Apenas uma noite escrita por SmileForSpanic


Capítulo 33
Um dia você saberá...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647778/chapter/33

Gaby saiu do tribunal e foi atrás de David e Laura que riam juntos. Eles entraram no carro e foram pra casa de Gaby. Laura estava animada,e Gaby ligou música na rádio e os 3 cantavam a mesma numa altura de estourar os ouvidos e riam sem parar. Assim que chegaram em casa Gaby pegou a mão de Laura e abriu a porta.

–Bem vinda a sua nova casa,e bem vinda a sua nova vida! –Disse ela sorrindo.

Laura entrou sorrindo pela casa e observando cada detalhe. Gaby observava sua feição admirada pelo seu novo lar. David a abraçou fortemente e a beijou na bochecha perguntando:

–E aí? O que achou de sua nova casa?!

–Eu amei! –Respondeu Laura animada.

David sorriu,Gaby fechou a porta e se sentou no sofá junto deles.

–Laura,por enquanto você irá dormir comigo! Mas semana que vem vamos arrumar um quarto pra você, do jeitinho que você quiser! –Respondeu Gaby com um leve sorriso.

Laura se aproximou e a abraçou fortemente.

–Nada mais me importa! Nem que eu dormisse aqui na sala,só por estar aqui com vocês, eu fico muito feliz! –Disse Laura sorrindo.

Gaby a abraçou e deu um beijo na cabeça dela. David estava cochilando no sofá quando Gaby o cutucou.

–Amor, é melhor você ir pra sua casa, descansar e amanhã você volta! –Disse Gaby beijando a bochecha dele.

–É o melhor mesmo, eu até ficaria aqui mas minhas roupas acabaram! Melhor eu ir pra casa e deixar vocês duas se curtirem ao máximo! –Disse David sorrindo.

Laura sorriu e Gaby beijou David intensamente e o levou até o carro dele.

–Te amo minha vida! Vou sentir saudades!-Disse Gaby.

–Eu também,mas você precisa passar esse tempinho com a Laura! –Respondeu David.

–Eu sei, vou mostrar a ela a casa toda e depois conversar sobre coisas de menina –Respondeu Gaby rindo.

David deu um selinho nela e deu a partida com o carro. Gaby entrou e Laura estava sentada no sofá a esperando. Gaby fez sinal pra ela esperar e foi pra cozinha preparar um belo lanche pras duas. 15 minutos depois ela voltou com pipoca, coca-cola e algumas barras de chocolate. Laura encheu os olhos e sorriu,Gaby ao ver a expressão de felicidade dela se sentiu muito bem por dentro,estava fazendo bem a sua irmã.

–Pode comer à vontade meu anjo, fiz especialmente pra você! –Respondeu Gaby passando a mão nos cabelos de Laura.

–Obrigada mãe! –Respondeu Laura comendo a pipoca.

Ao ouvir ser chamada de mãe Gaby sentiu um frio na barriga. Agora de uma hora pra outra ela tinha uma “filha”, aquilo era realmente uma surpresa da vida.

–Você me chamou de que? – Perguntou Gaby abobada.

–Sem querer de mãe, me desculpa! –Pediu Laura fechando os olhos como se Gaby fosse bater nela.

–Calma meu anjo,não vou de bater! –Disse Gaby.-É porque é tudo muito novo pra mim,e eu não me sinto confortável sendo chamada de mãe, pode me chamar de Gaby também, ou qualquer outra coisa! –Respondeu Gaby receosa.

–Tudo bem, Gaby ! –Disse Laura sorrindo.

As duas ficaram assistindo filmes a tarde toda e de noitinha Laura foi tomar seu banho. Gaby ficou na porta esperando e Laura saiu enrolada na toalha. Gaby a parou e perguntou:

–Laura eu esqueci de te perguntar uma coisa, qual foi o resultado dos exames do laboratório que você fez?

–Bom,pelo que eu sei e entendi, o exame deu que infelizmente eu fui abusada, mas eu já sabia disso. E também que eu não tenho chance nenhuma de estar grávida, porque eu ainda não sou mocinha sabe... –Disse Laura envergonhada.

–Tudo bem meu anjo,não precisa ter vergonha! Sou sua irmã, e vou te ajudar em tudo! –Disse Gaby abraçando Laura.

–Eu sei minha irmã! –Respondeu Laura. –Gaby, porque o David foi embora? – Perguntou ela curiosa.

–Ele foi pra casa dele,oras! –Disse Gaby rindo.

–Mas..mas.. ele não mora aqui? –Disse Laura com os olhos lacrimejando.

–Não meu anjo,ele é só meu namorado, nós não somos casados!-Respondeu Gaby vendo a expressão triste de Laura.

–Ah sim... – Respondeu Laura e saiu andando pra trocar de roupa.

Gaby foi tomar o seu banho e enquanto a água caia sobre seu corpo ela ficava pensativa. Ela pensava em como iria cuidar de Laura, nas vezes que estava estressada, se explodisse com a garota. Mas tudo isso ela esqueceu quando seu celular vibrou. Como era a prova d’água, enquanto ela enxaguava o sabão de seu corpo, ela foi ver a notificação.

Mensagem On-

David Amor: Estou morrendo saudades suas! Amanhã nos vemos,certo? Pra te fazer ficar doida se liga só:

Gaby Spanic: Eu também estou morrendo de saudades, amanhã pode vir dormir aqui! Laura está super sentida porque você e eu não moramos juntos rsrs!

Gaby Spanic : Vou baixar a imagem,a internet fica lenta embaixo do chuveiro !

David Amor: Porque não realizamos o sonho da menina em ? Jajajaja

Gaby Spanic: E eu lá vou querer um assediador no mesmo teto que eu? Jajajaja! Nem sonhando. Vou terminar de tomar banho depois a gente se fala, muacks!

Mensagem OFF-

Assim que a imagem acabou de baixar, Gaby levou um susto. Era uma foto de David só de cueca, com um certo volume. Ao ver aquilo a vontade de tê-lo consigo no chuveiro ali mesmo, era imensa e ela não pôde se aguentar. Quando viu já estava com os dedos a posto no lugar certo se dando prazer. Gaby sorria e tentava não emitir nenhum barulho,mas o esforço foi tão grande que ela não se conteve e gemeu alto. Laura que tinha acabado se trocar correu pro banheiro e bateu na porta.

–Gaby você se machucou ? Escutei o seu grito! –Disse Laura preocupada.

–Está tudo bem meu anjo! Eu só bati o cotovelo na parede! –Mentiu Gaby rindo baixo.

Laura voltou pro quarto e Gaby respirou fundo. Havia conseguido se safar dessa. Depois ela pegou o telefone e mandou uma foto bem provocativa pra David embaixo do chuveiro mesmo. Os dois não se aguentavam de prazer longes um do outro , mas tinham que esperar até o dia seguinte.

Gaby saiu do banheiro satisfeita com o seu ato, e foi trocar de roupa em seu quarto. Laura saiu de lá pra dar privacidade a Gaby e foi a cozinha tomar um copo d’água. Quando chegou lá, viu que algumas coisas estavam caídas, como o calendário, o porta chaves e alguns enfeites do balcão. Ela colocou tudo no lugar e Gaby chegou na cozinha e a viu arrumando tudo.

–Gaby porque está tudo caído aqui? Parece que houve até uma briga!-Disse Laura ajeitando o calendário na parede.

Gaby se lembrou dos beijos quentes que David dava nela por aí,e em tudo que eles derrubavam,e começou a ri sozinha.

–Deve ter sido o vento Laurinha! –Disse Gaby rindo.

–De que ri? –Perguntou Laura.

Um dia você saberá... um dia saberá! –Respondeu Gaby rindo mais e indo colocar a toalha no varal.

Laura fez sinal de que Gaby era doidinha,e se sentou na sala para ver desenhos e logo depois pegou no sono. Gaby terminava de lavar as louças e a acordou para colocá-la no quarto. Laura deu um beijo na bochecha de Gaby e perguntou:

–Posso ter fazer uma pergunta?

–Técnicamente já está fazendo,mas pode sim. –Disse Gaby sorrindo.

–Porque você não se casa com David? – Perguntou Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.