Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 38
História da Bella


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
(3/4)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/38

Em um dos becos sombrios da Ilha dos Perdidos, a Rainha dos Corações trazia mais uma criança ao mundo, ou melhor, duas.

Primeiro veio o menino, ele não chorava, e era muito fofo. A Rainha sabia que não alcançaria a maldade.

Então veio a garota. Ela chorava, berrava e esperneava, e tinha um pequeno coração na bochecha...

— É ela. – Disse a Rainha.

A garota acabara de nascer e já demonstrava uma personalidade forte, agitava os pequenos punhos e tinha o rosto vermelho de tanto chorar.

A Rainha sabia que ela retia os seus poderes,  que ela poderia ser uma grande Rainha do Mal e destronar Malévola. E ela cuidaria para que isso acontecesse.

***

A pequena garota de cabelos azuis, em seus cinco anos, brincava com o garotinho de cabelos brancos, quando uma garotinha com cabelos avermelhados apareceu.

— Olha Carlos! É a Isabella, filha da Rainha de Copas! Será que ela quer brincar? – Perguntou a garota.

— N-não Evie! A Rainha disse que não devemos chegar perto dela! Que ela é louca e vai arrancar as nossas cabeças e tomar o nosso sangue como troféu! – Disse Carlos.

— Eu não acho que ela seja assim. – Disse Evie, dando alguns passos na direção da menina.

Isabella D’Copas se assustou. Alguém ia falar com ela? Ela teria uma amiga? O esboço de um sorriso perpassou o seu rosto.

Porém, Carlos – Que estivera paralisado pela ideia de Evie caminhar até Isabella – logo pegou a mão da menina e saiu a puxando para longe...

***

Sim, a Rainha de Copas espalhou boatos falsos sobre a própria filha. O motivo? Bom, Bella herdera seus poderes, e, por isso, devia ser o mal em pessoa.

A Rainha tinha medo que os amigos tornassem Bella alguém doce, ou que desviassem seu foco do mal, por isso espalhou esse boatos...

***

Dois anos se passaram desde que Evie e Isabella se viram pela primeira vez, e Bella agradava cada vez mais a sua mãe.

Com sete anos já sabia de cor todos os feitiços do livro de sua mãe, e estava no caminho certo.

Não fazia o que não queria e não aceitava ordens, e ainda não tinha amigos... Quer dizer, tinha o irmão. Ela caminhava sozinha, pensando se seu único amigo seria seu irmão, quando risadas chamaram sua atenção.

Era a garota de cabelos azuis que vira anos atrás, ela caminhava saltitando e ria. Será que iria tentar falar com ela de novo?

A garota de cabelos roxos ao seu lado parecia impaciente.

— Para com isso, Evie. – Ela disse.

— Por que, Mal? É divertido. – Disse Evie.

— Porque é ridículo. – A outra respondeu.

Evie parou de pular e viu Bella ali.

— Hey, Mal, Olha! A Isabella! Vamos falar com ela! – Disse Evie.

— Ficou louca? Deve ser uma metida. – Disse Mal.

— Bom, eu vou. – Disse Evie indo em direção a Bella.

— Não. Você não vai. – Disse Mal. A segurando. – Se ela tentar te atacar você não vai saber se defender.

Então Mal arrastou Evie dali.

***

Quando voltou para casa, Bella ficou pensando, por que aquela garota não tinha medo dela?

Ela sabia sobre os boatos que a mãe tinha espalhado, então,por que a menina não correu como todos os outros?...

***

Bella agora tinha doze anos, e seu único amigo continuava a ser seu irmão.

Ela caminhava sozinha, quando um ser de cabelos azuis apareceu, sentada sob uma árvore.

Evie e Mal haviam brigado, e a garota estava sozinha.

Bella percebeu que ela estava sozinha, será que elas finalmente iriam conversar?

Evie, ainda chateada, olhou para cima e viu Bella parada ali perto, ela então se levantou e foi andando cautelosamente em sua direção.

— Oi... É Isabella, não é? – Ela disse.

— É sim, mas, prefiro que me chamem de Bella! E você? – Ela perguntou feliz.

— É Evie. Sabe a sua mãe diz... – Ela começou.

— Eu sei o que ela diz, é mentira. Ela não quer que eu tenha amigos. – Disse Bella.

— Bom... Você quer ser minha amiga? – Evie perguntou.

— Claro! – Disse Bella.

***

E, pela primeira vez, Bella tinha uma amiga.

A partir deste dia, as duas ficaram inseparáveis, faziam tudo juntas. Todos insistiam em continuar longe de Bella, mas ela não ligava, ela gostava da companhia de Evie.

Até que, um dia, a Rainha de Copas resolveu sair dali. Ela ia afastar Bella de Evie. Por isso, se mudou para o outro lado da Ilha dos Perdidos.

***

Bella ficou um tempo fora, mas voltou quando ameaçou a mãe a se tornar boa.

Ela estava ansiosa para ver Evie, mas, só não contava com uma coisa: Mal.

Mal e Evie se aproximaram de novo, e voltaram a ser melhores amigas.

Evie e Bella se viam, porém, pouco.

Bella sentia falta de estar sempre com ela, e jurou que faria a amizade de Mal e Evie chegar ao fim.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos! ♥