Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 18
Ciumento...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/18

Pov Evie

Eu estava acordando, já ia abrir os olhos quando ouvi vozes, decidi continuar com eles fechados.

– Vem Doug! Eu preciso que você venha ao meu quarto! É importante! Larga essa chata, metida a veela ai!

Era a Ally, agora o Doug ia com ela e me deixava ali, sozinha, toda dolorida... Aly me pagava por ter me chamado de "metida a veela"! Humpf!

– Não Ally! Eu não arredo o pé daqui enquanto a minha princesa não acordar! Se for preciso eu passo a noite aqui! Nada é mais importante pra mim! Ela é a coisa mais preciosa que eu tenho! - disse Doug.

– Verdade? - eu disse com a voz falha.

– Evie! - ele disse - Você acordou! É claro que é verdade princesa! Eu te amo!

– Eu também te amo! - disse explodindo de felicidade e vendo a Ally sair bufando.

Ele se aproximou de mim e me deu um selinho, então eu me virei para o lado, e vi... Ah não! Uma agulha. Gigantesca. Enfiada no me braço.

– TIRA! - eu comecei a berrar, eu tinha PAVOR de agulha - TIRA DE MIM! TIRA ESSA AGULHA DE MIM!

– Calma Ev... - o Doug começou.

– TIRA LOGO - eu continuava a berrar, estava realmente apavorada...

Então a enfermeira veio até mim e tirou a agulha, um pouco de sangue escorreu pelo meu braço. Meu sangue. Isso foi o bastante para eu desmaiar de novo.

#Flashback on

Eu tinha 14 anos, e corria pelas ruas da ilha tentando escapar de um grupo de garotos, eu corria que nem uma louca, quando cai, de um pequeno barranco, e em baixo tinha um pedaço de vidro...

Tudo o que eu via era sangue e cacos de vidro na minha pele, eu só conseguia sentir dor...

Então, não sei de onde, a Mal apareceu, e quando me viu naquele estado foi correndo chamar o Jay, o Carlos e minha mãe. Quando chegaram, Jay (que obviamente era mais forte) me pegou no colo e me levou para o hospital da ilha. Foram dias e mais dias sendo espetada por agulhas e com uma sempre no meu braço, mas o pior foi retirar os cacos de vidro...

Eu não acreditava no quanto era azarada.

#Flashback off

Depois de um tempo, acordei e o Doug me olhava preocupado, então ele disse:

– Evie, porque você tem tanto pavor de agulha?

Então contei pra ele, que me olhava surpreso.

– Eu não entendo como alguém pode ser tão azarada... Evie, quase tudo que acontece com você é ruim! - ele disse.

– Pois é, eu também não entendo! Alguém lá em cima não deve gostar de mim! - eu disse.

Então Mal chegou, e veio pra cima de mim dizendo:

– Finalmente você acordou! Eu estava tão preocupada! Agora da pra falar porque você desmaiou?

– Não sei... - eu disse. Mas sabia sim, eu só tinha comido uma maçã aquele dia! E depois só bebi água, eu estava decidida a emagrecer rápido... Mas a Mal me conhecia muito bem, infelizmente...

– Sabe sim! Você não quer falar! - então olhando pra mim ela completou - Você não fez aquilo de novo né?

Sim, já havia feito isso outras vezes... Assenti minimamente com a cabeça e o Doug disse, enquanto a Mal bufava:

– Aquilo o que?

– Ela parou de comer porque está se achando gorda. - ela disse e eu lhe lancei um olhar que deu medo.

– Isso é sério Evie? - o Doug disse.

– Sim... - eu disse baixinho.

– Não faça mais isso o.k.? - ele disse.

– O.k. - eu disse.

Então me levantei da cama e sai com o Doug. Vi que era de manhã, eu dormi por muito tempo! Estávamos no corredor quando um garoto me viu, veio até mim e disse:

– Nossa gata! Me chama de Estados Unidos e me USA!

Doug apertou minha cintura e o garoto completou:

– Me mostre a sua câmara secreta, que eu te mostro meu basilisco.

Eu fiquei com uma grande cara de "Oi? Que?", eu não entendi nada, mas o Doug entendeu, e deveria ser algo bem ruim, porque eu não sabia nem descrever a cor do seu rosto, ele estava muito nervoso, prestes a matar o garoto, além disso ele estava quase me esmagando, de tanto que apertava minha cintura, então eu sai o puxando para o quarto, antes que ele realmente matasse o garoto...

Pov Doug

EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE AQUILO! Eu estava acostumado a ver a Evie receber muitas, muitas cantadas, afinal ela era linda, quase perfeita e com o corpo escultural! Como não receber? A Evie era super fã de Harry Potter, mas não entendeu a cantada, aliás a Evie não entendia quase nada com relação a demonstrações de amor, carinho, atenção ou coisas assim com ela! Já perdi a conta de quantas vezes garotos tentaram flertar com ela e ela nem desconfiou! Nem mesmo quando eu fazia isso...

Voltando ao momento, eu e Evie chegamos no meu quarto, então eu percebi que estava esmagando a cintura da Evie, já tinha até tirado ela do chão... Então a soltei e comecei a berrar:

– COMO ELE TEVE CORAGEM DE DIZER ISSO? COMO ELE TEM CORAGEM DE FALAR ISSO PARA UMA PRINCESA DELICADA COMO VOCÊ?????

– Calma Doug... Eu nem entendi o que ele falou! - eu disse.

– ÓTIMO QUE NÃO ENTENDEU, VOCÊ É PERFEITA E DELICADA DEMAIS PRA ELE OUSAR FALAR ISSO DE VOCÊ!!!!! EU VOU MATAR AQUELE GAROTO!!!!!!! - ele disse indo em direção a porta.

Eu o segurei e não pude evitar o sorriso que saiu quando vi sua cara.

– Você é tão fofo com ciúmes! - eu disse apertando sua bochecha.

– Ciúmes? - ele disse - Como assim com ciúmes?

– Você! Com ciúmes porque o garoto me deu uma cantada... Ou não sente ciúmes de mim? - eu disse fazendo biquinho.

– Claro que sinto! E ainda estou com vontade de matar aquele garoto! - ele disse.

– Não precisa - eu disse - só tenho olhos para você!

Então começamos a nos beijar, eu me sentei na cadeira e a sentei no meu colo, a segurando pela cintura, estávamos assim a um bom tempo quando o ar faltou, nos soltamos um pouco e eu olhei bem no fundo de seus olhos, os olhos mais lindos que eu vi na vida... A minha linda princesa! Voltamos a nos beijar e depois fomos ver um filme, deixei que ela escolhesse um de seus DVD's, prevendo que viria romance por aí, ela escolheu P.S. Eu te amo, sabia que ela ia chorar. Colocamos o filme e nos deitamos em minha cama, estava frio, então nos cobrimos com o cobertor e ficamos bem agarradinhos, o filme começou e por saber o que viria ela chorou como uma condenada, todo o tempo que estava chorando ela se agarrou mais a mim e eu fiquei a ninando como se ela fosse um bebê, acho que deveríamos assistir esses filmes mais vezes... Quando acabou perguntei:

– Quer assistir outro filme?

Ela se surpreendeu mas disse:

– Claro!

– Qual filme? - eu disse.

Os olhos dela brilharam quando ela se lembrou de um filme, então ela disse:

– A Culpa é das Estrelas! - ela disse com um sorriso gigante.

– Nunca vi esse filme. - eu disse.

– Não? Eu já vi umas 20 vezes! É tão lindo!!!!!!!!! - ela começou a ter um mini surto.

– Então vamos assistir! - eu disse.

Se eu achei que ela tinha chorado no primeiro filme, nada se compara ao que ela está chorando agora, ela esta agarrada em mim e no meu colo, chorando tanto que até soluçava, ela não conseguia falar, só saiam lágrimas e mais lágrimas, ela estava completamente arrasada com o final do filme, não posso negar que foi triste, mas não precisa disso tudo, as menina, principalmente a Evie, tem essa capacidade de chorar vendo filmes, aquilo nem aconteceu de verdade.

– Calma Evie! É só um filme, nada aconteceu de verdade!

Ela me olhou com uma cara de assassina quando eu disse isso, ela disse então pausadamente:

– Nunca. Mais. Diga. Isso. Na. Minha. Frente. - e então me deu um tapinha.

– O.k. não ta mais aqui quem falou. - eu disse.

Então ficamos abraçadinhos mais um tempo até que ela se acalmou o suficiente e foi para o seu dormitório. Ela era realmente uma princesinha delicada! A minha princesinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que vou ficar sem postar de quarta (21/10) até a outra quarta (28/10), porque é semana de provas. Espero que tenham gostado e boa leitura!