente a colocando calmamente no colchão. Laura veio espiar e ao vê-los tão íntimos comemorou pulando pela cozinha e correu de volta pro quarto pra não atrapalhar. David começou a despir Gaby e parou.

–Gaby posso te fazer uma pergunta?

–Claro meu convencido... –Respondeu ela sorrindo.

–Fica comigo aqui apenas uma noite? –Perguntou ele sorrindo sexy.

Todos os momentos carinhosos e quentes dos dois passaram pela mente de Gaby e ela ficou em silêncio por um bom tempo. Logo ela puxou David pra cima dela e o beijou intensamente, parando apenas pra sussurrar em seu ouvido.

–Com você eu fico a minha vida toda–Respodeu ela tirando a blusa dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.