Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 22
Capitulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/22

[Killian on]

Eu realmente não esperava por aquilo. Aproveitei o máximo que pude.

– Emma? Emma Swan? – uma voz desconhecida a chamou, nos separamos.

– Sim...

– Sou eu, Neal.

– Ah... – ela não demonstrou sentimentos.

– Essa é Tamara, minha noiva.

– Prazer – a moça estendeu a mão.

– Esse é Killian.

– Vocês estão juntos? – o homem perguntou.

– Amor, deixe o casal em paz – a mulher do homem o repreendeu.

– Tudo bem, ele é meu namorado sim.

– Hum... interessante. Foi bom te encontrar aqui Emma, não pensei que a veria novamente, até mais.

– Tchau, boa noite – respondi sem entender o que acabou de acontecer e pude perceber o homem olhando-a de longe.

Emma pois as mãos a cabeça e soltou o ar do peito.

– O que acabou de acontecer? Quem é ele?

– Neal... ele... – ela dizia com dificuldade.

– Isso eu também sei.

– O que ele faz aqui?!

– Isso eu não sei te responder.

– Ele é meu ex se quer saber.

– Ah, entendi – minha paciência se esgotou – pelo visto vocês tem uma história mal resolvida.

– Totalmente.

– E você me usou, entendi – eu realmente estava sem paciência.

– Ei, por que está nervosinho?

– Pelo o que eu acabei de dizer.

– Espera ai, quando se trata de sua ex e você me usar como namorada falsa, tudo bem. Agora quando é comigo você fica aí todo nervoso?!

– Não, não é por isso. A diferença é que você me beijou.

– Como se você não tivesse gostado. Você vive querendo roubar um beijo meu.

– Mas eu não te forcei a nada. Não te usei assim. Eu não gostei disso Swan.

– Você que começou com tudo isso, agora temos motivos para continuar essa merda, você com sua ex e eu com o meu. Tudo bem?

– Quer saber, tanto faz, ok. Eu sei que comecei com isso, agora tenho que acabar – eu já estava me acalmando.

– Ok. Nos vemos amanhã quando ambos se acalmarem e resolveremos essa merda.

– Tudo bem. Boa noite.

– Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!