Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 26
Verdade ou desafio?


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!! Não me matem! Por favor!
Eu finalmente postei! Aleluia!
Faz muito tempo que eu não posto, muito mesmo! Mas o capítulo ficou bem grande, o maior da fic até agora! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/26

Pov Evie

Não vou mentir, eu estava com raiva por o Doug não ter me puxado do fundo da cachoeira, ele estava do meu lado, era só estender a mão! Mas ele teve que esperar o Jay me salvar!

Resolvi não brigar com ele, meu namoro já tinha problemas o suficiente, eu não precisava arranjar mais um. Mas eu não queria e nem poderia ver o Doug hoje, se não brigaria com ele, e poderia acrescentar mais um problema a lista!

Eu estava sozinha no quarto – Mal e Emily tinham saído – com a porta fechada, estava fazendo uma saia para Emily, o aniversário dela estava chegando! Junto com a saia, que era branca, de cintura alta, e batia no joelho, eu ia dar também uma camiseta azul, era um conjunto.

Acabei a saia e decidi fazer a blusa outro dia, fui andando para o computador e comecei a checar minhas redes sociais, nada de interessante. Então entrei no youtube e acessei um canal que eu gostava: 5inco minutos. Comecei a assistir os vídeos novos e morri de rir!

Depois que vi todos os vídeos novos eu desliguei o computador. Procurava alguma coisa para fazer dentro do quarto, se eu saísse poderia encontrar o Doug, então a porta se abriu, e por ela entraram Mal, Audrey e Emily, que vinham trazendo muitos saquinhos de chips, várias lata de refrigerante, inúmeros bombons e chocolates, coxinha, pastel e pão de queijo. (Quero amigas assim!!!!)

– Festa do pijama surpresa! – exclamaram as três juntas.

– Ótimo! – falei.

As três entraram no quarto e colocaram tudo em cima da cama. Eu tinha certeza de uma coisa: eu não comeria aquilo tudo. Não mesmo.

– Vamos fazer o que primeiro? – perguntou Mal.

– Vamos nos sentar no tapete, e falar de quem gostamos, de quem achamos que gosta da gente e das meninas que odiamos! – opinou Audrey.

Mal não estava muito animada, mas como eu, Emily e Audrey já tínhamos concordado, ela aceitou.

Nos sentamos no tapete roxo felpudinho do quarto e eu disse:

– Que tal se ao invés de a pessoa falar, as outras dessem opiniões?

– Sim! Vai ficar mais legal! – disse Emily.

– Eu concordo! – falou Audrey.

– Pode ser. – grunhiu Mal.

– Quem começa? – indaguei.

– Você. – disseram as três.

– Então comecem com as opiniões. – falei.

– Eu falo! – disse Audrey – Vamos ver, a Evie gosta do Doug...

– Isso é óbvio! – falou Mal.

Audrey só mostrou a língua para Mal, eu e Emily nos entreolhamos, segurando a vontade de rir.

– Continuando, ela não gosta da Bianca, da Ally, da Carol e da Amanda.

– Isso também é óbvio. – falou Mal.

Audrey lhe lançou um olhar raivoso e eu tive que tapar a boca para não rir, Emily fazia a mesma coisa, enquanto isso, Audrey e Mal tinham uma guerra de olhares.

– E agora, vamos a quem gosta da Evie, o Doug, o Jay – ela se entristeceu um pouco – e quase todos os outros meninos da escola!

Ufa... Ela não disse nada do Marcelo.

– Ah! – disse Audrey – Esqueci! O Marcelo também gosta da Evie! Ele me falou isso um tempo atrás.

– Q-que? – disse Emily.

Fui correndo até ela e a abracei, ela me abraçou de volta e Audrey falou:

– Mas, gente, eu tenho uma boa notícia! Ele disse que uma garota bem parecida com a Evie estava chamando sua atenção!

– Sério? – perguntou Emily.

– Sim! – disse Audrey.

Emily olhou para mim e eu para ela.

– Vamos fazer. – eu disse.

– Ótimo! – respondeu Emily.

– Fazer o que? – perguntaram Audrey e Mal.

– Vocês vão ver... – falei – Alguém quer acrescentar mais alguma coisa?

– Não, agora da Emily.

– Eu falo! – disse – A Emily gosta do Marcelo, não gosta da Ally, da Carol, da Bianca e da Amanda e o Marcelo gosta dela! Pelo menos um pouquinho!

– Sim! –disse Audrey – Mas isto está chato! Vamos fazer outra coisa. – falou Audrey.

– Vamos... – falei abrindo um sorriso malicioso – Mas só depois que você falar de quem gosta!.

– Sério? – eu afirmei com a cabeça – Do... Do Jay...

– Sério? – eu disse.

– Sim. – ela respondeu.

– Bem, vamos fazer o que? – indaguei.

– Maquia...

– NÃO! – berrou Mal.

– Vamos colocar músicas e cantar e dançar como loucas! – opinou Emily.

– Sim! – dissemos eu, Mal e Audrey.

Organizei a lista de músicas. Worth it, Miss Movin On, Wide Awake, Dark Horse, Cool for the summer, All about that bass, Rude, Confident, See you again, Summer, Thinking out loud… Acho que até algumas músicas dos Beatles elas me deixaram colocar!

Começamos a dançar, quando já estávamos mortas de cansadas, nos sentamos no chão e abrimos as latas de refrigerante, começamos a beber e elas abriram um pacote GIGANTE de doritos. O pacote chegou em minhas mãos, eu torci o nariz e disse:

– Eu não vou comer isso.

– Por que? – falou Mal que já tinha a boca toda laranja.

– Por quê? Você já viu o quanto isso engorda? Não quero e nem posso engordar! – falei.

– Ah! Que bobeira! Come logo! – disse Emily

Depois de um tempo elas me convenceram/obrigaram a comer, comi um pouco e elas foram me fazendo comer mais. Eu só conseguia pensar em como eu ia ficar gorda, e no que a Amanda disse: “Ele merece algo melhor do que você”, o Doug ia terminar comigo e... Não agüentei mais, corri para o banheiro e tranquei a porta. Precisava por tudo aquilo para ora.

Comecei a tentar vomitar, as meninas batiam descontroladamente na porta, e, ao não receberem resposta, começaram a esmurrar a mesma.

– Abre Evie! – disse Audrey.

– Evie!!!! Por favor, abre! O que está fazendo? – disse Emily.

– Vocês não entenderam ainda? – falou Mal – Evie! Abre essa PORTA! Você não pode ter bulimia de novo!

Quando ouviram a palavra bulimia, elas pararam de esmurrar a porta, e Emily começou a chorar.

– Evie! Não faça isso! Por favor! Por mim! – disse Emily.

Minha cabeça girava, eu não queria fazer isso, mas não conseguia evitar! Eu tinha medo de as pessoas se afastarem por eu ser gorda e feia! Tinha medo de que me trocassem, não ligassem mais para mim, me deixassem sempre em 2º plano. Não pude evitar, vomitei tudo o que tinha comido no dia.

Depois disso, abri a porta, Emily e Audrey me abraçaram, mas Mal passou direto, indo em direção ao banheiro depois de um tempo ela voltou e disse:

– Evie, você não pode ter bulimia de novo! Lembra como foi na ilha! Você não tinha força nem para levantar da cama!

– Eu estou bem, muito bem. – eu disse, apesar de estar meio tonta – Vamos jogar verdade ou desafio com os meninos?

– Vamos. – disse Mal.

Fomos até o quarto de Jay e Carlos, estavam todos lá, até Marcelo.

– Querem jogar verdade ou desafio? – PERGUNTEI.

– Sim! – disseram todos ao mesmo tempo.

Nos sentamos no chão do quarto e pegamos uma garrafa, giramos. Eu para o Jay.

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– Você beijaria a Audrey?

– Sim.

Eu estava vendo a Audrey abrir um sorriso mas... Que sensação era aquela, que me fazia querer bater na Audrey?

Giramos a garrafa de novo, Audrey para Doug.

– Verdade ou desafio?

– Desafio.

– Desafio você a dar um beijo quente (liga o fogão) e com pegada na Evie.

Jay, Carlos e Ben arregalaram os olhos e começaram a reclamar.

– Não mesmo!

– Ela é muito nova!

– Nunca!

– Olha aqui – comecei a falar – se vocês atrapalharem esse, ou qualquer outro beijo meu e do Doug, eu castro vocês. Então, se quiserem ter filhos algum dia, é melhor tomarem cuidado.

– Isso ai amiga! – disse Mal.

– Andem logo com esse desafio! – falou Audrey – Quero ver se o Doug tem pegada!

Eu me levantei e Doug veio até mim, afinal, quem tinha que beijar era ele! Ele veio até mim e envolveu seus braços em minha cintura, ele selou nossos lábios, começando com um beijo calmo e doce, ele pediu passagem com a língua, eu concedi, o beijo foi ficando mais intenso e feroz, e Doug me prensou na parede. Uma de suas mãos percorria minhas costas e a outra estava em minha nuca. Ele deu alguns beijos em meu pescoço e voltou sua atenção para a minha boca, ainda me prensando na parede, depois de um longo beijo, nos separamos. Pois é. Doug tem pegada, e muita.

Ben, Carlos e Jay tinham a cara amarrada.

– Certo... – disse Audrey – Doug tem pegada.

Giramos a garrafa, Jay para Marcelo.

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– Quais meninas desta sala você beijaria?

– Essa é fácil. Evie e Emily.

Emily ficou radiante, e Doug ficou vigiando Marcelo de longe... Típico ciumento.

Giramos a garrafa, Audrey para mim.

– Verdade ou desafio? – ela perguntou.

– Desafio! – respondi.

– Te desafio a falar o nome de todos os meninos que você já beijou. – ela disse.

– Me acordem quando ela terminar. – disse Marcelo se deitando no colo de Emily.

– Sério, Audrey? É REALMENTE muita gente... – falei.

– Sim, agora eu quero saber! Não pode ser tanta gente assim! – ela disse.

– Ah! Pode sim! – disse Mal.

– Bem, vamos lá. – comecei – Doug, Jay, Carlos, Marcelo, Daniel, Rupert, James, Hugo, Harry, John, Mike, Josh, Cameron, Rony, Percy, Fred, Jorge, Charlie, Jason, Leo, Rodrigo, Paulo, Marcos, João, Pedro, o outro Pedro, Dudu, Igor, Alan, Patrick, Frederico, Filipe, Lucas, Gabriel, Jaime, Jonas, Gustavo, Mateus, Guilherme, Luiz, Bruno, Roberto, Vítor, Nicholas, Thomaz, Thiago, Simas, Cedrico, Fernando, Adam, Augusto, Joaquim e André. Acho que foram esses.

– Meu Deus Evie! Isso são 53 meninos! – falou Audrey.

Todos me olhavam boquiabertos, menos Mal, que já sabia.

– Próxima pergunta! – falei.

Giramos a garrafa, Mal para Emily.

– Verdade ou desafio? – perguntou Mal.

– Verdade! – disse Emily.

– Você é virgem? – ela perguntou, com um sorriso malicioso.

– Claro que sim! – gritou Emily, corando.

– Ela teria contado, Mal. – falei – Não teria?

– Claro que contaria! – disse Emily.

– Vamos continuar! – falei.

Giramos a garrafa, Mal para Doug. Ih! Lá vem besteira...

– Verdade ou desafio? – ela disse.

– Verdade. – ele respondeu.

– Você já perguntou para a sua namorada se ela é virgem? – ela perguntou, com um sorriso malicioso.

Os olhos de Doug se arregalaram de preocupação, ele começou a ficar nervoso e respondeu:

– Não. Ela é?!?!

– Não sei... – disse Mal. Por pura maldade! É óbvio que ela sabe!

Não vou nem falar como era estranho ver duas pessoas discutirem a minha virgindade em público.

– Que maldade Mal... – disse Emily, sorrindo maliciosamente.

– Evie, você é virgem? – perguntou Doug.

– Não Doug! Imagina! – falei.

Ele arregalou os olhos.

– Mas nem ironia você entende? É ÓBVIO que eu sou virgem.

Ele relaxou e girou a garrafa. Eu para o Bem.

– Verdade ou desafio?

– Desafio.

Eu sorri, de uma maneira que ultrapassava o malicioso, meus olhos até faiscaram. Ben percebeu.

– N-não! – disse Ben.

– Agora que já escolheu não pode trocar! Te desafio a ler as páginas 67 e 68 do diário da Mal, e depois ligar para a sua mãe, falando que a Mal está grávida, e depois de um tempinho berra que é mentira e desliga o celular.

– Evie! Só você pode ler o meu diário! – disse Mal.

Todos tinham os olhos arregalados.

– E eu que pensava que você não tinha nada de má... – falou Ben.

– Nunca me subestime! – falei – Leia o diário no meu quarto.

Bem foi até lá, e voltou com os olhos arregalados. Podemos dizer que o que Mal escreveu lá não eram as coisas mais puras...

Vou ligar para a minha mãe... – disse Bem.

Ele discou o número e colocou no vivo-a-voz.

#Ligação on

Bella: Oi filho!

Ben: Oi mãe... Preciso te falar uma coisa.

Bella: Pode falar.

Ben: A Mal está grávida...

Bella: O QUE? EU VOU TE MATAR? COMO VOCÊ ENGRÁVIDA UMA MENINA? COITADA! NÃO SABE QUE CAMISINHA EXISE?

Ben: Desculpa mãe. Foi sem querer. E eu não fiz sozinho.

Bella: SEM QUERER? EU VOU TE MATAR E...

Ben: É MENTIRA!

#Ligação off

Todos começamos a rir muito, nossas barrigas já doíam.

– O melhor foi “Não sabe que camisinha existe?”! – falou Mal.

– Devemos pedir desafios a Evie mais vezes! – falou Jay.

– Com certeza! – falou Emily.

– Vamos continuar.

Giramos a garrafa, Mal para Jay.

– Verdade ou desafio?

– Desafio.

– Agora eu me vingo Evie. – falou Mal – Te desafio a pegar o gloss favorito da Evie, e ficar brincando com ele.

Eu petrifiquei.

– Ok. – disse Jay.

Ele foi em direção ao meu quarto, e eu estava tensa, esperando ele voltar. Estava encarando a Mal, de costas para a porta, quando o barulho de algo caindo e se quebrando se fez presente no ambiente. Mal abriu a boca em “O” e eu me virei.

Jay estava ali. Meu gloss também. Quebrado, espalhado no chão.

– Eu vou matar você! – falei me levantando.

– Segura ela Ben! – berrou Mal.

Eu estava pronta para pular em cima do Jay, mas dois braços fortes envolveram minha cintura, me segurando e me levantando um pouco.

– Me larga, Ben! – falei me debatendo.

– Vamos continuar o jogo, Ben, senta com ela no seu colo. – falou Mal.

Jay se sentou, Ben também, ele me sentou no seu colo e continuou me prendendo, com os braços segurando os meus... Droga!

Giramos a garrafa, Doug para Mal.

– Verdade ou desafio?

– Verdade.

– Qual foi a coisa mais grave que aconteceu com você e as meninas hoje?

Parei de me debater.

– AEviecometeuumatodebulimia. – ela falou muito rápido, mas todos entenderam, e todos os meninos olhavam para mim com os olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou bom? Engraçado?